Se for solenóide e não souber qual óleo tem dentro aproveita e faz o flushing já pra garantir e deixar novo :)
Versão Imprimível
Se for solenóide e não souber qual óleo tem dentro aproveita e faz o flushing já pra garantir e deixar novo :)
gente boa..
acabei mandando para oficina mesmo..
o cara passou o scaner e achou 2 valvulas selenoides com problema..
mas ele me disse que pode ser tato a peça com problema eletrico.. que n recebe informação do motor para trocar me marcha..
espero eu que seja so isso
n me passou ainda orçamento completo..
assim que passar posto aqui..
abraço a todos e muito obrigado pelas ajudas..
Andrei lopes
boa tarde gente;
resumindo a conversa estou sem carro ate agora... e ja se foi 3 meses
mandei o mecanico fazer o serviço na caixa, avaliado em 5400 reais, ja pagos.
mas ate agora estou sem carro, apos varios testes e uma tentativa de retirada acabou aparecendo outros problemas
agora estourou um bulbo da pressão do oleo e o mesmo n consegue encontrar para trocar.
se tiver noticias melhores eu posto aqui e se alguem conhecer onde posso achar este tal de bulbo e me indicar agradeço;
abraço a todos
Nossa, aonde q tu levou?
ei amigo, R$5.400 bem caro hein.. precisei fazer a caixa da minha limited, pois o radiador de oleo da caixa furou e misturou agua com oleo em uma viagem para SC, ida e volta 2 mil km rodando assim, e paguei R$3.500 caixa completa + radiador da caixa novo e garantia de 1 ano ou 50mil km, em uma oficina aqui da região Automatic especializada em caixas automaticas de importados.
a oficina fica em Faxinal do Soturno e o tel (55) 32631251. Recomendo, o trabalho que fizeram na minha ficou perfeito, e ficou pronta em 2 semanas. abraço.
Amigos, tb achei caro o valor, mas como estava em uma outra cidade e n tinha muito o que fazer acabei aceitando o valor e que o mecanico arrumasse, mas bem, o cara começou a mexer e fui aparecendo coisas e coisas, ate agora n sei nem ao certo se o problema era realmente a caixa, nestes 3 meses, fiz toda a caixa, revisao completa na parte eletrica, troca do cano de descarga, e por ultimo estourou o sensor da pressao de oleo, onde trantou tudo, pq estamos com dificuldades de arrumar esta peça. o mecanico ja comprou peça e fala ele que a peça veio errada, e conta que sem isso ele n pode fazer testes finais na caixa e nem testa-la.
bom estou atras deste sensor, se alguem souber alguma numeração ou tiver informaçãos, chama-se bulbo ou sensor da pressao do oleo...
qualquer novidade posto aqui..
abraços
e obrigado pela atenção de todos