Powered by vBulletin

Problema com cambio grand cherokee 1997 v8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/05/2013, 20:46
    LittleJames
    Se for solenóide e não souber qual óleo tem dentro aproveita e faz o flushing já pra garantir e deixar novo :)
  • 29/05/2013, 12:15
    andreilopes
    gente boa..

acabei mandando para oficina mesmo..
    o cara passou o scaner e achou 2 valvulas selenoides com problema..
    mas ele me disse que pode ser tato a peça com problema eletrico.. que n recebe informação do motor para trocar me marcha..
    espero eu que seja so isso
    n me passou ainda orçamento completo..

assim que passar posto aqui..

abraço a todos e muito obrigado pelas ajudas..

Andrei lopes
  • 14/08/2013, 14:14
    andreilopes
    boa tarde gente;

resumindo a conversa estou sem carro ate agora... e ja se foi 3 meses
    mandei o mecanico fazer o serviço na caixa, avaliado em 5400 reais, ja pagos.
    mas ate agora estou sem carro, apos varios testes e uma tentativa de retirada acabou aparecendo outros problemas
    agora estourou um bulbo da pressão do oleo e o mesmo n consegue encontrar para trocar.

se tiver noticias melhores eu posto aqui e se alguem conhecer onde posso achar este tal de bulbo e me indicar agradeço;

abraço a todos
  • 14/08/2013, 20:09
    LittleJames
    Nossa, aonde q tu levou?
  • 15/08/2013, 02:27
    Lucas88
    ei amigo, R$5.400 bem caro hein.. precisei fazer a caixa da minha limited, pois o radiador de oleo da caixa furou e misturou agua com oleo em uma viagem para SC, ida e volta 2 mil km rodando assim, e paguei R$3.500 caixa completa + radiador da caixa novo e garantia de 1 ano ou 50mil km, em uma oficina aqui da região Automatic especializada em caixas automaticas de importados.
    a oficina fica em Faxinal do Soturno e o tel (55) 32631251. Recomendo, o trabalho que fizeram na minha ficou perfeito, e ficou pronta em 2 semanas. abraço.
  • 15/08/2013, 11:44
    andreilopes
    Amigos, tb achei caro o valor, mas como estava em uma outra cidade e n tinha muito o que fazer acabei aceitando o valor e que o mecanico arrumasse, mas bem, o cara começou a mexer e fui aparecendo coisas e coisas, ate agora n sei nem ao certo se o problema era realmente a caixa, nestes 3 meses, fiz toda a caixa, revisao completa na parte eletrica, troca do cano de descarga, e por ultimo estourou o sensor da pressao de oleo, onde trantou tudo, pq estamos com dificuldades de arrumar esta peça. o mecanico ja comprou peça e fala ele que a peça veio errada, e conta que sem isso ele n pode fazer testes finais na caixa e nem testa-la.

bom estou atras deste sensor, se alguem souber alguma numeração ou tiver informaçãos, chama-se bulbo ou sensor da pressao do oleo...

qualquer novidade posto aqui..

abraços

e obrigado pela atenção de todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:40.