x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0

    Cano de agua do ar quente.




    Citação Postado originalmente por brunoramos Ver Post
    Hoje foi um dia de bastante trabalho. Desmontamos a caixa de direção. A dúvida reside se mando retificar ou se vou em busca de uma nova. Qualquer uma das opções apresentará um elevado custo.

    Também fechamos um pedido de algumas peças do exterior. Algumas, por conta da pequena diferença de custo, foram encomendadas pelo Mercado Livre.

    Preciso ainda deste caninho que está grifado na foto abaixo. Acho que vem direto da bomba de água, mas não encontro essa peça em qualquer um dos sites especializados, onde consegui localizar todas as demais. Alguém teria alguma dica a respeito?


    Anexo 410121

    Abraços!

    Bruno
    Este tubo é do ar quente. O da XJ não serve é mais curto e pode ter que fazer cambis para fixar.
    Antes de comprar ve se o ar quente esta funcioando, e se o mesmo não esta com vazamento. O meu eu encontrei no desmanhe paguei 150 reais...eu tenho o que tirei da minha com pequena trinca que da para ser soldada.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    67
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu Bruno,

    De vez em quando estou em Floripa. O filho está terminando Eng. Mec. na UFSC e é da equipe do BAJA - Equipe UFSC Baja SAE e vão agora em junho competir no mundial de bajas em Rochester nos EUA.
    Trocamos figurinhas, moro em Blumenau 2 e 3as , Bal Cam de 4as a domingo. Valeu pela dica rolf: dezonze@bol.com.br

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Recebi esta semana as pastilhas, bomba d' água e os discos de freios traseiros, peças que precisam ser trocadas. Entreguei ontem para o meu mecânico. Fotos em anexo! Todas foram adquiridas no Mercado Livre. As que não consegui ou estavam muito caras no Brasil, encomendei no exterior, mas ainda não chegaram. Agora é só esperar as demais peças que estão no correio chegarem, montar tudo e colocar pra rodar!

    Rolf, quando vier a Floripa dá um toque, vamos almoçar e dar umas voltas com as viaturas por ai! Seu filho está cursando simplesmente a melhor faculdade de engenharia mecânica do país e tenho certeza que será muito bem sucedido assim que formado. Esta competição de BAJAS é muito legal, estamos aqui na torcida pela equipe da UFSC.

    Precisando de algo, não exite em fazer contato: brunoramos@gerent.adv.br

    Forte abraço!

    Reforma Grand Cherokee Limited V8 1997-31.jpg

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Mais um lote de peças finalmente chegou, correia dentada, cano da bomba d'água, juntas dos diferenciais, juntas das tampas de válvulas e buchas da suspensão. O ponto negativo é que desta vez minhas encomendas pararam na Receita Federal, então, tive que pagar o imposto de importação e o ICMS, para a liberação das mercadorias.

    Anexo 415310

    A junta da bomba d'água e os amortecedores da tampa traseira também já estão comigo. Em breve posto as fotos!

    Agora, para esta montagem inicial, falta apenas a chegada da caixa de direção, dos cabos de velas e das velas. Não vejo a hora de colocar a VTR pra rodar!

    Abraço aos amigos!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Não sei o porque, mas a imagem não está aparecendo no posto anterior. Abre apenas se clicar no link....

  • #30
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunoramos Ver Post
    Não sei o porque, mas a imagem não está aparecendo no posto anterior. Abre apenas se clicar no link....
    não abre nem se clicar no link...

    parabéns pela cherokee
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Vamos ver se agora a foto aparece!

    Anexo 416178

  • #32
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por brunoramos Ver Post
    Vamos ver se agora a foto aparece!

    Anexo 416178
    brunoramos,

    Use o "modo avançado" para responder ao topico, la tem a opcao de "Administrar anexos"

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Opa, será que agora foi? Obrigado pela dica!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Grand Cherokee Limited V8 1997-32.jpg  

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Amigos, vamos as atualizações.

    Finalmente, todas as peças encomendadas chegaram e a montagem foi iniciada. Nos próximos dias, a VTR deverá voltar a ativa.

    Uma das peças que me pregou uma surpresa foi o diferencial traseiro, Imaginei ter encomendado a junta correta, mas, ao montar, percebemos que a junta adquirida não era compatível e o meu mecânico saiu atrás de uma nova. Pelas marcar no seu interior, vejo inclusive que já deve ter quebrado algum dia, mas, olhando as peças internas, parece estar tudo ok. Então, já deve ter passado por uma manutenção anterior. Também estava sem qualquer junta, por isso, vazava.

    A foto do diferencial está abaixo. Vocês saberiam me dizer qual o modelo?

    Assim que montada a VTR, postarei aqui as fotos. Ai passar a parte de restauração interna, arrumando o que precisa ser arrumado no interior (muito pouca coisa, mas principalmente, uma boa limpeza e higienização) e também, de retoques na lataria. Também pretendo mandar para uma revisão geral no câmbio.

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Grand Cherokee Limited V8 1997-33.jpg   Reforma Grand Cherokee Limited V8 1997-34.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Brunoramos: não conheço muito sobre o assunto, mas parece Dana 44 - 99 04 Jeep Grand Cherokee Dana 44 Spicer Rear Differential Cover Gasket New | eBay. Espero ter ajudado. Abraço!!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #36
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    É verdade, aparentemente parece ser o Dana 44, mas, comprei a junta para este diferencial na internet e não serviu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited LX V8 5.9 1997/98
      Por Enrico SP no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/04/2013, 17:12
    2. Grand Cherokee Limited 5.2 v8 1997
      Por felipe1990 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/03/2011, 23:52
    3. Grand Cherokee 1997 Limited 5.2 V8 (ZJ)
      Por UpGrade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2011, 15:07
    4. Grand cherokee limited v8 5.2 1997
      Por Roger V8 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/07/2010, 23:59
    5. Grand Cherokee Limited 5.2 1997 - GNV e ABS
      Por Castelan no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2006, 09:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade