x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Ajuda,dúvidas de iniciante !!! Grand Cherokee Limited 2000




    Boa Tarde a todos ! Excelente site para amantes do 4x4.
    Adquiri uma Grand Cherokee Limited 2000 e estou com alumas dúvidas, alguém poderia me ajudar ?

    1) O Capô dianteiro não para aberto, não encontrei vareta de fixação, ou seja, esta com problema nos amortecedores dele? pois são eles que seguram o capô aberto!? ou esta mesmo faltando uma vareta? se for esse o problema onde encontro o amortecedor ou a vareta para compra ?
    2) Qnt ao computador de bordo, ele marca temperatura e portas abertas, o que mais ele controla ? alguém tem algum tutorial de utilização dele ?
    3) Qnt ao Alarme de fabrica, no meu caso qnd acionado ele trava as portas e pisca as setas, mas ele não emite som, e não fecha os vidros, ou seja, é normal isso, é originalmente assim, ou esta com algum problema ?
    4) Qnt aos botões de preferência 1 e 2 para bancos e retrovisor, alguém sabe como programar, e qnd programado quais ajustes ele faz (Bancos, retrovisores, mais o q ?????)

    ficaria extremamente agradecido se alguém puder sanar essas minhas dúvidas !

    Obrigado,

  • #2
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Seja bem-vindo!!

    A sua Grand Cherokee é o modelo WJ. Não veio com manual?

    Há uma opção de baixar em espanhol ou inglês no link:http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...sler-jeep.html
    Desconheço versão em português.

    1- Nao há vareta...original usa só os amortecedores.
    Para achar um preço justo só com muita pesquisa no Mercado Livre ou site de autopeças.
    Ex: http://www.eletrocarsp.com.br/loja/loja-184756
    http://www.chibanaautopecas.com.br/index.php

    Há ocasiões em que se vale mais importar:
    Ex de sites idôneos: http://www.rockauto.com
    http://www.moparpartsoverstock.com/
    http://www.jeep4x4center.com/

    2- Além disso mostra médias de consumo, baixo nível de fluídos e alerta de manutenção (a minha era ZJ 98, então pode haver algumas funções a mais).

    3- Não fechar os vidros é normal, mas ao ativar geralmente há um "toque de buzina". Acho que dá para programar, mas não sei como.

    4- Ajuste de banco (distância, altura e lombar) e retrovisores (se o som for original dá para memorizar as estações de rádio)
    Coloque banco e espelhos na posição desejada e aperte SET (uma luz piscará próximo ao botão), depois aperte 1 para gravar. O botão 2 é para memorizar para outro motorista.

    Espero ter ajudado!!
    Abraço!
    4X4 Brasil
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Alex, ajudou bastante, a minha é uma WJ mesmo, consegui aprender um pouco do computador de bordo, não tem opção de acionar buzina ao ligar alarme, só te a opção de ascender ou não o pisca no acionamento, deve ser alguma coisa desligada, quanto memorizar os ajustes deu certinho, esses sites americanos que vc passou entregam no Brasil ? Sabe geralmente o tempo que leva ?

  • #4
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Sim, entregam no Brasil e dependendo do valor do frete o tempo varia entre dias e um mês, lembrando que geralmente há cobrança de impostos. Dá uma pesquisada nas opções da Rockauto em outros tópicos aqui no fórum, pois a galera compra bastante e já postou muita informação. Eu não cheguei a comprar, mas fui muito bem atendido pela Morris 4x4, inclusive com atendimento em português. Abraço.
    4X4 Brasil
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, outra dúvida que estou tendo, o alarme original quando acionado trava as portas e emite o sinal visual nos piscas (esse vi que pode ser configurado no computador de bordo para ligado ou desligado), acontece que ela não emite sinal sonororo (na buzina), e não encontrei função parar ativar no computador de bordo, isso é normal (de fabrica) ? ou meu alarme ta com problema e não da sinal sonoro, ou existe outro lugar onde posso acionar essa opção ? Desde já agradeço quem puder me auxiliar !?

  • #6
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mottrix Ver Post
    Pessoal, outra dúvida que estou tendo, o alarme original quando acionado trava as portas e emite o sinal visual nos piscas (esse vi que pode ser configurado no computador de bordo para ligado ou desligado), acontece que ela não emite sinal sonororo (na buzina), e não encontrei função parar ativar no computador de bordo, isso é normal (de fabrica) ? ou meu alarme ta com problema e não da sinal sonoro, ou existe outro lugar onde posso acionar essa opção ? Desde já agradeço quem puder me auxiliar !?
    Essa função pode ser ativada ou não, para ativar tem q ir em oficina q tenha o DRB3 e pedir o serviço.

    Abs

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/03/2014
    Local
    Pocos de caldas/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.Amigos sou novo por aqui e leigo nna questao de minha grand cherokee limited ano 2000,v8.Tive um problema com ela ha dias ela esquentou de uma vez travou,,,parei no posto chamei mecanico esperou esfriar ,completando a agua,,,logo depois +- 01 hora normalizou,,,disse q era atampa q tava vazando um pouco mesmo.eu vi.trocou a tampa por uma paralela(Gol),porem agora ando pouco ja vai p 110/115 temperatura...fico com medo.Alguem pode me ajudar?Grato

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/03/2021
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Primeiro Grand Cherokee

    Estou para comprar um Grand cherokee v8 que está parado, o dono atual disse que observou que o óleo da caixa estava vazando então resolveu ele próprio trocar em casa. Com isso disse que esvaziou todo o óleo inclusive do conversor e que após colocou 7 litros de óleo texaco. Após isso o carro ligou e engatou normalmente as marchas. Contudo o carro também apresenta um problema que quente ou frio ele morre do nada e depois não pega mais, somente após 40 minutos ele volta a funcionar. Além desses defeitos ele está com a luz de check engine acesa direto sem apagar mesmo após o carro funcionar. Só estou me interessando pois o preço está na minha opinião bom. Será que devo desistir do negócio?? Ou esses defeitos são fáceis de resolver??

  • #9
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo foge que é furada. Você esta pegando o carro já com defeito, e as manutenções são carríssimas.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    o preço bom que vc fala seria na faixa de uns 4mil reais?



    Citação Postado originalmente por Marcefreire Ver Post
    Estou para comprar um Grand cherokee v8 que está parado, o dono atual disse que observou que o óleo da caixa estava vazando então resolveu ele próprio trocar em casa. Com isso disse que esvaziou todo o óleo inclusive do conversor e que após colocou 7 litros de óleo texaco. Após isso o carro ligou e engatou normalmente as marchas. Contudo o carro também apresenta um problema que quente ou frio ele morre do nada e depois não pega mais, somente após 40 minutos ele volta a funcionar. Além desses defeitos ele está com a luz de check engine acesa direto sem apagar mesmo após o carro funcionar. Só estou me interessando pois o preço está na minha opinião bom. Será que devo desistir do negócio?? Ou esses defeitos são fáceis de resolver??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited WJ 2000: Detalhes e Dicas
      Por Persio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/03/2016, 15:25
    2. Amortecedor grand cherokee limited 2000
      Por Lzlipev8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2013, 23:07
    3. Jeep Grand Cherokee Limited 2000
      Por aorfaly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/11/2008, 11:33
    4. Memória rádio cherokee Grand Limited 2000
      Por agsobral no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/04/2008, 15:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade