x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 348
  • #25
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Verdade, o meu é farol de neblina, e de voces é milha "realmente". Mas tambem se encontra facilmente "milha" retangulares no mercadolivre e barato..
    ok..ok..............................
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #26
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Não confundir, a Cherokee Veiga tem farol de milha sobre o parachoque, a sua Vgraf tem farol de neblina sob o parachoque, suas funcões são totalmente diferentes.
    bem lembrado amigo....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Caro amigo... Vc esta aqui tão próximo e eu com um dilema um tanto particular...Netuno a 2 anos uma Grand Cherokee 5.2 1997 com GNV usando dia a dia em trajetos de 60km e há alguns dias uma falha no painel tem de deixado louco.

    De forma intermitente... Algumas vezes por vários dias afim se que ocorra... O painel apaga... Tudo no painel e nos controle de vidro cessam e eu fico sem controle... Sem saber temperatura, velocidade e rpm...me disseram varias coisas e enfim eu estou aqui falando com quem entende meu dilema... Gostar muito de uma vtr deste estilo e o pior no meu caso depender dela como transporte e não poder usada.

    quando a falha ocorre o carro continua funcionando perfeitamente... Nada para o a visualização dos controle e o controle dos vidros eletricos

    e aí alguma dica? Oficina... auto elétrico ou até mesmo um relato de topico sobre problemas elétricos jeep?.
    grande abraço.

  • #28
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #29
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nlgodoy Ver Post
    Caro amigo... Vc esta aqui tão próximo e eu com um dilema um tanto particular...Netuno a 2 anos uma Grand Cherokee 5.2 1997 com GNV usando dia a dia em trajetos de 60km e há alguns dias uma falha no painel tem de deixado louco.

    De forma intermitente... Algumas vezes por vários dias afim se que ocorra... O painel apaga... Tudo no painel e nos controle de vidro cessam e eu fico sem controle... Sem saber temperatura, velocidade e rpm...me disseram varias coisas e enfim eu estou aqui falando com quem entende meu dilema... Gostar muito de uma vtr deste estilo e o pior no meu caso depender dela como transporte e não poder usada.

    quando a falha ocorre o carro continua funcionando perfeitamente... Nada para o a visualização dos controle e o controle dos vidros eletricos

    e aí alguma dica? Oficina... auto elétrico ou até mesmo um relato de topico sobre problemas elétricos jeep?.
    grande abraço.
    Amigo ver esse topico e voltar a fazer contato para o resultado...
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #30
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Comprei hoje um par de Faroletes de Neblina (Fog Light) da Fortlux, lente de vidro e carcaca de metal com refletor para H3, paguei 35 latas no par e recomendo pois e de boa qualidade, suporte universal e bem feito, deposito da loja da fabrica da RCD tel 15 32328681.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #31
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Veiga, sabe que este farois não estão nos seu devidos lugares, farois de neblina devem estar acima de 90cm de distancia um do outro e no maximo a 30cm do chão.

  • #32
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Caraca veio, como faz entao....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #33
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Amigo, se é farol de neblina,tente instalar eles na parte de baixo do parachoque, assim como as mais novas 96-98. Eletricista faz as ligaçoes e se tiver um suportinho para coloca-los ficara bom, pois acho que esse seu parachoque nao tem o espaço embaixo dos farois de neblina né?.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #34
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Veiga, só estou colocando que sobre o parachoque as Cherokees vieram de fabrica com farois de longo alcance, ligavam junto do o facho de luz alta, a unica coisa que deverias fazer é pedir para colocar farois de milha e não neblina, vou dar um exemplo abaixo de como é a diferença entre elas:

    Farol de milha(longo alcance):

    Resgatando Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 com requinte.-1014295g.jpg

    Farol de neblina(curto alcance e grande abertura para as laterais):

    Resgatando Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 com requinte.-farol-milha-denji-universal-retngular-type-r-par_mlb-o-162962386_4457.jpg

    Erroneamente os dois blocos são geralmente chamados de milhas, o que não procede, cada um tem uma função propria e aplicação especificas, porem, como sempre existe um porem, os farois de neblina novos de muitos carros atuais são com lente lisa e refletor parabolico, dispensando as estrias nos vidros como na foto abaixo:

    Resgatando Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 com requinte.-1357554801_470122250_2-fotos-de-kit-de-farol-auxilar-milhaneblina-vw-fox-novo-2010-2011-interru.jpg
    O Kit acima é referente ao um Fox 2011-12, todos farois de neblina devem ser acoplados na parte mais baixa possivel do parachoque, pois a neblina fica suspensa sobre o asfalto em algo entre 10-30cm do chão, desta forma o farol consegue iluminar sem haver ofuscamento que as goticolas suspensas causam ao incidir luz nelas, se voce colocar o farol muito alto, quando precisares deles, vais chegar a conclusão de que é melhor deixar desligado.

    Enfim, eu trocaria pelo de milha sobre o parachoque e colocaria os de neblina na parte baixa como as originais como vamos fazer com a Cherokee que estamos cuidando, se puderes fazer uma fotos dos farois que comprasse dai ja podemos dar certeza se é neblina ou milha.

  • #35
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Os milhas sao lentes lisas e neblina lentes estriadas?, ou nem sempre?
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #36
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Os milhas sao lentes lisas e neblina lentes estriadas?, ou nem sempre?
    Se voce comprar blocos universais geralemtne são assim, ainda que eu ja tenha visto muito raramente blocos universais de lente lisa para neblina, mas neste caso voce nota que o espehlo interno é cheio de "formas e direcionamentos" para a luz como no exemplo do farol de neblina do Fox acima, eu particularmente vi uma unica vez, encaresse bastante este tipo de espelho, mas também aumenta a eficiencia do farol, desde que seja apenas usado lampadas halogenas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    2. Grand Cherokee Limited 97
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/10/2009, 23:27
    3. Grand cherokee limited
      Por betobingo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2009, 17:58
    4. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade