x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 256
  • #37
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ficou muito legal, show. Essas rodas deixaram ele com aparencia de mais largos.
    No meu caso fica muito grande o Ideal seria um 35 ou equivalente com essas rodas, se não terei que reforçar os semis dianteiros e erguer mais o Jeep. Achei que fossem 35"
    A tala da roda é 10.5" com offset -38mm se nao me engano. Deixa o pneu bem balao.

    O Valens deve montar um jogo dessa mesma roda no pneu 35". Quando ele tiver montado peço p/ postar aqui.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #38
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Não é atoa que um Troller não tem condição de entrar no mercado em nenhum outro país pelo fato de ser um Bugre com péssimo acabamento e perigoso dependendo do uso.
    Quem sabe no futuro, quando essa discussão chegar realmente a afetar nas vendas da Ford/Troller e a preocupação com a qualidade der origem a um novo carro.

    Graças a Deus eu comprei JK por vontade própria !!!
    Não comprei outro Troller por insatisfação com a marca e com todos os problemas do carro.
    Minha mulher não me obrigou a trocar de carro rsrsrs
    Além disso não ganho nada fazendo a "defesa" de uma marca que está lesando vários clientes pelo Brasil afora.

    De qualquer forma, como sou carioca e não fujo à regra***, acredito que minhas críticas podem servir para a Troller se tornar uma marca decente.
    ***Rio de Janeiro é a cidade mais solidária do país (independente da opinião de recalcados por ai)
    Mkaye, concordo com você no quesito segurança. Eu saí do troller justamente por causa de um filho. Mas, vou voltar, e pros antigos (2006-2008) o qual usarei exclusivamente para trilha. Eu tenho o meu JK a 3 anos, depois de 9 anos de 3 trollers, os quais vendi com alta km, pagando o preço da manutenção (quase zero!). O conforto, ergonomia e segurança são melhores. Não vou nem comentar os pontos negativos do JK aqui, pois sei que não vai dar certo. Mas, tenho meus motivos pra voltar ao troller.

    Sobre o troller não entrar no mercado de alguns países, relembro que o Land Rover Defender também não entrou (reprovado no quesito segurança). Aliás, diversos outros jipes não entraram em mercados por aí fora. Se isso é relevante, sinceramente, depende muito do propósito da viatura. O troller nunca teve intenção de disputar um mercado que exige acabamento fino, aquecimento de banco, ar-condicionado dual zone digital, e pra infelicidade de alguns, nem mesmo lanternas vazias de água (rs). Sempre ocupou a posição de 2o ou 3o carro de família ou carro de trabalho rural, reocupando o lugar da bandeirante. Isso é assim desde 1998, quando pesquisei a compra do meu primeiro troller ano 2001. Mas, basta dessa comparação totalmente sem nexo. Que venham as fotos.

  • #39
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Mkaye, concordo com você no quesito segurança. Eu saí do troller justamente por causa de um filho. Mas, vou voltar, e pros antigos (2006-2008) o qual usarei exclusivamente para trilha. Eu tenho o meu JK a 3 anos, depois de 9 anos de 3 trollers, os quais vendi com alta km, pagando o preço da manutenção (quase zero!). O conforto, ergonomia e segurança são melhores. Não vou nem comentar os pontos negativos do JK aqui, pois sei que não vai dar certo. Mas, tenho meus motivos pra voltar ao troller.

    Sobre o troller não entrar no mercado de alguns países, relembro que o Land Rover Defender também não entrou (reprovado no quesito segurança). Aliás, diversos outros jipes não entraram em mercados por aí fora. Se isso é relevante, sinceramente, depende muito do propósito da viatura. O troller nunca teve intenção de disputar um mercado que exige acabamento fino, aquecimento de banco, ar-condicionado dual zone digital, e pra infelicidade de alguns, nem mesmo lanternas vazias de água (rs). Sempre ocupou a posição de 2o ou 3o carro de família ou carro de trabalho rural, reocupando o lugar da bandeirante. Isso é assim desde 1998, quando pesquisei a compra do meu primeiro troller ano 2001. Mas, basta dessa comparação totalmente sem nexo. Que venham as fotos.
    Essa questão de "sorte" é muito engraçada mesmo, as vezes o sujeito pode comprar um Corolla e só ter dor de cabeça.
    O principal motivo de eu ter trocado o Troller 07 pelo JK 08 foi porque eu queria ter um carro só (eu tinha um focus sedan e o Troller) e o JK tem cambio automatico, coisa que não vivo mais sem. Mas, que eu perdi a paciencia de trocar semeixos, rodas livres, retentores, rolamentos, etc, isso eu perdi! Nunca tive nehum problema de motor, cambio ou tcase, mas o resto, incluindo AC, vidros, infiltrações... Graças a Deus não quebrei nada do JK até hoje e faço as mesmas trilhas, em menor frequencia, é verdade. Teve um cara aqui do forum que falou que eu não sei pilotar Troller e por isso ele quebrava tanto, sendo que o cambio AT e menor torque do JK estariam me "salvando" das quebras. Talvez esse cara esteja certo, não sei, mas o que importa é que o JK é o jipe certo PARA MINHA PESSOA e cada um tem que procurar o certo para si mesmo, sem essa de comparações.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #40
    Esse WR JK 3.6 foi meu por 2dias kkkkkkk. Aluguei para anda no Colorado USA Nas Rocky Montain, junto com a turma do POA JC.
    E esse se tudo der certo e sobrar $$$, vamos fazer a Rubicon Trail em setembro.
    Parecido com o do DudaRJ né?

    Fotos de Wrangler !!!-img_0456.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0465.jpg

  • #41

    Cool Brinquedo novo.

    Só para contrastar um pouco com os Wranglers já exibidos, seguem duas fotos do brinquedinho novo, quase original, como estava quando eu o comprei, no asfalto e limpinho.

    Trata-se de um Wrangler Sahara, ano 2002. Só tem um kit de 2 pol. e pneus 31, além do parachoque traseiro.

    []s.
    Fábio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Wrangler !!!-2002-jeep-wrangler-sahara-40l-4x4_mlb-f-3299167228_102012.jpg   Fotos de Wrangler !!!-2002-jeep-wrangler-sahara-40l-4x4_mlb-f-3299183666_102012.jpg  
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Só para contrastar um pouco com os Wranglers já exibidos, seguem duas fotos do brinquedinho novo, quase original, como estava quando eu o comprei, no asfalto e limpinho.

    Trata-se de um Wrangler Sahara, ano 2002. Só tem um kit de 2 pol. e pneus 31, além do parachoque traseiro.

    []s.
    Fábio.
    Esse TJ tá no Brasil?? RARIDADE hein!! Parabens!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #43
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Só para contrastar um pouco com os Wranglers já exibidos, seguem duas fotos do brinquedinho novo, quase original, como estava quando eu o comprei, no asfalto e limpinho.

    Trata-se de um Wrangler Sahara, ano 2002. Só tem um kit de 2 pol. e pneus 31, além do parachoque traseiro.

    []s.
    Fábio.

    Lindo !!! Parabéns !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #44
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Esse TJ tá no Brasil?? RARIDADE hein!! Parabens!!
    Obrigado!

    Sim, o TJ está aqui, em Sampa city.

    Possivelmente seja o único Sahara 2002 por aqui.

    Pertencia a um funcionário da alfândega americana, que está voltando para os EUA e obviamente preferiu vender o carro aqui e comprar outro lá, bem mais novo, pelo preço que me vendeu aqui. Único dono.

    []s.
    Fábio.

  • #45
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Esse TJ tá no Brasil?? RARIDADE hein!! Parabens!!
    Esse TJ o cara tinha importado p uso próprio se ñ me engano!Show mesmo

    Abs

    Ricardo

  • #46
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Esse TJ o cara tinha importado p uso próprio se ñ me engano!Show mesmo

    Abs

    Ricardo
    Sim, ele trouxe o carro com ele, na mudança, quando foi designado para trabalhar no Brasil. Por ser missão diplomática, o carro pôde entrar, mesmo já sendo usado na época, e sem pagamento de nenhum imposto. Depois de três anos aqui, pode ser vendido, sem cobrança de impostos também.

    []s.
    Fábio.

  • #47
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Umas fotinhos para alimentar o tópico
    Fotos de Wrangler !!!-418813_273151449456376_691447000_n.jpgFotos de Wrangler !!!-551643_273151429456378_346335851_n.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0809.jpgFotos de Wrangler !!!-img_1874.jpg

    E uma do Hulk para servir de inspiração de suspensão. Detalhe que esta na foto com barra ligada nos dois eixos.

    Fotos de Wrangler !!!-dsc03877.jpg
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #48
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Umas fotinhos para alimentar o tópico


    Fotos de Wrangler !!!-dsc03877.jpg
    MONSTRO...melhor conjunto 4x4 do Brasil. E ainda levava a mulher p/ jantar fora e dava a chave para o valet....PICA das Galaxias.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 67
      Última resposta: 20/02/2019, 22:22
    2. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    3. Fotos
      Por Treme Terra no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/01/2007, 20:51
    4. [C/ FOTOS] 4 Pneus WRANGLER RT/S Medida:255/75R15 109/105R
      Por miuma runner no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/06/2005, 21:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade