Que coisa mais linda, e olha que top a diferença entre uma e outra ! ahha
Quanto custou o jogo de pneu e o kit de sus?
IRADO !!!
Versão Imprimível
Muito legais as fotos!
Cheio de JKUs por aí.... Estou de olho em um para comprar e essas fotos me animaram mais ainda!
Segue mais uma foto. Agora com um irmão Gêmeo mais zangado que o meu rsrsrsrsrsrs!
Anexo 507378
Foto do passeio que fiz aqui na minha cidade.
Anexo 507979
Abs
Testando os limites com a suspa e pneus novos na cidade...
Anexo 509937
E metendo o JKU na estrada...
Anexo 509936
Com os amigos...
Anexo 509938
:euforico:
mais uma aventura...alimentando o tópico
Anexo 510242Anexo 510243Anexo 510244Anexo 510245Anexo 510246Anexo 510247Anexo 510248Anexo 510249Anexo 510250
https://www.youtube.com/watch?v=hWnHIoaPnvA
Maurício, muito show suas expedições.
Sou de Fortaleza e conheço boa parte do que vc mostrou.. mas sempre da saudade de voltar logo a Jeri principalmente.
Devo ir com uma galera daqui de Recife até Fortaleza em Outubro. A ideia é levar uns amigos pra conhecerem as dunas do Porto das Dunas e a base será em Praia das Fontes - Beberibe.
Grande abraço
Valeu Lucas! Os pneus são Maxxis Trepador 37, rodas 17 sim. Com relação ao estepe, uso sem na cidade, e durante viagens uso com 35 no porta-malas. Mas também tenho os suportes para instalá-lo, inclusive com placa na porta traseira da forma convencional. Mas tenho priorizado meu ângulo de saída porque costumo precisar em trilhas de erosão.
MKaye, qual a km do seu Wrangler? Somente para eu ter uma idéia da durabilidade deste motor, pois estou olhando alguns para comprar e vejo uns de 50.000 km e não tenho noção sobre motor a gasolina.
Grato.