x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Seguro para WK 2005? Experiencia com Ituran?

Bom dia, pessoal. Estou com dificuldade de encontrar seguradora que aceite minha futura WK 2005. Alguem tem contrato com alguma que aceite as Grand Cherokees? E sobre o Ituran? Alguem tem experiencias para contar?

Muito obrigado!

Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho o ituran na triton, quanto a parte técnica é excelente, mas a parte de cobrança, atendimento ao cliente é péssimo.
    Só para vc ter uma noção, fechei a anuidade com debito no visa, eles emitiram boleto e debitaram no visa tb, para conseguir o cancelamento do oleo foi um parto, só resolveu qdo reclamei no site reclameaqui.com.br
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu, fabra, obrigado! Esse problema de qualidade no atendimento parece ser geral... As empresas pagam miseria, não dao treinamento, ...

Minha preocupacao mesmo é a parte tecnica. Você consegue monitorar a posicao pela internet? Estou pedindo a eles mais detalhes sobre o sistema de dados gprs... Se depende de operadoras de celular ha areas sem cobertura, dependendo da operadora... Acho que não vao responder até por segurança.

Considero até instalar dois sistemas diferentes, Ituran e LoJack, mas se utilizarem os mesmos satelites/ antenas vao vai adiantar, hehehe...

Mais alguem?

Usuário
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    RJ/RJ
    Alex,

Minha XJ tem Ituran, via web a margem de erro é uns 50 metros, como disse o Fabra, a parte de cobrança/administração deles é péssima.

No dia da instalação, o próprio instalador me recomendou colocar apenas o rastreador sem o bloqueio, pq isso implicaria em realizar alterações na elétrica do carro, e ele me disse que quando falam em mexer/alterar algo na parte elétrica da Cheroka os caras tremem de medo.

Acabei aceitando a sugestão dele, fiquei só com o Rastreador sem o bloqueio, o que segundo um amigo policial é até melhor, pq se o carro for bloqueado com vc dentro, já sabe o que vai acontecer né ?

Abs,

Villaça

Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Meu carro veio com Ituran instalado, bom o antigo dono tinha comprado o aparelho e deixei funcionando e transferi a conta para mim.

Até ai blz, fiz um teste de funcionamento e o carro foi desligado e localizou o mesmo tudo certo.

Mas de uma hora pra outra veio a dor de cabeça, a bateria descarregava em 20 minutos com o carro parado, levei no eletrecista e tinha um consumo com o carro desligado de 15 amperes, bom fomos procurando, desligando os fusiveis e nada, por ultimo localizamos o Ituram e desligamos o fusivel dele ... BINGO, o consumo caiu para 0,026 amperes.

Liguei pro atendimento solicitando um tecnico pois como estava não dava pra continuar pois tinha que tirar o cabo da bateria etc, e ai fui informado que só vem até o local cobrando R$ 50,00, eu concordei de pronto e ai veio a noticia, somente teria um tecnico disponivel em 5 dias, isso mesmo 5 dias, como pode eu falei se meu carro tivesse em local distante de SP estaria perdido.

Desisti na hora do Ituram o eletrecista retirou o aparelho me cobrando R$ 60,00.

No outro dia tentei cancelar a assinatura, e tentaram me cobrar uma anuidade e taxa para retirar, mas como o aparelho é meu não paguei nada.

Mas o debito veio na conta, e como tem como cancelar o pagamento via Bankline cancelei, depois veio um Boleto que iguinorei.

Se fosse no cartão de crédito teria que passar mais raiva.

É isso ou seja funcionamento é bom, só que se precisar de suporte ... ESQUEÇA vai ficar na RUA COM O CARRO.

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Essa dica do bloqueio é interessante... Tambem tenho receio do que é feito, exatamente, para bloquear, saber se o ar esta ligado, porta aberta, acender farois... Acho que é mexer muito na eletronica dela...

Agora a Ituran oferece um modelo que dizem "blindado"... Com bateria propria para 3 anos de carga.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Más noticias... Pelo que estou pesquisando, os ladrões já conseguem inutilizar completamente o rastreador e bloqueador... Antes até de te abordarem o rastreador já não estará funcionando... Assim fica dificil!

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Alex:

Já tinha visto este? QUATRO RODAS - Dedo-duro tagarela

Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sim, pesquisando eu encontrei essa reportagem da 4 Rodas... No meu carro atual eu venho usando um dispositivo com celular, "generico", do Mercado Livre. Cada vez que alguem abre uma porta, o celular do carro liga para o meu e eu posso inserir comandos, desligar o motor, sirene... Tambem posso telefonar para o carro e dar os comandos.

O problema é que os ladroes estao desativando os celulares e os gps perto do carro... Os aparelhos que usam radio frequencia exigem equipamento mais caro para desativar... Estou gostando do sistema do LoJack, pelo que estou lendo.

Tambem ja estao aparecendo rastreadores que "percebem" que estao sendo atacados e reajem acionando comandos no carro... Estou pesquisando mais na web, mas fico sem poder telefonar porque estou trabalhando num navio...

Obrigado pela dica!

Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Ola Alex,
    Meu irmão tem um seguro com rastreador da marca Ituran, e posso afirmar que (pelo menos com ele) a empresa nunca deixou a desejar, tanto no serviço quanto no atendimento. Seria bom se você entrasse no site para conhecer melhor sobre os serviços: Rastreador para carro, rastreamento de veculo | ITURAN

Até mais!

Usuário Avatar de lapoian
    Entrada
    10/03/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho uma XJ 98. Não tenho Ituran, tenho o Car System. Fiz por insistência de minha esposa. Todo mundo que conheço falava, não se preocupe, este carro não é visado. Em janeiro de 2010, para resumir, um cara armado levou a XJ. Liguei na hora e pedi para bloquear, foi encontrada uns 45 minutos depois. Bom, graças à Deus funcionou. Recuperei a XJ. A única coisa que enche o saco é o teste que tem de ser feito todo mês e uma vistoria anual. No contrato, se não acharem, reembolsam um valor de mercado até R$ 30.000,00 mediante estes compromissos. Acho que apesar dos transtornos aqui relatado, no final das contas pode valer a pena! Abs!

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lapoian Ver Post
    Tenho uma XJ 98. Não tenho Ituran, tenho o Car System. Fiz por insistência de minha esposa. Todo mundo que conheço falava, não se preocupe, este carro não é visado. Em janeiro de 2010, para resumir, um cara armado levou a XJ. Liguei na hora e pedi para bloquear, foi encontrada uns 45 minutos depois. Bom, graças à Deus funcionou. Recuperei a XJ. A única coisa que enche o saco é o teste que tem de ser feito todo mês e uma vistoria anual. No contrato, se não acharem, reembolsam um valor de mercado até R$ 30.000,00 mediante estes compromissos. Acho que apesar dos transtornos aqui relatado, no final das contas pode valer a pena! Abs!
    Pessoal, sei que o post é antigo mas vale a pena comentar. Aqui no Rio de Janeiro consegui fazer o seguro da minha WK 2005 4.7L na cooperativa de seguros NACIONAL PROTECAO ( depois de correr bastante, a mais barata que achei das seguradoras tradicionais foi na maritima por 11MIL REAIS !!!! um absurdo !!!! aparetemente são bem honestos apesar do pouco tempo de mercado ( fundada em 2011 ). Pesquisei bastante sobre a mesma, tem ficha limpa sem NENHUMA notificação no RECLAMEAQUI e já testei o serviço assistencia 24hs, liguei as 1:30hs da manhã simulando reboque e fui pronto atendido ... enfim para o pessoal do Rio de Janeiro vale a pena !

abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sistema ITURAN
      Por Alemão no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 30/11/2013, 02:13
    2. rastreador ITURAN - R$ 400,00
      Por mdaminello no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/08/2008, 08:59
    3. ALARME RASTREADOR E BLOQUEADOR ITURAN
      Por thomazsarkis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3