Powered by vBulletin

Pivô da Cherokee Sport com regulagem de cambagem?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/09/2005, 14:03
    Wallace
    Tirar em principio não pode, tem que trocar.
    Mas troque o óleo antes, e vai achar muiito mais barato que isso.
  • 13/09/2005, 18:00
    lbenedito
    Valeu pela dica :palmas:
    Já estou inscrito no grupo e com a especificação do óleo (Texaco multigear LS SAE 85W140). Só está difícil encontrá-lo aqui na minha região. Vou pesquisar agora no site do fabricante.
  • 14/09/2005, 12:52
    Wallace
    Tem até uma troca de óleo da castrol na minha rua que tem este óleo!
  • 17/09/2005, 02:11
    Florestal
    Nada como morar em SP...aqui em Rio Branco se bobear nem tem...

Não tem nem chokito branco no supermercado..vai ter esse óleo sim...ô se vai...
  • 17/09/2005, 17:49
    lbenedito
    Tentei encomendar em um grande posto da Texaco daqui de Sumaré mas não consegui. Eles alegaram que este óleo tem pouca saída (!) e o fornecedor só vende de caixa de 24 Unidades de um litro e que prá eles não seria vantajoso. Me passaram o telefone de uma loja de Piracicaba. O preço ficaria entre R$ 13,00 o litro para levar ou R$ 20,00 para trocar o óleo lá... Vou obter mais informações de como seria esta troca. Talvez com o extrator a vácuo, sem abrir o diferencial, pois se abrir tem que vedar novamente com vedante de silicone, pelo que sei. Esta semana vou procurar em Campinas. Em tempo: o 0800 da Texaco mudou para 0800-212233, mas mesmo ligando em horário comercial a resposta automática informa que estão fora do horário de atendimento...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:06.