x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Jeep Grand Cherokee - Estou ficando louco - Compro ou não compro




    Olá Jipeiros e pilotos de viaturas de plantão,

    Sou novato e após ver um Jeep primeiramente na net e depois ao vivo (o que aumentou muito o meu desejo de ter um) comecei a querer saber um pouco mais sobre esse mundão 4x4.

    Já de antemão gostaria de informar que adorei o fórum e conto com a ajuda dos mais experientes para resolver este meu pepino.

    Tenho um carro 1.0 porém, ao ver a Grand Cherokee 1998 foi amor a segunda vista, porque na primeira foi uma 0 km rsrsrs

    Mano que Viatura é essa, sou do tipo pequeno de tamanho mas que gosta das coisas grandes, entendem rsrsrsrs, questão de gosto mesmo em Jeep eu me amarro mas em questão de grana curta adorei o custo x benefício.

    Bom vamos lá: Estou pensando seriamente em adquirir uma do qual segue abaixo as infos:

    Grand Cherokee Laredo 6C 4.0 Automática! GNV!! 98/98


    Completa!
    Cilindro de 15m3
    AC+DH+VE+TE+ Alarme+ Faroletes + Apoio Braço + Porta Trekos+ Porta Copos + Bateria Moura Semi-nova 75Ah + Insulfilm
    + Bancos em Couro c/ Capas em Curvim em todos bancos
    personalizados c/ logo da Jeep
    Pneus semi-novos!Caixa de Transmissão Autom. feita em 11/2011!!
    OBS: Está com problema no diferencial traseiro.
    Ocorre barulho quando em desaceleração. Mas está rodando normal.
    Estou vendendo por menos do que vale e comprador assume o reparo.
    Exterior
    • Limpador traseiro
    • Pára-choques na cor do veículo
    Conforto
    • Ar condicionado
    • Ar quente
    • Banco motorista com regulagem de altura
    • Porta copos
    • Bancos em couro
    • Retrovisores elétricos
    • Trava elétrica central
    • Vidros elétricos
    Segurança
    • Break light
    • Freios ABS
    • Airbag motorista