x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 167
  • #85
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vai cair como uma luva para o seu projeto!!

    Lí muito a respeito da dirigibilidade e conforto excelentes dos kits da AEV. Vai fundo!

    Fala Duda!!

    Valeu pela ajuda hein!!



    Alguem por aqui usa os AEV??


    Absss

  • #86
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Fala Pedro, blz?

    Estou aqui no aprendizado e fiquei com uma dúvida, mesmo com o lift, vai ser necessário o espassador?

    Abraço!


    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala Duda!!

    Valeu pela ajuda hein!!



    Alguem por aqui usa os AEV??


    Absss
    Planejando a compra de um Wrangler °|||||||°

  • #87
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Carlao, tudo bem?
    So' vi sua mensagem agora.
    me interessa sim seu bloqueio. manda o preco por mp.
    Como chama em ingles e o que e' isso de bieletas desconectaveis? kk
    [QUOTE=CarlãoBH;1882622]
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    eu acrescentaria as bieletas desconctaveis (nao sei se esse kit vem com elas) e dispensaria o bloqueio. Depois dos amortecedores fox nunca mais usei o bloqueio, te vendo o meu se vc quiser, hehehe

  • #88
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Fala Pedro, muito legal seu conjunto.
    os 35 vao caber sem raspar com o lift 2,5?
    vc vai mudar paralamas e parachoques?

    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Como postei no tópico da minha viatura (http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-minihulk.html (Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk")) estou colocando aqui também o que devo fazer no meu "minihulk".

    Segue:

    Deixando claro que a finalidade de uso do carro é mais para Onroad, Expedições, e Trilhas Leves...


    - Kit Suspensão/Lift 2,5"
    AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 Inch - 2 Door
    AEV JK 2007-13, DualSport XT Suspension - 2.5 inch - 2 Door
    e
    AEV JK 2007-13, Geometry Correction Front Control Arm Brackets (For 2.5in - 5.0in Lifts)
    AEV JK Front Control Arm Brackets (20410AA)


    - Espaçador (2x jogos)
    Espaçador Roda Jeep Wrangler 2006 Em Diante - Avm Alargador - R$ 255,00 no MercadoLivre


    - Pneus 35" BF A/T 315/70r17
    Pneu 315/70R17 Bf Goodrich All Terrain A/T 121/118R


    - ProCal Module
    AEV - American Expedition Vehicles - ProCal Module - Quadratec




    espero que gostem...

    Abss
    4X4 Brasil

  • #89
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, recebi um email e devo faturar meu JKU amanha. Depois de 4 meses de espera...
    Estava decidido com o AEV 3,5 mas vi um lancamento da metalcloak 3,5 game changer. Achei espetaculo. Alguem sabe alguma coisa? Principalmente quanto a dirigibilidade?
    Pedro, acho que tem uma evolucao grande entre o aev 2,5 e o 3,5 (amortecedores com reservatorios e estes arm brackets ja vem no kit, cabem os 35 bem tranquilo. Talvez seja melhor que o 2,5.
    Voce pensou nesta possibilidade?

  • #90
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Pessoal, recebi um email e devo faturar meu JKU amanha. Depois de 4 meses de espera...
    Estava decidido com o AEV 3,5 mas vi um lancamento da metalcloak 3,5 game changer. Achei espetaculo. Alguem sabe alguma coisa? Principalmente quanto a dirigibilidade?
    Pedro, acho que tem uma evolucao grande entre o aev 2,5 e o 3,5 (amortecedores com reservatorios e estes arm brackets ja vem no kit, cabem os 35 bem tranquilo. Talvez seja melhor que o 2,5.
    Voce pensou nesta possibilidade?
    Quanto mais alto, pior a dirigibilidade.

    A partir de kits de 3.5 pode haver a necessidade de trocar o eixo cardã dianteiro e talvez usar um kit de high steer para melhorar a dirigibilidade.

    Eu uso 2.5" com pneus 37. Usava 3.5" com pneus 37. Não vejo necessidade e nem vantagem em usar um lift maior, a não ser que seja coisa de gosto.

    Os amortecedores FOX 2.0 são os mesmos nestes 2 kits, o que muda é a adição de um reservatório extra de óleo. Os amortecedores tem a mesma função/estabilidade.
    Os reservatórios só fazem a diferença quando se anda em valocidade alta sobre superficies irregulares, pois ajuda no resfriamento do óleo.

    Expliquei para o Pedro, que a FOX tem em sua linha diversos modelos, sendo o 2.0, 2.5, 3.0, 3.5 e 4.4 Muitos com e sem reservatorios. O amortecedor em questão é o de entrada. Na minha opinião, a diferença de preco de quase o dobro não compensa, pois na prática (dia-a-dia e trilhas) voce não notará nenhuma diferença na atuação deles. Eu já tive os 2 tipos e a minha aplicação e a do Pedro, não compensam o gasto extra.

    Se você fosse usá-los em rallys, longos trechos em rípio etc, ai a recomendação seria do FOX 2.5 para cima...

    Quanto ao Metalcloak, acho um dos melhores kits que existe pois é bom de trilhas e bom de rodar. Não sei se confio naqueles amortecedores, mas os braços e molas são nota 1.000.
    Não vão te dar melhor dirigibilidade do que o AEV, mas o AEV não vai te dar mais capacidade nas trilhas pesadas que o Metalcloak.

    No final, tudo é uma questão de aplicação. Qual seu objetivo, onde vc vai usar mais o carro...etc. Não dá para ficar comparando muito os kits pois quase todos tem seus prós e contras...seja custo, seja capacidade offroad, capacidade onroad, assistencia pos venda, garantia, qualidade de materiais...etc.

    Por isso é difícil da gente escolher um kit perfeito...Eu mesmo passei muito tempo pesquisando qual seria o melhor kit para a minha aplicação. No meu caso procurei um kit para fazer trilhas pesadas, que tivesse o menor lift possível para os pneus 37. Depois de ter definido que seria um RK, ainda pulei 3x de galho, até chegar no 2.5 x-factor. Primeiramente foi o que melhor se enquadrou na minha aplicação, em termos de qualidade, dependabilidade e capacidade offroad e segundo que consegui um BAITA preço hehehe
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #91
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Cadu, só complementando, o kit da AEV é bem superior em dirigibilidade do que qualquer outro kit, inclusive o da MC.

    É um kit projetado para rodar exepcionalmente bem no asfalto, melhorando a dirigibilidade do original e te dar uma melhora no offroad.

    Já o MC foi pensado em te dar a melhor capacidade offroad, e conseguiram isso usando juntas especiais, de borracha, que são mais confortáveis do que as juntas tipo rotulares encontradas nos outros kits. A questão que levantam lá é sobre a durabilidade do seu conjunto, já que é um kit relativamente novo no mercado.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #92
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Pois é Duda, vc esta acompanhando de perto minhas duvidas. Rs. O legal do wrangler sem duvida são suas varias opções de adaptação.
    Agora, o MC me pareceu tão revolucionário que fiquei preocupado com a confiabilidade. Mas ja até cotei os cardans (diant e traseiro). Mas vou precisar dos dois? No site da MC eles
    Falam que o ideal é que se faça uma mudança no escapamento. Vc sabe qual é? E em algum site americano vi um cara que instalou indicando um alongamento da barra de direção, sabe do que se trata? Estou tendencioso pelo AEV por tudo aquilo que conversamos. Mas essa susp MC é muito legal e estou pensando se vale a pena o custo.
    Obrigado!

  • #93
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Quanto aos amortecedores do kit AEV, parece que os com reservatório, nao vazam após trilhas mais pesadas enquanto os sem reservatório tendem a vazar. Vi alguns usuários relatando isso nos fóruns de lá...

  • #94
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    o AEV, em quesito OffRoad, é melhor que o original do JK?

    Eu vou usar o carro mais em OnRoad, e Expedicoes. O AEV deve me atender perfeitamente.

    E mesmo que eu queira fazer alguma trilha, brincar um pouco, vou ter algum problema?

  • #95
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    o AEV, em quesito OffRoad, é melhor que o original do JK?

    Eu vou usar o carro mais em OnRoad, e Expedicoes. O AEV deve me atender perfeitamente.

    E mesmo que eu queira fazer alguma trilha, brincar um pouco, vou ter algum problema?
    Melhor, principalmente pelas molas progressivas e amortecedores de maior curso.

    Quero poder dar uma volta no seu carro Pedro! Tenho certeza que vc vai gostar muito.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #96
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Pois é Duda, vc esta acompanhando de perto minhas duvidas. Rs. O legal do wrangler sem duvida são suas varias opções de adaptação.
    Agora, o MC me pareceu tão revolucionário que fiquei preocupado com a confiabilidade. Mas ja até cotei os cardans (diant e traseiro). Mas vou precisar dos dois? No site da MC eles
    Falam que o ideal é que se faça uma mudança no escapamento. Vc sabe qual é? E em algum site americano vi um cara que instalou indicando um alongamento da barra de direção, sabe do que se trata? Estou tendencioso pelo AEV por tudo aquilo que conversamos. Mas essa susp MC é muito legal e estou pensando se vale a pena o custo.
    Obrigado!
    Cadu,

    No 2012+ 4ptas, para o lift de 3.5", o problema fica basicamente no contato do cardãn com o escapamento. Para solucionar isso, ou vc usa um cardãn novo (mais fino) ou usa um espaçador de escape. Eu usava a segunda opção pois resolvia e custou 25dol.

    Já no 2ptas aconselho a troca do cardãn dianteiro pois o mesmo pode rasgar a coifa que fica proxima a caixa de transferencia, perder a lubrificação e estourar, podendo causar até danos na caixa se travar.

    No meu JKU eu usava o espaçador e nao tive problemas. Já o Mauricio no JKU dele com 5.25", devido ao angulo, estragou o cardãn e teve que trocar.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. Lift de suspensao para o Wrangler JK
      Por jose luiz oliveira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2013, 22:52
    3. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    4. Wrangler 2008 lift kit + pneus
      Por wranglerctba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/09/2010, 20:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade