x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 167
  • #25
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Po, Becher, legal cara!!!

    Se vc nao decidiu ainda o que exatamente colocar embaixo do carro, podemos dar uma estudada juntos até decidirmos, haha

    Boa sorte na negociação ai!!

    Abss
    Pedro, li uma reportagem na 4wheel magazine e os caras refazem um lift de JK devido a querem mais estabilidade etc. O que eles fazem é colocar um calço de 2" na frente, 1.75" atrás, suportes de amortecedor (que depois falam que vão dar um upgrade para bilstein) e se não me engano, braço dianteiro superior com regulagem.

    Falam que o carro volta com as caracteristicas originais de estabilidade etc. Gostam muito.

    Como é uma modificação barata, poderia fazer esse teste. Se quiser melhorar mais, coloca uns amort da FOX com reservatório.

    E lembre-se, quanto mais vc modifica, pior na estrada fica.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #26
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Rough Country também é um kit bem simples e bem barato, não é coisa da mais alta qualidade. São kits para vender...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Duda,
    há alguma diferença entre o kit RK max travel pro e o max travel? este último sem o "pro" no nome eu vi na quadratec.
    e uns 300 dólares mais barato.

  • #28
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Se não me engano no Pro os componentes são de alumínio.

    abs

    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Duda,
    há alguma diferença entre o kit RK max travel pro e o max travel? este último sem o "pro" no nome eu vi na quadratec.
    e uns 300 dólares mais barato.
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Se não me engano no Pro os componentes são de alumínio.

    abs
    Legal,

    será que tem alguma diferença na prática do funcionamento do kit?
    ou é só devido ao peso dos componentes?

  • #30
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    É principalmente devido ao peso. O funcionamento do kit é para ser idêntico.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #31
    Sobere as discuções das marcas...

    Acredito que entre clayton, currier, rock krawler, teraflex, EVO, synergi (não se escrevi certo) são muito equivalentes em qualidades, as maiores diferenças são: kit mais ou menos completo, e GOSTO PESSOAL...

    Eu usei amortecedores skyjacker por uns 9 meses e estourei um... troquei por fox... impossível fazer comparação com um produto de preço umas 4x do outro... mas hoje tenho um jeep mais confortável, estável e com um curso de suspensão satisfatório, no mínimo. Lógico que o curso foi adicionado com alteração na mola e local de fixação do amortecedor...

    Deve-se ter em mente que algumas vezes o custo implica em alteração de qualidade e outras vezes não. E deve-se ter em mente qual o objetivo do JK em construção.
    Por exemplo o DTD da EVO é para rock crawling, já o Prerunner da Teraflex é para velocidade... cada kit voltado para um uso, com vantegens neste uso e desvatagens em outros usos... mas com certeza muito melhor do que a suspensão original do JK, que diga-se de passagem não se pode ser comparada à outros jeeps no mercado, como o troller...

    Abraços
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Sobere as discuções das marcas...

    Acredito que entre clayton, currier, rock krawler, teraflex, EVO, synergi (não se escrevi certo) são muito equivalentes em qualidades, as maiores diferenças são: kit mais ou menos completo, e GOSTO PESSOAL...

    Eu usei amortecedores skyjacker por uns 9 meses e estourei um... troquei por fox... impossível fazer comparação com um produto de preço umas 4x do outro... mas hoje tenho um jeep mais confortável, estável e com um curso de suspensão satisfatório, no mínimo. Lógico que o curso foi adicionado com alteração na mola e local de fixação do amortecedor...

    Deve-se ter em mente que algumas vezes o custo implica em alteração de qualidade e outras vezes não. E deve-se ter em mente qual o objetivo do JK em construção.
    Por exemplo o DTD da EVO é para rock crawling, já o Prerunner da Teraflex é para velocidade... cada kit voltado para um uso, com vantegens neste uso e desvatagens em outros usos... mas com certeza muito melhor do que a suspensão original do JK, que diga-se de passagem não se pode ser comparada à outros jeeps no mercado, como o troller...

    Abraços
    Pedro,
    qual kit de 3,5" vc está usando?

    antes vc usava 2,0" não era? Porque mudou?


    abraço

    Germano

  • #33
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Sobere as discuções das marcas...

    Acredito que entre clayton, currier, rock krawler, teraflex, EVO, synergi (não se escrevi certo) são muito equivalentes em qualidades, as maiores diferenças são: kit mais ou menos completo, e GOSTO PESSOAL...

    Eu usei amortecedores skyjacker por uns 9 meses e estourei um... troquei por fox... impossível fazer comparação com um produto de preço umas 4x do outro... mas hoje tenho um jeep mais confortável, estável e com um curso de suspensão satisfatório, no mínimo. Lógico que o curso foi adicionado com alteração na mola e local de fixação do amortecedor...

    Deve-se ter em mente que algumas vezes o custo implica em alteração de qualidade e outras vezes não. E deve-se ter em mente qual o objetivo do JK em construção.
    Por exemplo o DTD da EVO é para rock crawling, já o Prerunner da Teraflex é para velocidade... cada kit voltado para um uso, com vantegens neste uso e desvatagens em outros usos... mas com certeza muito melhor do que a suspensão original do JK, que diga-se de passagem não se pode ser comparada à outros jeeps no mercado, como o troller...

    Abraços
    Fala Pedrao! Bem humilde hein hehehe...teu carro torce bastante! To indo p/ Jalapão final de jan, vamos??

    Voltando ao tópico, é bem o que o Pedro escreveu. Alguns kits são bem parecidos e no final é mesmo de gosto.

    Ultimamente tenho lido bastante sobre o kit da Metalcloak, que é diferente. Usa juntas proprias deles e amortecedores inventados por eles. O kit tem o maior curso dentre os do mesmo nível e mantém o conforto de um jeep original. Tem muito material na internet se quiserem pesquisar. Não encontrei ninguem que tivesse o kit instalado e falasse mal, ou tivesse trocado por outro...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #34
    Germano, tive que aumentar a altura do meu jeep porque comprei amortecedores grandes e ficava com muito pouco curso para cima até o fechamento completo dos amortecedores. Logo tive que aumentar a altura do meu jeep... Não estou com um kit não... fiz algumas medidas e modifiquei a suspensão do meu jeep (na real foi o mecânico que modificou), eu fiz as contas do que colocar onde... o pessoal viu o resultado... mas ainda tem muito que melhorar

    Duda, infelizmente não tenho mais dias livres para ir. Numa próxima, se puder, me avise com antecedência que podemos combinar sim...

    Eu estou muito satisfeito com a articulaçao do meu jeep, e com o conforto para andar... sei também que logo terei problemas com as buchas do braços de suspensão que são originais ainda. Precisarei trocar por braços melhores com jhonny joints... vai melhorar ainda mais a articulação e forçará menos o conjunto...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Grande Germano, tudo bem?
    É Carlao, amigo do Sotelo.
    Rapaz, depois da nossa conversa, fui ver o Wrangler de perto e fiquei impressionado.
    Acho que vamos adquirir um na mesma época.
    Tenho algum preconceito sobre adaptações depois de vários problemas que tive com um Engesa.
    Será que o JK 2012 original aceita pneus 33?
    Essa configuração sugerida pelo Duda de 2,5 RK com amortecedores Fox nao prejudicam muito o desempenho em estrada?
    Abraço!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Fala Carlão,
    Muito bom, vai ser uma ótima aquisição!!!
    Pelo que tenho pesquisado para Jeep, é difícil fazer adaptações,
    é tudo plug and play. Projetado para o ele mesmo.
    Outra coisa, esse kit que o Duda falou deve deixar o carro bem
    melhor na estrada do que o original. Esse amortecedores são muito bons.
    Vc vai pegar o 2 ou 4 portas?.


    abraços
    Germano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. Lift de suspensao para o Wrangler JK
      Por jose luiz oliveira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2013, 22:52
    3. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    4. Wrangler 2008 lift kit + pneus
      Por wranglerctba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/09/2010, 20:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade