x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 167
  • #145
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0



    Duda, a lata diminuiu mas ainda tem uma pontinha lá... Acho que tem q cortar...
    Acho ruim ter que perder em esterço, por isso prefiro obedecer as orientaçoes do fabricante.
    Gabriel compre os espaçadores da AVM no mercado livre. Aí pode usar as rodas originais.

  • #146
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Duda, eu pesquiser sobre esse kit achei dois: Teraflex 4990900 - TeraFlex Front HD Knuckle Gusset & Tube Sleeve Kit for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec
    e esse: Teraflex 4990800 - TeraFlex Front Knuckle Gusset Kit for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec
    Qual seria?
    E o pneu 315x70 é entre um 35 e 37 não é? Se eu colocar ele preciso fazer alguma modificação?
    ________________
    Cadu.. ja liguei la pro murilo.. ele que me passou q tem o 37 e o 315 AT!
    Me interessei tb no parachoque e snorkel ele disse q vai mandar umas fotos!
    Abraço
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Voce pode usar o 37 no 3.5" sem problemas. Já usei 37 com 3,5" e hoje eu uso 37" no kit de 2.5".

    Independente de pneu 37 ou 35, se estiver usando as rodas originais, voce terá que usar espaçadores de roda e mesmo assim terá que regular o esterço do carro. Muito simples por sinal, é apenas 1 parafuso de cada lado, que dá batente no munhão, basta tirá-lo, colocar uma arruela e recoloca-lo.

    No meu caso, que uso rodas com offset -38mm, não preciso limitar o esterço.

    Com 37 voce sentirá um pouco mais a perda de rendimento do que com 35. Com 37 sugiro reforçar o munhão (C gusset kit).

    Outra coisa, tanto com 35 e mais com 37, voce terá que cortar/amassar um pouco da rebarba da lata que fica em frente as rodas traseiras, pois ali vai pegar. Também é muito simples de ser feito. Nos Wranglers 2013 já vem com essa lata "cortada". Coisa que ja deveriam ter feito a muito tempo, pois todo mundo corta.
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #147
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    O para choque é fino! O preço com guincho está bom. Precisa do traseiro por causa do pneu maior no step.
    Comprei este reforço da teraflex tbm. O primeiro que vem os dois. Dica do Duda tbm!

  • #148
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Tranco na extersão
    coloquei o AEV 3.5 dualsport, mas agora quando a vtr esta traçada e eu exterso tudo ele fica dando uns trancos no volante... não me lembro d ter percebido isso antes de suspender, qual a correção ideal? Um alinhamento?
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #149
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Qual pneu vc está usando?

  • #150
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    E mais... agora peguei uns 10km de estrada de terra.. boa... só pra testar, de leve! depois peguei a rodovia, fui ate 130, qdo eu diminui pra 120 denovo ele começou a tremer inteiro, como se tivesse passando em uma costela de vaca, e ai eu comecei a frear para parar o carro e esse tremor passou para o volante, um tremor forte, ate cantou pneu da frente
    Eu estou usando o pneu original!
    O mecanico que fez meu kit nunca tinha instalado um kit antes, demorou 2 dias e meio, mas eu acompanhei tudo e fiquei com o manual, entao ta tudo no lugar e apertado. Só tinha ficado com uma duvida, que é quando vai instalar a parte trazeira ele pede pra afrouxar 8 parafusos que ligam, 2 braços a suspensão, depois ele nao fala se deve apertar de novo ou deixar frouxo. Mas nós apertamos.
    Enfim, liguei pro mecanico e ele acha que é balanceamento e alinhamento
    E ai, alguma luz???
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Qual pneu vc está usando?
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #151
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Certamente deve ser isso. No manual eles reforçam que os parafusos devem ser apertados e reapertados no final. Nao deixe frouxo nao.
    Agora, vc vai alinhar e depois q colocar os pneus maiores, vai ter q alinhar e balancear de novo. Mas olha lá aonde vai fazer isso ok? Esses eletronicos as vezes nao funcionam para carros menos comuns e pneus grandes. Arruma um destes caras mais experientes e alinhe da maneira antiga. O que acha Duda?

  • #152
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    é cadu, vou fazer isso entao.... o duro é alinhar 2 vezes, eu queria esperar, pq meus pneus devem chegar em uns 15 dias, e vou ter que fazer de novo depois.. mas acho q assim esta meio perigoso, ainda mais que eu moro em uma chacara afastada da cidade, entao pego rodovia pelo menos 2 vezes por dia!
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #153
    Gabriel, após alinhar, cheque o torque das coisas, e se os braços foram apertados com o jeep no chao. Voce está descrevendo algo parecido com death wooble...
    Não sei se você tem bieletas maiores para a barra estabilizadora, mas uma barra estabilizadora muito inclinada pode levar a isso, aconteceu comigo. A barra deve estar aproximadamente paralela ao chassis, com um erro de 5 graus.
    Depois, de uma checada nos furos dos parafusos da panhard (track bar), que após estes eventos, pode se tornar ovalado, perdurando o efeito do DW.

    Abraço...

    Pedro
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #154
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Entao, as bielas sao maiores sim, fiz como o kit mandou, passei as de trás para frente e coloquei as novas atras.A barra esta com um erro de aprox 5 graus.. so falta checar os parafusos da track bar
    O que é death wooble?
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Gabriel, após alinhar, cheque o torque das coisas, e se os braços foram apertados com o jeep no chao. Voce está descrevendo algo parecido com death wooble...
    Não sei se você tem bieletas maiores para a barra estabilizadora, mas uma barra estabilizadora muito inclinada pode levar a isso, aconteceu comigo. A barra deve estar aproximadamente paralela ao chassis, com um erro de 5 graus.
    Depois, de uma checada nos furos dos parafusos da panhard (track bar), que após estes eventos, pode se tornar ovalado, perdurando o efeito do DW.

    Abraço...

    Pedro
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #155
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    -image.jpg-image.jpg
    Lembrando que a barra eu tirei a fixacao por baixo e passei para cima, fiz um furo de 7/8 e coloquei um adaptador que vem no kit
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #156
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Tranco na extersão
    coloquei o AEV 3.5 dualsport, mas agora quando a vtr esta traçada e eu exterso tudo ele fica dando uns trancos no volante... não me lembro d ter percebido isso antes de suspender, qual a correção ideal? Um alinhamento?
    Esses trancos aconteceram em 4x4 no asfalto ou em superficie de baixa aderencia (terra, grama)? Se foi no asfalto vai dar esses trancos mesmo e VOCE NUNCA DEVE ANDAR COM 4X4 NO ASFALTO, especialmente fazendo curvas. Quanto a tremedeira, parece death wooble mesmo, no meu carro deu isso por erro de instalação do kit/barra estabilizadora.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. Lift de suspensao para o Wrangler JK
      Por jose luiz oliveira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2013, 22:52
    3. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    4. Wrangler 2008 lift kit + pneus
      Por wranglerctba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/09/2010, 20:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade