x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Problema Sensor Porta Traseira (Vidro) Cherokee limited 1998




    Caros amigos do forum.
    Recentemente apareceu um problema na porta traseira da minha cherokee, enquando dirijo, a luz interna começa a acender e apagar, no painel acusa a porta traseira aberta ( a tampa superior, vidro). Não encontrei o sensor para tentar reparar. Alguem sabe me dizer onde ela se localiza?

    Desde já agradeço.

    Hamilton.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Fica na propria tampa onde vc aperta o botão para abrir o vidro da tampa traseira. Com o vidro levantado, passe WD 40, trave e destrave várias vezes manualmente sem fechar a janela, se vc notar verá um gancho que encaixa o vidro na tampa traseira. Quando vc aciona o botão o gancho abre e aciona o sensor. O que ocorre também é um gasto naquela orelha que fica no vidro da tampa traseira. O que vc pode fazer é preencher o desgaste da orelha do vidro com fita isolante. Essa diferença pressionará o gancho até o fim de curso e desligará o sensor no momento do travamento.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Marília/SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Controle das Portas Não Funciona

    Boa Tarde a todos, sei que já existe bastante tópicos deste assunto,(já muuitos) porém nenhum falava especificamente do meu problema.

    Acabo de comprar de uma Cherokee XJ 98/98, e dentre alguns dos problemas que ela está.
    O Controle Remoto das portas não funciona. (nada). primeiramente troquei as baterias, e nada aconteceu.
    Pelo que já lí aqui no forum, o código deste modelo esta na chave, e o controle serve apenas para abrir as portas, CORRETO???
    Ela esta funcionando normalmente, e quando ligo não aparece nada no painel (A luz do SECURITY apaga).
    Já fiz o teste de apertar os botoes perto de uma radio, e nada aconteceu (nenhuma interferência).

    Gostaria de saber onde fica o modulo do SECURITY e se tem algum teste pra saber se ele esta funcionando,

    É possivel eu tirar tudo e instalar um alarme normal na XJ.

    Valeu Galera!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema Sensor Porta Traseira (Vidro) Cherokee limited 1998-img_20140813_160321704-1-.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Amigo primeiro identifique a sua VTR, ano e modelo, depois vc tem um ou dois controles, já veio com o controle defeituoso, veja se não esta com mal contato nos botões, lock/unlock, se a bateria esta certa e do lado certo....dai vai eliminar os eventuais defetos no controle. Abs.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Marília/SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola Sinuhe! A VTR é uma Cherokee Sport 98/98.... Tenho apenas 1 controle.... Já veio com defeito.... Ja abri e lavei (com alcool isopropilico) a placa do controle e os botoes..... As bateria coloquei novas e no mesmo lado que estava (o polo negativo da bateria esta em contato direto com a placa, e o polo positivo virado para cima...

  • #6
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Sei, tentou ver se aciona o security quando fecha na chave, e se o controle tem algum sinal de transmitir alguma coisa ou esta morto de vez....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Marília/SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    como consigo ver se aciona fechando com a chave ?? (não pisca nenhuma luz)... quanto ao controle, se aperto o botão não acontece nada.

  • #8
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0
    Feche o carro com a chave, mais fique dentro do carro e vc vai ver se o security acende....vidro aberto, as travas estão funcionando....não abra a porta a não ser com a chave, vc não sabe como vai fazer pra fazer se o alarme disparar...deve ser em uma das portas ou no porta malas se trava elétrica...Tendeu, complicado.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Marília/SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Amigo, abri o vidro do motorista e fechei a porta com a chave, nenhuma luz acendeu no painel. O certo seria quando fechar na chave na porta do motorista, fechar todas as portas? pois ta fechando apenas uma porta....

    Estou achando que nem security tem nessa VTR. Quer dizer, no console do teto (onde tem as luzes), tem uma placa que chega um plugue com um monte de fio, essa seria a placa do security??

    acho melhor deixar como esta e instalar um alarme positron(fecha a porta, sobe os vidros e desliga o som)... será que é melhor ??

  • #10
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0

    Security da Cherokee

    Pois é isso que precisa ver, se já não foi bloqueado o security e o antigo dono tirou o alarme para vender, estou na mesma situação só que a minha aciona security na chave, destrava só no unlock das portas, mas não trava, e não tem controle.....Tem que estudar bem, se não aciona o security, e dai é um problema, quase ninguém manja do sistema desses carros.
    Se encontrar solução post aqui, ...e continue informando e se informando no site.....em nome da comunidade eu agradeço...Abs.
    4X4 Brasil
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Pois é isso que precisa ver, se já não foi bloqueado o security e o antigo dono tirou o alarme para vender, estou na mesma situação só que a minha aciona security na chave, destrava só no unlock das portas, mas não trava, e não tem controle.....Tem que estudar bem, se não aciona o security, e dai é um problema, quase ninguém manja do sistema desses carros.
    Se encontrar solução post aqui, ...e continue informando e se informando no site.....em nome da comunidade eu agradeço...Abs.
    Na autorizada, usando o scanner, eles conseguem "conversar" com a chave e reprogramá-la... O problema é que pedem R$500 só pra fazer isso! ABSURDO!!! Eu importei uma terceira chave, fiz eu mesmo o procedimento do Security e ela agora é reconhecida pelo sistema, mas não abre e nem trava as portas se não fizer a programação no scanner...
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #12
    Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou com um problema nessa portinha a do meu carro não está acionando o botão tem algum relé ou fusível? Pelo que pude observar não está chegando corrente, ao encostar um fio com 12v no positivo da portinha ele abre mas se acionar o botão ele não abre, já tem 1 2 semanas que estou quebrando a cabeça tentando resolver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Porta Traseira e Vidro - Vitara 3P
      Por Valdão no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/08/2011, 21:41
    2. Vidro porta traseira passageiro SW4 97-2002
      Por quatrodmaio no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/04/2011, 22:13
    3. Amotecedor vidro porta traseira - Grand Cherokee 1996 Limited
      Por tiao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/10/2009, 21:02
    4. Parabrisa e vidro da porta traseira esquerda.
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/09/2009, 12:01
    5. Porta objetos do porta mala da Cherokee Limited 97ZJ (redinha)
      Por Ricardo Henrique no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 05/10/2008, 20:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade