x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Infelizmente o valor já sem o IPI (quase 61k).

    Eu quotei tbm um JK Rubicon, que custava em torno de 37mil dolares e deu 180mil reais de custo aqui no Brasil sem IPI...

    Se eu fosse comprar um, acho que compraria um modelo básico, colocaria os PR60 e mandaria vir...Cheiguei a estudar essa possibilidade, mas eu teria que ter um tempo para passar nos EUA.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Recebi a resposta do importador...
    Para trazer o WRANGLER RUBICON 10TH ANNIVERSARY EDITION sai a bagatela de R$203mil....
    Putzz, ai não da!
    Desculpe o tanto leigo que eu sou, mas a JEEP mesmo não traz? Só consegue se for com importadora?
    O que vende na jeep é qual versão??

  • #27
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermefr Ver Post
    Putzz, ai não da!
    Desculpe o tanto leigo que eu sou, mas a JEEP mesmo não traz? Só consegue se for com importadora?
    O que vende na jeep é qual versão??
    Vamos lá,

    Não é a JEEP que vende os carros oficiais aqui no Brasil e sim um Importador que possui exclusividade de venda. Esse importador é quem determina quais e quantos veículos vao entrar aqui. Ele especifica para a Jeep, compra os veículos e traz para o Brasil.
    Uma vez trazido, os carros são vendidos as concessionárias, que por sua vez, vendem para nós...Haja intermediário!!!

    O importador oficial escolheu o modelo Sport para ser comercializado aqui, tano em 2 quanto em 4ptas. Os itens de série e acessórios também foram escolhidos e são padroes aqui no BR.

    Creio que não haja interesse em diversificar os modelos, mesmo porque necessitariam de estoque de peças e tal para uma nova série tipo a Rubicon.

    É um mercado bem FDP para ser bem claro....A Jeep lá fora não influencia em absolutamente nada a Importadora Jeep aqui no BR...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vamos lá,

    Não é a JEEP que vende os carros oficiais aqui no Brasil e sim um Importador que possui exclusividade de venda. Esse importador é quem determina quais e quantos veículos vao entrar aqui. Ele especifica para a Jeep, compra os veículos e traz para o Brasil.
    Uma vez trazido, os carros são vendidos as concessionárias, que por sua vez, vendem para nós...Haja intermediário!!!

    O importador oficial escolheu o modelo Sport para ser comercializado aqui, tano em 2 quanto em 4ptas. Os itens de série e acessórios também foram escolhidos e são padroes aqui no BR.

    Creio que não haja interesse em diversificar os modelos, mesmo porque necessitariam de estoque de peças e tal para uma nova série tipo a Rubicon.

    É um mercado bem FDP para ser bem claro....A Jeep lá fora não influencia em absolutamente nada a Importadora Jeep aqui no BR...
    Entendi! Valeu por tirar minha duvida duda! Vou aprendendo com o tempo aqui! hahaha

  • #29
    Usuário Avatar de Leandro_01
    Entrada
    04/10/2007
    Local
    Canoinhas/SC
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, estou acompanhando o tópico, tenho um vitara a seis anos e logo que fazer um up grade, e acho o Wrangler uma boa opção, ainda estou aprendendo sobre o carro. Se alguém puder me infprmar onde consigo mais informações agradeço. At Leandro

  • #30
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Recebi a resposta do importador...
    Para trazer o WRANGLER RUBICON 10TH ANNIVERSARY EDITION sai a bagatela de R$203mil....
    Amigo vc pode me passar o contato do importador que cotou para voce? Obrigado

  • #31
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leandro_01 Ver Post
    Olá amigos, estou acompanhando o tópico, tenho um vitara a seis anos e logo que fazer um up grade, e acho o Wrangler uma boa opção, ainda estou aprendendo sobre o carro. Se alguém puder me infprmar onde consigo mais informações agradeço. At Leandro
    Olha aqui Leandro,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...angler-jk.html (Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK)
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #32
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Amigo vc pode me passar o contato do importador que cotou para voce? Obrigado
    opa segue comercial@directimports.com.br o nome da pessoa que me atendeu é Daniel...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #33
    Usuário Avatar de Leandro_01
    Entrada
    04/10/2007
    Local
    Canoinhas/SC
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    obrigado dudarj, tem muita coisa sobre o jeep, ainda estou me acostumando, acho que o caminho é esse mesmo, ir aprendendo aos poucos pra ter certeza na hora da compra. Um dos motivos de me interessar no Wrangler foi o conforto. Uso meu Vitara para ir ao trabalho e voltar ( 4km distancia da casa ao trabalho ) fazer trilhas leves e medias e para puxar meu barquinho de pesca. Meu Vitarinha da conta do recado suficiente, mas ta quase chegando a hora de renova-lo e o Wrangler tem me chamado atenção. Outra opção seria o troller, mas ele tem estilo de Jipão mesmo, mais robusto e no dia a dia faz diferença ate mesmo porque quando viajo com outro carro minha esposa fica com o jipe, e acho que ela se adaptaria melhor ao Wrangler. Vou continuar ligado aqui no Fórum.Obrigado. At Leandro

  • #34
    Usuário Avatar de macwm
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre parachoques de Wrangler !!!

    Estou vendo um Wrangler para comprar e vi diferenças no parachoque dá frente.

    Um dos parachoques dianteiros encosta nos fenders e ou outro tem um espaço entre o parachoque e o fender dianteiro. Os jeeps no caso são 2009 os dois...

    Qual é o mais novo? O que tem espaço foi cortado? De um ano para outro muda 2008/2009?

    Valeu !!!

  • #35
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Amigos bom dia!
    Uma dúvida...
    Eixo flutuante... Sei que alguns modelos não tem.
    Vi um video uma vez de um pessoal de ribeirão preto que soltou a roda, e fizeram estilo trenó, para guiar a viatura.
    Sabem me informar se todos são assim, são vendidos sem o Eixo Flutuante, ou apenas uma série específica?
    É facil adaptar?
    Segue o vídeo com uma adaptação curiosa e funcional

    Abraços a todos.
    Frederico Mendes
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #36
    Usuário Avatar de rcschreiner
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    5.5km/l é um consumo normal para um V6. O Wrangler é mais economico.

    Concordo com a diferença entre troller e wrangler, mas discordo que este seja o motivo do preço elevado. É o lucro Brasil mesmo. Em 2010, dolar alto etc, o Wrangler era vendido a 104mil.....Que inflação é essa?

    DudaRJ e demais

    Qual será a média na estrada do Wrangler (pentastar) 4 portas com pneu 35"?

    Pergunto porque tive uma cheroka e a diferença foi absurda quando botei pneu. E eram 33". Se fossem 35" acho que faria 1/lt.
    Já no Troller pode calçar 35" e a diferença é quase nada. É a diferença do diesel.

    Agradeço desde já pela resposta.
    Rogério.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda compra wrangler 2007
      Por otaviosoma no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2012, 19:39
    2. Cherokee Sport Diesel 2.5 1999 Boa compra para um iniciante?
      Por Leo Maluf no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/07/2011, 18:26
    3. Ajuda para iniciante - Mantenção de gaiola
      Por fjsouza no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/11/2009, 10:47
    4. 276C Ajuda para um iniciante
      Por evandroff no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2007, 01:27
    5. Ajuda para um iniciante em Garmin III Plus
      Por Celsogvs no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/03/2006, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade