Powered by vBulletin

Ajuda na Compra de um Wrangler !!! Dicas para iniciante ;) !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2013, 09:44
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Infelizmente o valor já sem o IPI (quase 61k). :(

Eu quotei tbm um JK Rubicon, que custava em torno de 37mil dolares e deu 180mil reais de custo aqui no Brasil sem IPI...

Se eu fosse comprar um, acho que compraria um modelo básico, colocaria os PR60 e mandaria vir...Cheiguei a estudar essa possibilidade, mas eu teria que ter um tempo para passar nos EUA.
  • 26/03/2013, 18:06
    guilhermefr
    Citação:

Recebi a resposta do importador...
    Para trazer o WRANGLER RUBICON 10TH ANNIVERSARY EDITION sai a bagatela de R$203mil....

Putzz, ai não da!
    Desculpe o tanto leigo que eu sou, mas a JEEP mesmo não traz? Só consegue se for com importadora?
    O que vende na jeep é qual versão??
  • 26/03/2013, 19:11
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por guilhermefr Ver Post
    Putzz, ai não da!
    Desculpe o tanto leigo que eu sou, mas a JEEP mesmo não traz? Só consegue se for com importadora?
    O que vende na jeep é qual versão??

Vamos lá,

Não é a JEEP que vende os carros oficiais aqui no Brasil e sim um Importador que possui exclusividade de venda. Esse importador é quem determina quais e quantos veículos vao entrar aqui. Ele especifica para a Jeep, compra os veículos e traz para o Brasil.
    Uma vez trazido, os carros são vendidos as concessionárias, que por sua vez, vendem para nós...Haja intermediário!!!

O importador oficial escolheu o modelo Sport para ser comercializado aqui, tano em 2 quanto em 4ptas. Os itens de série e acessórios também foram escolhidos e são padroes aqui no BR.

Creio que não haja interesse em diversificar os modelos, mesmo porque necessitariam de estoque de peças e tal para uma nova série tipo a Rubicon.

É um mercado bem FDP para ser bem claro....A Jeep lá fora não influencia em absolutamente nada a Importadora Jeep aqui no BR...
  • 26/03/2013, 19:37
    guilhermefr
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vamos lá,

Não é a JEEP que vende os carros oficiais aqui no Brasil e sim um Importador que possui exclusividade de venda. Esse importador é quem determina quais e quantos veículos vao entrar aqui. Ele especifica para a Jeep, compra os veículos e traz para o Brasil.
    Uma vez trazido, os carros são vendidos as concessionárias, que por sua vez, vendem para nós...Haja intermediário!!!

O importador oficial escolheu o modelo Sport para ser comercializado aqui, tano em 2 quanto em 4ptas. Os itens de série e acessórios também foram escolhidos e são padroes aqui no BR.

Creio que não haja interesse em diversificar os modelos, mesmo porque necessitariam de estoque de peças e tal para uma nova série tipo a Rubicon.

É um mercado bem FDP para ser bem claro....A Jeep lá fora não influencia em absolutamente nada a Importadora Jeep aqui no BR...

Entendi! Valeu por tirar minha duvida duda! Vou aprendendo com o tempo aqui! hahaha
  • 11/04/2013, 14:09
    Leandro_01
    Olá amigos, estou acompanhando o tópico, tenho um vitara a seis anos e logo que fazer um up grade, e acho o Wrangler uma boa opção, ainda estou aprendendo sobre o carro. Se alguém puder me infprmar onde consigo mais informações agradeço. At Leandro
  • 11/04/2013, 15:12
    GabrielCarapeba
    Citação:

Recebi a resposta do importador...
    Para trazer o WRANGLER RUBICON 10TH ANNIVERSARY EDITION sai a bagatela de R$203mil....

Amigo vc pode me passar o contato do importador que cotou para voce? Obrigado
  • 11/04/2013, 22:07
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Leandro_01 Ver Post
    Olá amigos, estou acompanhando o tópico, tenho um vitara a seis anos e logo que fazer um up grade, e acho o Wrangler uma boa opção, ainda estou aprendendo sobre o carro. Se alguém puder me infprmar onde consigo mais informações agradeço. At Leandro

Olha aqui Leandro,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...angler-jk.html
  • 11/04/2013, 22:14
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Amigo vc pode me passar o contato do importador que cotou para voce? Obrigado

opa segue comercial@directimports.com.br o nome da pessoa que me atendeu é Daniel...
  • 12/04/2013, 11:40
    Leandro_01
    obrigado dudarj, tem muita coisa sobre o jeep, ainda estou me acostumando, acho que o caminho é esse mesmo, ir aprendendo aos poucos pra ter certeza na hora da compra. Um dos motivos de me interessar no Wrangler foi o conforto. Uso meu Vitara para ir ao trabalho e voltar ( 4km distancia da casa ao trabalho ) fazer trilhas leves e medias e para puxar meu barquinho de pesca. Meu Vitarinha da conta do recado suficiente, mas ta quase chegando a hora de renova-lo e o Wrangler tem me chamado atenção. Outra opção seria o troller, mas ele tem estilo de Jipão mesmo, mais robusto e no dia a dia faz diferença ate mesmo porque quando viajo com outro carro minha esposa fica com o jipe, e acho que ela se adaptaria melhor ao Wrangler. Vou continuar ligado aqui no Fórum.Obrigado. At Leandro
  • 24/05/2013, 02:07
    macwm
    Dúvida sobre parachoques de Wrangler !!!
    Citação:

Olha aqui Leandro,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...angler-jk.html

Estou vendo um Wrangler para comprar e vi diferenças no parachoque dá frente.

Um dos parachoques dianteiros encosta nos fenders e ou outro tem um espaço entre o parachoque e o fender dianteiro. Os jeeps no caso são 2009 os dois...

Qual é o mais novo? O que tem espaço foi cortado? De um ano para outro muda 2008/2009?

Valeu !!!
  • 24/05/2013, 11:29
    Frederico Mendes
    Amigos bom dia!
    Uma dúvida...
    Eixo flutuante... Sei que alguns modelos não tem.
    Vi um video uma vez de um pessoal de ribeirão preto que soltou a roda, e fizeram estilo trenó, para guiar a viatura.
    Sabem me informar se todos são assim, são vendidos sem o Eixo Flutuante, ou apenas uma série específica?
    É facil adaptar?
    Segue o vídeo com uma adaptação curiosa e funcional
    PASSEIO CHANFLORA 04/09/2010 - parte 3 - YouTube
    Abraços a todos.
    Frederico Mendes
  • 21/11/2013, 15:59
    rcschreiner
    Citação:

5.5km/l é um consumo normal para um V6. O Wrangler é mais economico.

Concordo com a diferença entre troller e wrangler, mas discordo que este seja o motivo do preço elevado. É o lucro Brasil mesmo. Em 2010, dolar alto etc, o Wrangler era vendido a 104mil.....Que inflação é essa?

DudaRJ e demais

Qual será a média na estrada do Wrangler (pentastar) 4 portas com pneu 35"?

Pergunto porque tive uma cheroka e a diferença foi absurda quando botei pneu. E eram 33". Se fossem 35" acho que faria 1/lt. :-)
    Já no Troller pode calçar 35" e a diferença é quase nada. É a diferença do diesel.

Agradeço desde já pela resposta.
    Rogério.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.