x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Novato na área! Pessoal eu queria ouvir a opinião de vocês, eu quero muito comprar o Wrangler Unlimited, mas o problema é que todo dia pego pista pra trabalhar, eu rodo +- 70 80km por dia, e pelo que pouco entendo o wrangler gosta de beber, talvez eu vou sair muito no prejuízo o que vocês acham? Eu não gosto de trilhas pesadas, gosto de coisa mais leve e eu também pego estrada de terra por isso pensei na toyota hilux..
    Alguem me da uma luz fazendo favor!
    Abraços!!

  • #14
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Chara (tmb me chamo Guilherme) 5-6km/l para um motor de quase 300CV não é nada mal, conversando com um cara que tem um Wrangler em uma trilha FDS passado ele falou q o dele faz está média em SP!!!

    Este fds semana estou rodando de C4 pallas fazendo 5,5km/l, o q mais uma vez mostra q o Jeep tem uma boa média...

    mas enfim não tenho Wrangler, estou passando por aqui para assinar e aprender... vi seu post e dei o meu pitaco...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Fala GPBarbosa, valeu pela dica cara! Eu estou mesmo afim de comprar o Wangler! Mas vou aprender mais sobre ele, o que pode mudar nas rodas suspensão essas coisa eu não entendo nada..

  • #16
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermefr Ver Post
    Fala GPBarbosa, valeu pela dica cara! Eu estou mesmo afim de comprar o Wangler! Mas vou aprender mais sobre ele, o que pode mudar nas rodas suspensão essas coisa eu não entendo nada..

    Primeiro é gosto. Se vc gosta do estilo do jeep, não há absolutamente nada no mercado que se compare a um JK 4ptas. Vc pode viajar, fazer expediçoes, tem conforto, tira a capota, faz trilha leve, media e pesada dependendo da preparaçao, sem alterar muita coisa.

    O consumo é menor do que um V6 normal. Eu em 2 meses andei mais de 6mil km com o meu, que dá uma média maior do que 100km/dia e não reclamo. Se você ter recurso para comprar um JK, certamente terá para encher o tanque. O prazer de dirigir, seja passeando, viajando ou em trilhas, compensa qualquer custo extra.

    Se você tem o espirito de jipe, vai fundo que não vai se arrepender. (até se nao tiver, vai gostar de rodar com ele na cidade...)

    Falando em preço, comprei o meu em ago/2012 e paguei 136mil, 4ptas 12/12....um absurdo o que estão fazendo com os preços do Wrangler. Se o Troller tivesse mais qualidade, um cambio auto, uma suspa melhor, acho que o Wrangler nao venderia 1 unidade sequer...triste. 85mil contra 150mil É DURO!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Primeiro é gosto. Se vc gosta do estilo do jeep, não há absolutamente nada no mercado que se compare a um JK 4ptas. Vc pode viajar, fazer expediçoes, tem conforto, tira a capota, faz trilha leve, media e pesada dependendo da preparaçao, sem alterar muita coisa.

    O consumo é menor do que um V6 normal. Eu em 2 meses andei mais de 6mil km com o meu, que dá uma média maior do que 100km/dia e não reclamo. Se você ter recurso para comprar um JK, certamente terá para encher o tanque. O prazer de dirigir, seja passeando, viajando ou em trilhas, compensa qualquer custo extra.

    Se você tem o espirito de jipe, vai fundo que não vai se arrepender. (até se nao tiver, vai gostar de rodar com ele na cidade...)

    Falando em preço, comprei o meu em ago/2012 e paguei 136mil, 4ptas 12/12....um absurdo o que estão fazendo com os preços do Wrangler. Se o Troller tivesse mais qualidade, um cambio auto, uma suspa melhor, acho que o Wrangler nao venderia 1 unidade sequer...triste. 85mil contra 150mil É DURO!
    Bacana, obrigado por responder Duda eu tava acompanhando varios posts seu!
    Eu pesquisei e vi que o preço subiu bem mesmo.. E já liguei em umas 10 css e eles não tem o Wrangler disseram que chega em Abril..

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    (..)
    O consumo é menor do que um V6 normal. Eu em 2 meses andei mais de 6mil km com o meu, que dá uma média maior do que 100km/dia e não reclamo. Se você ter recurso para comprar um JK, certamente terá para encher o tanque. O prazer de dirigir, seja passeando, viajando ou em trilhas, compensa qualquer custo extra.
    (...)
    O que é o consumo de um V6 normal?
    Eu tenho um sedã V6 que faz 5,5 km/l na cidade.
    Isso é normal?

    (...)
    Falando em preço, comprei o meu em ago/2012 e paguei 136mil, 4ptas 12/12....um absurdo o que estão fazendo com os preços do Wrangler. Se o Troller tivesse mais qualidade, um cambio auto, uma suspa melhor, acho que o Wrangler nao venderia 1 unidade sequer...triste. 85mil contra 150mil É DURO!
    Eu acredito que o Wrangler só é vendido a 150k porque a diferença para o Troller é muito grande.
    Quando se compara os dois (0km ou semi-novo) as diferenças ficam muito evidentes.

    Para quem mora em cidade grande, con transito pesado (como eu), dá pra usar um Wrangler no dia-a-dia perfeitamente (até a minha mulher usaria), tanto pelo cambio automático, quanto pelo conforto de rodagem, e ter o carro para viagens mais longas e trilhas. Estou pensando seriamente em comprar um para ter um carro somente.

    Agora o Troller no dia-a-dia, tem que gostar muito de jipe.

    O interessante seria se o Wrangler fosse vendido a 100k (no preço do Cherokee Sport). Aí é que fciaria dificil de vender um Troller.
    WJ 2000 Original

  • #19
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeep2000 Ver Post
    O que é o consumo de um V6 normal?
    Eu tenho um sedã V6 que faz 5,5 km/l na cidade.
    Isso é normal?



    Eu acredito que o Wrangler só é vendido a 150k porque a diferença para o Troller é muito grande.
    Quando se compara os dois (0km ou semi-novo) as diferenças ficam muito evidentes.

    Para quem mora em cidade grande, con transito pesado (como eu), dá pra usar um Wrangler no dia-a-dia perfeitamente (até a minha mulher usaria), tanto pelo cambio automático, quanto pelo conforto de rodagem, e ter o carro para viagens mais longas e trilhas. Estou pensando seriamente em comprar um para ter um carro somente.

    Agora o Troller no dia-a-dia, tem que gostar muito de jipe.

    O interessante seria se o Wrangler fosse vendido a 100k (no preço do Cherokee Sport). Aí é que fciaria dificil de vender um Troller.

    nao troco meu Wrangler na Cidade, e Estrada, por nada!! Nem a namorada!!

    Mas ja os passageiros de primeira viagem na viatura, ficam assustados com o balanço que ele da, haha

  • #20
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Recebi a resposta do importador...
    Para trazer o WRANGLER RUBICON 10TH ANNIVERSARY EDITION sai a bagatela de R$203mil....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Recebi a resposta do importador...
    Para trazer o WRANGLER RUBICON 10TH ANNIVERSARY EDITION sai a bagatela de R$203mil....
    vixxxxxx......
    WJ 2000 Original

  • #22
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Recebi a resposta do importador...
    Para trazer o WRANGLER RUBICON 10TH ANNIVERSARY EDITION sai a bagatela de R$203mil....

    Ja sem o IPI?
    Voce pode recorrer depois que trazer o seu carro por importacao, e pedir o valor do IPI devolta, dizendo que voce nao vai comercializar o veiculo, e sim ultilizar para uso proprio.

    e o IPI ai deve ser oque? uns 60k??

  • #23
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente o valor já sem o IPI (quase 61k).
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #24
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jeep2000 Ver Post
    O que é o consumo de um V6 normal?
    Eu tenho um sedã V6 que faz 5,5 km/l na cidade.
    Isso é normal?



    Eu acredito que o Wrangler só é vendido a 150k porque a diferença para o Troller é muito grande.
    Quando se compara os dois (0km ou semi-novo) as diferenças ficam muito evidentes.

    Para quem mora em cidade grande, con transito pesado (como eu), dá pra usar um Wrangler no dia-a-dia perfeitamente (até a minha mulher usaria), tanto pelo cambio automático, quanto pelo conforto de rodagem, e ter o carro para viagens mais longas e trilhas. Estou pensando seriamente em comprar um para ter um carro somente.

    Agora o Troller no dia-a-dia, tem que gostar muito de jipe.

    O interessante seria se o Wrangler fosse vendido a 100k (no preço do Cherokee Sport). Aí é que fciaria dificil de vender um Troller.

    5.5km/l é um consumo normal para um V6. O Wrangler é mais economico.

    Concordo com a diferença entre troller e wrangler, mas discordo que este seja o motivo do preço elevado. É o lucro Brasil mesmo. Em 2010, dolar alto etc, o Wrangler era vendido a 104mil.....Que inflação é essa?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda compra wrangler 2007
      Por otaviosoma no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2012, 19:39
    2. Cherokee Sport Diesel 2.5 1999 Boa compra para um iniciante?
      Por Leo Maluf no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/07/2011, 18:26
    3. Ajuda para iniciante - Mantenção de gaiola
      Por fjsouza no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/11/2009, 10:47
    4. 276C Ajuda para um iniciante
      Por evandroff no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2007, 01:27
    5. Ajuda para um iniciante em Garmin III Plus
      Por Celsogvs no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/03/2006, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade