x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Luz de neblina traseira

Pessoal,

Estava eu dando uma geral nas lanternas traseiras da minha ZJ 98 e verifiquei que ela possui as lampadas de neblina.
    Testei as lampadas e estão boas mas não consegui fazer acender, também não me lembro de ter visto como faz no manual do proprietário. Alguém poderia me orientar ?

Grato
    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Precisa estar com o farol ou lanterna(nao me lembro corretamente, so fazendo) ligado e a luz de neblina dianteira ligada, pra poder ae sim acender a traseira, que fica no botao logo abaixo ao de neblina dianteiro .
    Acho que é isso
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Precisa estar com o farol ou lanterna(nao me lembro corretamente, so fazendo) ligado e a luz de neblina dianteira ligada, pra poder ae sim acender a traseira, que fica no botao logo abaixo ao de neblina dianteiro .
    Acho que é isso
    Tenho um outro carro que possui esse equipamento e é exatamente dessa forma, com as lanternar acesas.
    Mas eu fiz isso e não acendeu. Será que tem fusível especifico?
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Cara dei uma olhada no manual e naquele compartimento no motor tem alguns reles, conforme o manual, o rele da neblina seria o 6. Da uma checada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luz de neblina traseira-teste-1.jpg  
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de leandro oliveira
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Olá WELLCJ5 se eu não me engano é o mesmo fusível do farol de neblina que mostra ai na foto como o Ggrf falouLuz de neblina traseira-caixa-de-fuzivel-cherokee.jpg02.jpg

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por leandro oliveira Ver Post
    Olá WELLCJ5 se eu não me engano é o mesmo fusível do farol de neblina que mostra ai na foto como o Ggrf falouLuz de neblina traseira-caixa-de-fuzivel-cherokee.jpg02.jpg
    Valeu obrigado pela informação.
    A minha o farou dianteiro de neblina está funcionando só as traseiras que não.
    Até agora não consegui fazer funcionar.
    Mas vou checar.

Obrigado.
    Wellington.

Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Valeu obrigado pela informação.
    A minha o farou dianteiro de neblina está funcionando só as traseiras que não.
    Até agora não consegui fazer funcionar.
    Mas vou checar.

Obrigado.
    Wellington.
    fala amigo Wellington. Luz de neblina traseira-user14360_pic9623_1318259241.jpgo botão quadradinho debaixo é o que aciona os neblinas traseiros o botão de cima os dianteiros
    se o fusível não esta queimado pois é o mesmo dos faróis auxiliares, pode ser que o problema seja nesse botão ou no chicote
    teria que testar o chicote,vou fazer assim vou desmancha o chicote da minha e saber qual dos fios é e te passo ok.
    fica com DEUS.
    4X4 Brasil

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    fala amigo Wellington. Luz de neblina traseira-user14360_pic9623_1318259241.jpgo botão quadradinho debaixo é o que aciona os neblinas traseiros o botão de cima os dianteiros
    se o fusível não esta queimado pois é o mesmo dos faróis auxiliares, pode ser que o problema seja nesse botão ou no chicote
    teria que testar o chicote,vou fazer assim vou desmancha o chicote da minha e saber qual dos fios é e te passo ok.
    fica com DEUS.
    Ok Leandro !!!

É que não andei mais com o carro, inclusive estou vendendo por falta de uso.
    Preciso fazer ela funcionar, tem mais de mês que nem olho pra ela...........rsrsrs
    Talvez neste final de semana vou ver isso.

Obrigado pela informação.

Att.
    Wellington.

Entrada
    16/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Ok Leandro !!!

É que não andei mais com o carro, inclusive estou vendendo por falta de uso.
    Preciso fazer ela funcionar, tem mais de mês que nem olho pra ela...........rsrsrs
    Talvez neste final de semana vou ver isso.

Obrigado pela informação.

Att.
    Wellington.
    Olá Wellington como vai! resolveu o problema? eu dei uma olhada na minha mais não consegui identificar qual seria o fio,vejo que o jeito seria conseguir outro acionador e fazer o teste ou tirar da tua e colocar em outra sei que isso não é fácil , pois seria quase impossível este dar problema o mais boa sorte e eu continuo á tentar resolver se tiver uma novidade do um aló

att leandro.

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Olá Wellington como vai! resolveu o problema? eu dei uma olhada na minha mais não consegui identificar qual seria o fio,vejo que o jeito seria conseguir outro acionador e fazer o teste ou tirar da tua e colocar em outra sei que isso não é fácil , pois seria quase impossível este dar problema o mais boa sorte e eu continuo á tentar resolver se tiver uma novidade do um aló

att leandro.
    Prezado Leandro,

Retirei a chave e tentei testar com um multímetro, mas não consegui entender o sistema. Tem varias entradas de energia (12v) nessa chave e tentei alimentar uma por vez e acionar o comando para ver onde saia a energia para eu identificar o fio que vai para as lampadas, mas sem sucesso.
    Preciso fazer o que falou, tentar arrumar outra que esteja funcionando e trocar para ver.

Um dia consigo arrumar isso....................rsrsrsrsrs

Grande Abraço,
    Wellington.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Botão (painel) lampada de neblina traseira Tracker
      Por lucianolsc no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 03/04/2018, 09:43
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 23/01/2018, 10:04
    3. Luz de neblina Samurai
      Por Caveira no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/11/2009, 09:51
    4. NIVA - lanterna de neblina traseira original (usada)
      Por Girti no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2009, 18:54
    5. Neblina x Milha
      Por xadventure no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2006, 14:44

Permissões de Postagem