x
Convex Datacenter
Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 511
  • #109
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Pessoal, só para informação, vou ser "cobaia" para o Fabil, aqui de BH (tecnotrilha.com.br), fazer um rockslider para o JK 2p. Quem tiver intenção de comprar um pode esperar pq vem coisa boa aí...

    Opa! Bacana demais, Carlão. Depois poste como ficou... se possível, algumas fotos...

    Abraços, meu caro!

    Ramires.
    Planejando a compra de um Wrangler °|||||||°

  • #110
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RFSamurai Ver Post
    Mt boa a sua opinião e descrição, Duda. Tenho a mesma dúvida do Mac, porém sou solteiro (tenho namorada)... Gosto de viajar, pretendo fazer essas expedições q vcs estão fazendo e tb trilhas.

    A maior dúvida é qnt às trilhas, vc veio aqui em BH... Como se saiu com seu Wrangler?? Aqui tem algumas trilhas estreitas, acho q com os paralamas originais do Wrangler passa raspando a lateral, confere? Vi q o Sandro perdeu um dos paralamas durante a trilha...

    Outra dúvida é se vcs levam combustível extra durante as expedições. Se sim, só um galão de 20 L dá?

    Abraços,

    Ramires.

    Olá Ramires!!

    Para mim BH tem as melhores trilhas do Brasil. Trilhas bem técnicas que exigem extrema atenção do jipeiro. Se bobear, a trilha cobra seu pedágio!

    Quando estivemos por ai, fizemos diversas trilhas, dentre elas, buteco, galopeiria etc e todos os Wrangles se saíram MUITO bem. Confesso que eu estava apreensivo para fazer a destemida Galoperia pela 1a vez. Acho que é a melhor trilha que já fiz e o Wrangler estava em casa. Em momento algum deixou a desejar. Em momento algum hesitou em algum obstáculo.
    Fiquei até impressionado com um Wrangler 4ptas branco que fez conosco, pelo fato de não estar tão preparado assim. Passou por tudo.

    A suspensão é um absurdo. O controle que vc tem sobre o carro é total. Não precisa "brigar" com o jipe. Não há necessidade de forçar. Dai o meu interesse em trilhas técnicas. Não curto o tipo de trilha que a gente fecha o olho e mete o pé na tábua e se passar passou ou então aquela super hiper trilha, que todo mundo faz 90% de guincho....graça nenhuma.


    Quanto a largura, os paralamas são de encaixe. Sandro esbarrou os dele e depois encaixou-os de volta. Pedro, Marcelo, Sandrão e outros passaram ilesos. Alguns deles tem o tipo flato fender. Eu mesmo tenho interesse em colocar pois vc não precisa levantar tanto o carro para colocar pneus muito grandes, mantendo seu centro de gravidade baixo. As trilhas ficam mais fáceis e com o menor risco de tombamento.

    Apesar de mais largos, o Wrangler tem muito mais jogo, consegue esterçar mais o volante, ajudando muito em lugares apertados. Os 4ptas fazem menos esforço para transpor degraus. Os 2ptas passam mais fáceis por kings.

    Quanto as expedições, normalmente não tenho problemas. Mas como iremos ao Jalapão agora dia 21, vou levar 2 galões vazios e encher no ultimo posto antes de entrar no areiao. Se precisar, tenho gasolina para concluir o trecho e esvazio assim que voltar a trafegar nos trechos que tenham postos.

    Não sugiro viajar com gasolina num galão se você tem postos de gasolina a sua disposição. É somente para casos em que fica em isolamento total.

    Agora, como TUDO no Wrangler tem alguma solução. Se não está satisfeito com o tanque de 80 litros, a genright faz um tanque extra de 72litros. Se esses 152 litros não forem suficientes, acrescente outro tanque da Longrange australiana para adicionar mais 68 litros, dando um total geral de 220 litros de gasolina. Com 220 litros e uma média de 7km/l vc tem quase 1500km de autonomia....tá bom?

    Se está solteiro, o 2ptas te atende. Em expedições mais longas deixe o banco traseiro em casa. Quando viajava de Troller eu usava todo o espaço de trás sem os bancos. Eu particularmente preciso do espaço.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #111
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Pode ter certeza, se eu estivesse com um 2 portas teria batido de qualquer maneira afinal foi pura bobeira minha até porque a largura dos dois é igual.
    Quando fomos ai com uma galera grande haviam alguns 4 portas e outros tantos 2 portas, todos sem exceção passaram muito bem nas trilhas que fomos, mas os 2 portas levantaram mais as rodas dianteiras que os 4 portas porque por serem mais curtos inclinam mais na subidas. Procure sentar no banco traseiro de um 4 portas e de um 2 portas, no 2 portas as caixas de roda traseiras diminuem consideravelmente a largura do banco.
    Esse lance da mão de obra é muito importante, já vi gente se enrolar toda para acertar suspensão.

    Abraços,

    Eu fui um desses que o Sandro comentou sobre me enrolar com a suspensão!!! Realmente se pretende deixar o carro 100%, tem que pesquisar bastante e ter o mínimo de conhecimento sobre a geometria do JK, senão vai se enrolar mesmo.

    Hoje meu JK roda como se fosse um jipe original. Mas demorou um pouco, inclusive tive o jipe guinchado por uma instalação mal feita de um suporte da panhard que quebrou na autopista...

    Sandro, ainda quero que vc dê uma "pilotada" no Wrangler para ver como ficou!

    Entrou:
    - Drag link flip da Clayton
    - Trackbar Clayton
    - Amort direção FOX elevado (original empenou)
    - Troca de todos os parafusos da suspensão para sistema americano e grau 8 (dá uma pesquisada sobre isso, é importante!!).
    - Barra de direção ruffstuff com pivot's GM 1ton (original empenou)
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #112
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Caro Duda, comprei há cerca de 3 meses um JKU 4 portas 2010, estou modificando ele, estou esperando terminar tudo pra postar fotos. Não vou fazer nada de extraordinário, pois o carro e para expedições com trilhas leves, mas vai ganhar pneus MUD 285/70/17 e comprei nos EUA um KIT de 2,5" da PRO COMP, minha duvida é o seguinte: montando o kit com tudo que ele vem, fica tranquilo, ou corro o risco de me enrrolar tambem na suspensão. O vendedor da 4wells me disse que era plug and play, que pra essas mudança simples, o carro fica tranquilo. Procede??? Me aconselha algo diferente??

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu fui um desses que o Sandro comentou sobre me enrolar com a suspensão!!! Realmente se pretende deixar o carro 100%, tem que pesquisar bastante e ter o mínimo de conhecimento sobre a geometria do JK, senão vai se enrolar mesmo.

    Hoje meu JK roda como se fosse um jipe original. Mas demorou um pouco, inclusive tive o jipe guinchado por uma instalação mal feita de um suporte da panhard que quebrou na autopista...

    Sandro, ainda quero que vc dê uma "pilotada" no Wrangler para ver como ficou!

    Entrou:
    - Drag link flip da Clayton
    - Trackbar Clayton
    - Amort direção FOX elevado (original empenou)
    - Troca de todos os parafusos da suspensão para sistema americano e grau 8 (dá uma pesquisada sobre isso, é importante!!).
    - Barra de direção ruffstuff com pivot's GM 1ton (original empenou)

  • #113
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A suspensão é um absurdo. O controle que vc tem sobre o carro é total. Não precisa "brigar" com o jipe. Não há necessidade de forçar.
    Duda, mas tem asno pra tudo:


    Enquanto os homens controlarem as máquinas, sempre haverá um bração!
    Mas, claro, bloqueados e devidamente preparados, os brações tendem a aparecer menos.

  • #114
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Caro Duda, comprei há cerca de 3 meses um JKU 4 portas 2010, estou modificando ele, estou esperando terminar tudo pra postar fotos. Não vou fazer nada de extraordinário, pois o carro e para expedições com trilhas leves, mas vai ganhar pneus MUD 285/70/17 e comprei nos EUA um KIT de 2,5" da PRO COMP, minha duvida é o seguinte: montando o kit com tudo que ele vem, fica tranquilo, ou corro o risco de me enrrolar tambem na suspensão. O vendedor da 4wells me disse que era plug and play, que pra essas mudança simples, o carro fica tranquilo. Procede??? Me aconselha algo diferente??

    Hans, meu JK está exatamente com essa configuração, mais as bieletas JKS, que, se vc não comprou, vale a pena. Nesse link tem um passo a passo da montagem do lift, pois o manual é bem fraco.
    Pro Comp 2.5" CRT Spring Lift Install & Review
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #115
    Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Wrangler

    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Hans, meu JK está exatamente com essa configuração, mais as bieletas JKS, que, se vc não comprou, vale a pena. Nesse link tem um passo a passo da montagem do lift, pois o manual é bem fraco.
    Pro Comp 2.5" CRT Spring Lift Install & Review
    Olá Carlão e colegas,
    Após a trilha galopeira(fui como zequinha no Muamba), com os Wranglers dando um show na trilha e com conforto, optei pela compra. Fiz o teste drive em um 2012, mas, no dia 20 de dezembro, achei um 2010 preto (como eu queria) com 7600 km. Conhecia o dono e no dia 21-12-2012 fechei. Na Fernão Dias o consumo chegou a 8,2km/l - como informação.
    Vou vender o troller 2011, com 11.000. Se vc se lembra não usei o guincho ainda. Conto com vc e todos os colegas do forum.

    CH

  • #116
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CHCastro Ver Post
    Olá Carlão e colegas,
    Após a trilha galopeira(fui como zequinha no Muamba), com os Wranglers dando um show na trilha e com conforto, optei pela compra. Fiz o teste drive em um 2012, mas, no dia 20 de dezembro, achei um 2010 preto (como eu queria) com 7600 km. Conhecia o dono e no dia 21-12-2012 fechei. Na Fernão Dias o consumo chegou a 8,2km/l - como informação.
    Vou vender o troller 2011, com 11.000. Se vc se lembra não usei o guincho ainda. Conto com vc e todos os colegas do forum.

    CH
    Já te prepara e compra um radiador pro câmbio. Meu JK 2010 já aqueceu 3 vezes e vou ter um prejú grande agora por causa do câmbio. Na última trilha, saí, parei no posto pra abastecer e na hora de ligar, já era. Era como se ele estivesse engrenado. Voltei de guincho. Chegando na oficina que estava fechada, ao invés de largar ele lá em frente, resolvi tentar mais uma vez, daí pegou. No dia seguinte, mesma coisa. Está aqui em casa encostado, só vou mandar ver depois do ano novo.

    E verifique se o seu veículo passou pelo recall:
    0800 703 7150
    JEEP BRASIL

    Existe sérios riscos de incêndio, principalmente pra quem faz trilha nos modelos até 2010.

  • #117
    Queria agradecer aos amigos por me convencerem a comprar um wrangler

    Vou a caça de um 2008 ou 2009 pois nao quero me desfazer dos meus carros( 500 cabrio 12/13 e MB 180 12/12 )

    Já vi 3 que gostei muito. 2 pratas e 1 verde.

    Se me permitem expor algumas duvidas, aí vão elas:

    1- o sistema de tração me permite andar em 4x4 no asfalto no dia a dia?
    2- todos os wranglers jk possuem teto rígido e de lona?
    3- no teto rígido é possível retirar as partes da dianteira?
    4- quais itens merecem mais atenção na hora da compra?

    Abs a todos

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #118
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Já te prepara e compra um radiador pro câmbio. Meu JK 2010 já aqueceu 3 vezes e vou ter um prejú grande agora por causa do câmbio. Na última trilha, saí, parei no posto pra abastecer e na hora de ligar, já era. Era como se ele estivesse engrenado. Voltei de guincho. Chegando na oficina que estava fechada, ao invés de largar ele lá em frente, resolvi tentar mais uma vez, daí pegou. No dia seguinte, mesma coisa. Está aqui em casa encostado, só vou mandar ver depois do ano novo.

    E verifique se o seu veículo passou pelo recall:
    0800 703 7150
    JEEP BRASIL

    Existe sérios riscos de incêndio, principalmente pra quem faz trilha nos modelos até 2010.
    Giuberto, vc usa qual tamanho de pneu? Pergunto pq falaram aqui mesmo no forum que o cambio superaquece em quem usa pneus muito grandes, procede? Tenho pneu 33 no meu carro e, até hoje, só apitou numa subida de serra em que ficou alternando entre 1a e 2a
    4X4 Brasil
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #119
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    falando nisso, eu já estava com interesse em comprar um radiador desse, parece que é barato, alguem pode mandar a referencia? valeu
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #120
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Carlão muito obrigado, realmente com as fotos ficará mais fácil a instalação que farei na quarta feira, não vou fazer nada pesado no carro, na verdade uso jeep pra realização de projetos sociais em população de dificil acesso que faço, ja fiz uma viagem com o carro muita serra, mas nas subidas mais ingremes sempre reduzido e devagar, não tive problemas com aquecimento e tals, isso é uma característica do carro? Ou depende mais da forma como se dirige e tipo de trilha que se faz? Pergunto isso pois na viagens que faço vejo meus amigos acharem vantagem não traçar o carro pra passar em obstáculos, ou subir serras ingrimes e com pedra so com a tração não usando a reduzida, que creio força mais o conjunto, sou a favor do se tem o recurso, porque não usar!!! e quanto ao radiador do cambio, isso é realmente necessário, pois aqui em Brasília não tem, pelo menos não conehço, quem tenha experiencia com o wrangler que não seja a concecionária, sendo assim, quero precisar o mínimo possivel de ter que mexer no carro. Desde ja obrigado pela ajuda.
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Hans, meu JK está exatamente com essa configuração, mais as bieletas JKS, que, se vc não comprou, vale a pena. Nesse link tem um passo a passo da montagem do lift, pois o manual é bem fraco.
    Pro Comp 2.5" CRT Spring Lift Install & Review

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade