x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0



    Verdade, eu mesmo tive problema num válvula de vedação...
    Bom, quanto ao eaton, certamente deve ter um pra JK que não precisa mandar no torneiro.
    Como vou comprar lá, vou continuar procurando.
    Alguém sabe quantas estrias tem o dana 30 original 2013?
    Sei que o Léo Vale e o Marcelo vendem em BH também.
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Xará, o que eu penso de vantagem do ARB é o compressor para os pneus, um amigo meu tem no engesa dele e é show.
    Qual é a conficuracao do eaton pro Dana 30 original?
    Cadu,

    Se quiser pode pegar um guincho Warn Powerplant com compressor. Era o que eu tinha no meu carro.

    Tudo o que voce escreveu está correto. Monta desse jeito e não terá problemas.

    Se gosta de um carro mais reduzido, vai com relaçao 4.56 ou então vai de 4.10 mesmo.

    Não gaste $$ com o D44 do Rubicon. Acho que é muita grana para um equipamento OEM que também tem suas fraquezas. Se quer realmente trazer um eixo dianteiro, compra o Prorock44, que é um pouco mais caro, mas BEM mais resistente.

    Mas tenho certeza que montando com as especificaçoes que vc descreveu, vai subir a galopeira com uma tranquilidade impressionante!! hehehehe

    Na sua lista só falta as relaçoes dianteira e traseira, e o Procal para ajustar a eletronica. Fora Parachoques e um guincho. Aí é encarar tudo que vem pela frente!!! Vc vai se surpreender....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Duda,
    Voce tinha me convencido mesmo a não trocar o Dana30. Só colocar o reforço. Guincho e parachoques já estavam na lista rsrs. Quanto à relação, to pensando em deixar a original, que acha? Fica ruim com pneu 35? E o procal é aquele chip da AEV que vc disse? Já esta na lista também.
    Duro tá sendo esperar alguma boa alma da jeep responder os duzentos emails que minha muié mandou, fazendo o pedido como funcionária rsrs. Acho que é o primeiro assim...
    Quanto à galopeira, nem fala! Virou uma pedra no meu sapato kkkk literalmente. As duas vezes que fui lá de Marruá quebrei o semi eixo traseiro!...


    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cadu,

    Se quiser pode pegar um guincho Warn Powerplant com compressor. Era o que eu tinha no meu carro.

    Tudo o que voce escreveu está correto. Monta desse jeito e não terá problemas.

    Se gosta de um carro mais reduzido, vai com relaçao 4.56 ou então vai de 4.10 mesmo.

    Não gaste $$ com o D44 do Rubicon. Acho que é muita grana para um equipamento OEM que também tem suas fraquezas. Se quer realmente trazer um eixo dianteiro, compra o Prorock44, que é um pouco mais caro, mas BEM mais resistente.

    Mas tenho certeza que montando com as especificaçoes que vc descreveu, vai subir a galopeira com uma tranquilidade impressionante!! hehehehe

    Na sua lista só falta as relaçoes dianteira e traseira, e o Procal para ajustar a eletronica. Fora Parachoques e um guincho. Aí é encarar tudo que vem pela frente!!! Vc vai se surpreender....
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Obrigado Duda,
    Voce tinha me convencido mesmo a não trocar o Dana30. Só colocar o reforço. Guincho e parachoques já estavam na lista rsrs. Quanto à relação, to pensando em deixar a original, que acha? Fica ruim com pneu 35? E o procal é aquele chip da AEV que vc disse? Já esta na lista também.
    Duro tá sendo esperar alguma boa alma da jeep responder os duzentos emails que minha muié mandou, fazendo o pedido como funcionária rsrs. Acho que é o primeiro assim...
    Quanto à galo eira, nem fala! Virou uma pedra no meu sapato kkkk literalmente. As duas vezes que fui lá de Marruá quebrei o semi eixo traseiro, nem fala!...
    Desculpe te informar, mas vc não vai conseguir o 2013...pelo menos por enquanto. Já tentei de tudo, inclusive com um amigo que manda em tudo por lá (se vc tá lendo, arruma um emprego p/ mim ai!!! hehehe!!)

    Mas daqui a pouco começam a liberar os pedidos. Cheguei até a comprar outro carro hj p/ nao ficar a pé, até chegarem os 2013.

    Olha, a relaçao original é uma bosta. Mesmo com os pneus originais, os 284cv parecem jumentos pastando....A troca da relação foi um dos melhores custoxbeneficio que tive. Fora que a mao de obra que vc vai ter para instalar os bloqueios, compensa colocar a relaçao junto.

    Só para vc ter idéia, o Rubicon usa 4.10 com pneus originais! O nosso aqui tem relaçao 3.21 com o mesmo pneu...Isso faz uma diferença absurda. Quando eu peguei o carro, cheguei a achar fraco pela cavalaria anunciada.

    Antes de vender meu JK, dirigi um mini countryman 4x4 e de alta não senti tanta diferença. Até fiquei impressionado com isso.

    Eu tinha Unichip, 4.88 e pneus 37. (potencia estimada em 305-310cv).
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    e', sei que vai demorar, tenho algumas informacoes la de dentro tambem...
    MAs tudo bem, ja' tive willis, engesa original, engesa com motor V6, marrua', rodei de troller por um tempo. Mas as possibilidades de configuracao de um wrangler alinhadas ao conforto do 4 portas estao me fazendo esperar, sem reclamar. A fiat faturou todos os 2012 para as ccs em 28/12/12 e acho que realmente vai demorar um pouco para chegar. Meus emails estao sem resposta, e eu estou sem jeep, enquanto isso, vou aprendendo aqui com voces. como voce esta no processo de desenhar o seu jeep, vou de carona se voce nao se importar. Sei que de pneu 35 nao passo, viajarei muito para diamantina 360 km de asfalto e acho que 37 vai ser demais.Por outro lado, precisava dos links para as relacoes ideais para os 35, pois sozinho nao estou conseguindo descobrir (e' muito numero rs). Meu perfil e' parecido com o seu. Carro unico, muito asfalto, mais expedicoes do que trilha. Realmente expedicao e' tudo. Fiz a expedicao Marrua' em 2004 e desde entao nao parei mais. Portanto, nao quero um carro reduzidissimo para trilha mas nem frouxo tambem. Sera que vc pode me dar mais essa dica?
    Obrigado e desculpe o abuso!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Desculpe te informar, mas vc não vai conseguir o 2013...pelo menos por enquanto. Já tentei de tudo, inclusive com um amigo que manda em tudo por lá (se vc tá lendo, arruma um emprego p/ mim ai!!! hehehe!!)
    Cuidado com seus sonhos que eles podem se realizar... kkk ta' maluco? A unica vantagem e' que ta proximo da galopeira rs trabalhando la vai faltar tempo para as expedicoes kkk

  • #43
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Cuidado com seus sonhos que eles podem se realizar... kkk ta' maluco? A unica vantagem e' que ta proximo da galopeira rs trabalhando la vai faltar tempo para as expedicoes kkk
    Cara, se vc conseguir me avisa...!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #44
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cara, se vc conseguir me avisa...!!
    acho q vc nao entendeu... tava falando do emprego kkkk

  • #45
    Usuário Avatar de rrico
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Jacarei/SP
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Cadu.. vendeu o marrua?? Manda uma MP para atualizar camarada, rico@meneghini.com.br

    Abs.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Ricardi! Beleza? Vendi. Estou no processo de compra de um JK 2013...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Desculpe te informar, mas vc não vai conseguir o 2013...pelo menos por enquanto. Já tentei de tudo, inclusive com um amigo que manda em tudo por lá (se vc tá lendo, arruma um emprego p/ mim ai!!! hehehe!!)

    Mas daqui a pouco começam a liberar os pedidos. Cheguei até a comprar outro carro hj p/ nao ficar a pé, até chegarem os 2013.

    Olha, a relaçao original é uma bosta. Mesmo com os pneus originais, os 284cv parecem jumentos pastando....A troca da relação foi um dos melhores custoxbeneficio que tive. Fora que a mao de obra que vc vai ter para instalar os bloqueios, compensa colocar a relaçao junto.

    Só para vc ter idéia, o Rubicon usa 4.10 com pneus originais! O nosso aqui tem relaçao 3.21 com o mesmo pneu...Isso faz uma diferença absurda. Quando eu peguei o carro, cheguei a achar fraco pela cavalaria anunciada.

    Antes de vender meu JK, dirigi um mini countryman 4x4 e de alta não senti tanta diferença. Até fiquei impressionado com isso.

    Eu tinha Unichip, 4.88 e pneus 37. (potencia estimada em 305-310cv).
    Duda, boa tarde.
    Os 2013 chegaram, vou finalizar minha lista de compras... Estou com dificuldade de definir front bumpers e hear bumpers... Alguma sugestao?
    Obrigado.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/07/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Resec, sabe se o 285 raspa com q altura original? Sem fazer o lifting

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota Original e Pneus Wrangler Unlimited 2012
      Por Mkaye no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/09/2012, 21:23
    2. Pneus bf allterrain 32x10,5 r15
      Por ALESSANDRO BONSUCESSO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/11/2010, 21:16
    3. 4 Pneus BF AllTerrain 265/75/16
      Por fabioabe no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41
      Última resposta: 04/02/2009, 14:28
    4. 4 Pneus BFGoodrich Allterrain 235/75 R15
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/09/2008, 23:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade