x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Sukitão

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Agradecimentos: 0

Cool Sukitão

Galera, conforme eu disse que iria fazer, aqui vai o post para as modificações no Wrangler.

Por hora foi só o basico...a coisa vai começar de agora pra frente. Já veio as soleiras, o tapete de borracha mopar...e acabei de receber os Parachoques da 4x4 atitude. Amanha devo instala-los. Proxima coisa será o estribo, kit multimidia e talvez os farois...

"Você não comprou um carro...comprou um apartamento para mobiliar..." (Dona Onça)

-image-5-.jpg-image-4-.jpg-image-3-.jpg-image-2-.jpg-image-1-.jpg-image-1-.jpg
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Parabéns!
    Vá postando as fotos com as novidades da viatura!

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    "Você não comprou um carro...comprou um apartamento para mobiliar..." (Dona Onça)

-image-5-.jpg-image-4-.jpg-image-3-.jpg-image-2-.jpg-image-1-.jpg-image-1-.jpg
    Hehehe, a frase da sua mina é da hora! Sempre dou risada com ela.
    Gu Saint, qto ao kit multimídia, como já lhe disse, acabei colocando um lançamento da Pioneer, com as molduras laterais originais para o wrangler. O resultado estético fica bem satisfatório, visualmente se acomoda perfeitamente no painel, perdendo bem pouco neste aspecto para os kit, mas com qualidade de som e recursos sem dúvida superiores ao melhor dos kits. Vou te passar meu contato por MP, quando estiver em Gyn é só ligar para ver e poder decidir com mais elementos.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Haha! telefone anotado! Eu estou pensando em fazer como Dudarj. Ele pediu um da china. Eu falei com pessoal da fabrica...o custo/beneficio é mto bom! completo com kit, bluetooth, camera de ré, GPS e tudo q tem direito...acho que so nao faz churrasco e gela cerveja...mas pra isso um bom cooler e meus dotes dao conta do recado! haha

de qualquer forma, vamos com certeza topar por ai!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Haha! telefone anotado! Eu estou pensando em fazer como Dudarj. Ele pediu um da china. Eu falei com pessoal da fabrica...o custo/beneficio é mto bom! completo com kit, bluetooth, camera de ré, GPS e tudo q tem direito...acho que so nao faz churrasco e gela cerveja...mas pra isso um bom cooler e meus dotes dao conta do recado! haha

de qualquer forma, vamos com certeza topar por ai!
    Fala Gustavo. O chines dá p/ gasto. Mas se vc é exigente com relaçao a qualidade, tem que colocar um amplificador ou partir para o Pioneer. Essa semana devo instalar o amplificador. Estou usando caixas JBL e entrarão um amp fosgate punch 400 e sub JL 12w6 que eu tinha aqui.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Cuidado com esses produtos chineses, não importa a quantidade de funcoes que tem mas sim a qualidade deles.
    Lembre que você gastou uma nota na viatura e nas personalizações. Melhor gastar um pouquinho mais e comprar um aparelho bom, principalmente se voce gosta de qualidade ao ouvir musica, esses xing ling via de regra sao bem fraquinhos.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Gustavo. O chines dá p/ gasto. Mas se vc é exigente com relaçao a qualidade, tem que colocar um amplificador ou partir para o Pioneer. Essa semana devo instalar o amplificador. Estou usando caixas JBL e entrarão um amp fosgate punch 400 e sub JL 12w6 que eu tinha aqui.
    Eu imaginei isso...por isso ja estava bolando um jeito de esconder um sub embaixo do banco. O que voce colocou de caixa? eu nao quero perder espaço na viatura...nao quero por nada sobressalente... Eu nao sou mto exigente...mas gosto muito de qualidade de som

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO

será que da pra fazer?

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Amigo,
    não acho que isso é boa coisa não.
    Primeiro que você vai ter que rasgar o banco, você está disposto a isso?
    segundo que o som deve estar horrível, subwoofer é feito para ser instalado em uma caixa acustica, para que as ondas sonoras se amplifiquem. Essa caixa pode ser selada (totalmente fechada) ou dutada (com abertura).
    Fora que pra piorar o falante está todo abafado pelo banco então deve ser péssimo o som que sai dali.

Se você não quer perder espaço, pegue um subwoofer pequeno (hoje em dia tem uns legais até de 8", como o que vem no punto tjet) e faça uma caixa selada slim, vai ocupar pouco espaço e sera bem melhor que esse armengue que fizeram aí.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Netikaum Ver Post
    Amigo,
    não acho que isso é boa coisa não.
    Primeiro que você vai ter que rasgar o banco, você está disposto a isso?
    segundo que o som deve estar horrível, subwoofer é feito para ser instalado em uma caixa acustica, para que as ondas sonoras se amplifiquem. Essa caixa pode ser selada (totalmente fechada) ou dutada (com abertura).
    Fora que pra piorar o falante está todo abafado pelo banco então deve ser péssimo o som que sai dali.

Se você não quer perder espaço, pegue um subwoofer pequeno (hoje em dia tem uns legais até de 8", como o que vem no punto tjet) e faça uma caixa selada slim, vai ocupar pouco espaço e sera bem melhor que esse armengue que fizeram aí.
    Boa...vou ver o que consigo fazer...nao quero perder espaço de fato. Vamos ver oque consigo

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    E os para choques estao sendo instalados!

-image.jpg-image-1-.jpg

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    E os para choques estao sendo instalados!

-image.jpg-image-1-.jpg
    Outro carro!!! Parabéns!
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sukitão
      Por Cotonete no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/01/2008, 20:31

Permissões de Postagem