x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    se esta Cherokee realmente estiver com esta km(20.000), aí seria uma oportunidade, mas o consumo desta CRD, na minha opinião, é um desastre, pois faz menos de 6km/l... carro diesel que não faz mais de 10km/l não vale o investimento.
    Perdi a boca. Postei aqui na quinta-feira, sábado o Jeep foi vendido.

Abs!
    Arthur C

Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Discordo de vocês, não sei a questão das 2009, mas tenho uma Grand Cherokee CRD diesel 2002 motor mercedes, rodo em média 4.000km/mês, o carro está com 225.000km tenho ele a um ano mais ou menos e os únicos defeitos que tive até hoje - Vazamento de óleo câmbio (pequeno vazamento no radiador) Junta homossinética direita estalando e semana passada deu um problema elétrico no ar condicionado. demais é só colocar diesel e sair andando. Para mim é um dos melhores carros a diesel que já tive

O tópico ficou parado, mas foi útil prá mim, que pretendo voltar a ter uma GC CRD.
    Tive uma 2002 espetacular!
    Pesquisei pelo código do atuador postado e encontrei esse link que considero útil:
    Turbo Actuator Repair, Turbo Vanes, Turbo Wastegate Actuator, turbo actuator
    Eles recondicionam, reparam e vendem atuadores novos, pelo que entendi.
    Abraços Cherokee-stas
    Fernando.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 5
    Também estou considerando seriamente pegar uma CRD 2009... depois de uma minuciosa avaliação estou chegando à conclusão que os modelos 2009/2010 têm um custo-benefício bem superior à 2013, cujo modelo também estou avaliando, até que as 2014 e 2015 se desvalorizem, pois ainda são caríssimas.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Comprei uma Cheroka CRD 2009 com apenas 62.000km. Saí de Minas e fui buscar a viatura em Florianópolis.
    Estou impressionado com o motor diesel 3.0 da Mercedes, muito silencioso e potente, com seus 218cv e 52kgfm/l é uma verdadeira nave.
    O custo-benefício deste SUV é impressionante, paguei 70 mil reais num SUV 2009 4x4 integral, extremamente luxuoso, potente e confortável.
    Viajei 1500 km de Floripa até a minha cidade na região central de Minas, o consumo ficou em torno de 10km/l com média de 110/120km/h. Excelente aquisição, estou muito satisfeito com o investimento.
    Cheguei a olhar Cherokas CRD 2013 e 2014, mas custam o dobro do preço e oferecem pouquíssimos recursos a mais para justificar o investimento.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Obrigado pela resposta.

Cherokee diesel zero fica impossível com o preço atual. A vantagem dessa seria o preço e o estado (20 mil kms).

Hilux semi nova você não consegue com baixa km e preço acessível.

Eu rodo pouco pra justificar um carro a diesel, seria mais pela oportunidade.

Grato novamente.
    Abs
    Queimei a minha língua a acabei pegando uma Cherokee CRD 2009.

Na realidade, nos últimos meses pesquisei muito sobre este modelo 3.0 com este motor Mercedes OM642.

Alguns palpiteiros de plantão detonaram com a imagem desta Cherokee CRD 2009, inclusive um consultor da própria Jeep tinha me orientado a ficar longe deste modelo, justamente pela dificuldade de manutenção e reposição de peças. No entanto, após vasculhar muitas informações, testes de revistas especializadas no Brasil e exterior, cheguei à conclusão de que seria bem interessante arriscar na aquisição deste modelo por causa de sua ótima relação custo-benefício.

Mandei minha Cheroka CRD para um pente fino na autorizada Jeep, amanhã estarei resgatando a nave na autorizada... me disseram que o SUV está zerado. Portanto, para comprar qualquer veículo, principalmente um SUV diesel, o que mais importa na minha opinião é a procedência do carro e o custo de oportunidade, foi justamente o que aconteceu comigo, um veículo diesel 4x4 integral, importado, único dono, com apenas 60 mil km rodados por 70 mil reais... não pensei duas vezes para comprá-lo. Estou tão satisfeito que não quero mais saber da minha Hilux SW4 2012, a qual já está à venda.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    se esta Cherokee realmente estiver com esta km(20.000), aí seria uma oportunidade, mas o consumo desta CRD, na minha opinião, é um desastre, pois faz menos de 6km/l... carro diesel que não faz mais de 10km/l não vale o investimento.
    Desastre foi este comentário baseado em informações equivocadas obtidas sem uma fonte confiável.

A minha Cherokee CRD está fazendo uma média de 9 Km/l (cidade/estrada).

Usuário Avatar de Romualdo_Utrera
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar a minha GC crd 09
    Tenho uma sw4 13 e estou gostando muito da cherokee macia e anda muito qto a manutenção vou interna-lá esta semana para a manutenção de aquisição (revisão geral) o carro está com 140 mil km

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Desde janeiro já rodei 20.000Km na minha CRD 2009 comprada com 60.000Km em Floripa, de um senhor de 86 anos, único dono. Agora a VTR está com 80.000Km e ainda estou amaciando o fantástico, silencioso e potente motor Mercedes OM 642. Até o momento só foi troca de óleo e filtros.

Farei a revisão dos 80.000Km na Jeep, pois pretendo encarar o norte da Argentina e o Atacama chileno a bordo da minha nave CRD. Depois trago notícias sobre esta revisão e o desempenho da VTR no deserto.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por Romualdo_Utrera Ver Post
    Acabei de comprar a minha GC crd 09
    Tenho uma sw4 13 e estou gostando muito da cherokee macia e anda muito qto a manutenção vou interna-lá esta semana para a manutenção de aquisição (revisão geral) o carro está com 140 mil km
    Também tinha uma Hilux SW4 2012 quando comprei a Cheroka CRD 2009. Vendi a Hilux que não deixou nenhuma saudade... a SW4 é uma carroça comparada à Cherokee.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por munhoz_duarte Ver Post
    Será mesmo que esse caro tinha só 35 mil Km? Você conhece a procedência dele?
    Na dúvida, o scanner DRBIII ou o star mobile podem apontar a Km original.

Quanto a durabilidade dos componentes internos, essas turbinas são utilizadas em Mercedes, Renault, Chrysler, etc... ou seja, qualidade tem.... há de se descobrir o que gerou esse desgaste precoce. Pesquisei em vários sites e não encontrei relato semelhante ao seu.

Mande as fotos para munhozduarte@yahoo.com.br bem como o link do E-bay da Inglaterra.

Abraço
    Paulo
    Um dos maiores problemas de turbinas em motores diesel são os motoristas... o que eu já vi de gente acelerando a VTR logo na saída sem o devido aquecimento do motor ou lubrificação da turbina é de espantar... depois vão nas redes sociais detonar com o fabricante... o pior são as arrancadas e aceleradas bruscas em motores diesel... tem gente que pensa que turbina de carro diesel é igual de carro a gasolina, que pode sair queimando pneu na largada... aí desgraça da peça estraga com 50 mil KM e o sujeito põe a culpa no fabricante...

Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em compra uma Grand Cherokee 2009 diesel que está com 173.000 km será que muito ou esse motor roda bastante?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand cherokee diesel mwm
    Por Emilio Carlos no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 42
    Última resposta: 25/12/2012, 14:48
  2. AJUDA - Grand Cherokee 2.7 Turbo Diesel
    Por patto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 10
    Última resposta: 10/08/2012, 11:44
  3. Diesel - grand cherokee
    Por Emilio Carlos no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 4