x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
  • #25



    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    se esta Cherokee realmente estiver com esta km(20.000), aí seria uma oportunidade, mas o consumo desta CRD, na minha opinião, é um desastre, pois faz menos de 6km/l... carro diesel que não faz mais de 10km/l não vale o investimento.
    Perdi a boca. Postei aqui na quinta-feira, sábado o Jeep foi vendido.

    Abs!
    Arthur C

  • #26
    Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    133
    Agradecimentos: 4
    Discordo de vocês, não sei a questão das 2009, mas tenho uma Grand Cherokee CRD diesel 2002 motor mercedes, rodo em média 4.000km/mês, o carro está com 225.000km tenho ele a um ano mais ou menos e os únicos defeitos que tive até hoje - Vazamento de óleo câmbio (pequeno vazamento no radiador) Junta homossinética direita estalando e semana passada deu um problema elétrico no ar condicionado. demais é só colocar diesel e sair andando. Para mim é um dos melhores carros a diesel que já tive

  • #27
    O tópico ficou parado, mas foi útil prá mim, que pretendo voltar a ter uma GC CRD.
    Tive uma 2002 espetacular!
    Pesquisei pelo código do atuador postado e encontrei esse link que considero útil:
    Turbo Actuator Repair, Turbo Vanes, Turbo Wastegate Actuator, turbo actuator
    Eles recondicionam, reparam e vendem atuadores novos, pelo que entendi.
    Abraços Cherokee-stas
    Fernando.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Também estou considerando seriamente pegar uma CRD 2009... depois de uma minuciosa avaliação estou chegando à conclusão que os modelos 2009/2010 têm um custo-benefício bem superior à 2013, cujo modelo também estou avaliando, até que as 2014 e 2015 se desvalorizem, pois ainda são caríssimas.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Comprei uma Cheroka CRD 2009 com apenas 62.000km. Saí de Minas e fui buscar a viatura em Florianópolis.
    Estou impressionado com o motor diesel 3.0 da Mercedes, muito silencioso e potente, com seus 218cv e 52kgfm/l é uma verdadeira nave.
    O custo-benefício deste SUV é impressionante, paguei 70 mil reais num SUV 2009 4x4 integral, extremamente luxuoso, potente e confortável.
    Viajei 1500 km de Floripa até a minha cidade na região central de Minas, o consumo ficou em torno de 10km/l com média de 110/120km/h. Excelente aquisição, estou muito satisfeito com o investimento.
    Cheguei a olhar Cherokas CRD 2013 e 2014, mas custam o dobro do preço e oferecem pouquíssimos recursos a mais para justificar o investimento.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Obrigado pela resposta.

    Cherokee diesel zero fica impossível com o preço atual. A vantagem dessa seria o preço e o estado (20 mil kms).

    Hilux semi nova você não consegue com baixa km e preço acessível.

    Eu rodo pouco pra justificar um carro a diesel, seria mais pela oportunidade.

    Grato novamente.
    Abs
    Queimei a minha língua a acabei pegando uma Cherokee CRD 2009.

    Na realidade, nos últimos meses pesquisei muito sobre este modelo 3.0 com este motor Mercedes OM642.

    Alguns palpiteiros de plantão detonaram com a imagem desta Cherokee CRD 2009, inclusive um consultor da própria Jeep tinha me orientado a ficar longe deste modelo, justamente pela dificuldade de manutenção e reposição de peças. No entanto, após vasculhar muitas informações, testes de revistas especializadas no Brasil e exterior, cheguei à conclusão de que seria bem interessante arriscar na aquisição deste modelo por causa de sua ótima relação custo-benefício.

    Mandei minha Cheroka CRD para um pente fino na autorizada Jeep, amanhã estarei resgatando a nave na autorizada... me disseram que o SUV está zerado. Portanto, para comprar qualquer veículo, principalmente um SUV diesel, o que mais importa na minha opinião é a procedência do carro e o custo de oportunidade, foi justamente o que aconteceu comigo, um veículo diesel 4x4 integral, importado, único dono, com apenas 60 mil km rodados por 70 mil reais... não pensei duas vezes para comprá-lo. Estou tão satisfeito que não quero mais saber da minha Hilux SW4 2012, a qual já está à venda.
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    se esta Cherokee realmente estiver com esta km(20.000), aí seria uma oportunidade, mas o consumo desta CRD, na minha opinião, é um desastre, pois faz menos de 6km/l... carro diesel que não faz mais de 10km/l não vale o investimento.
    Desastre foi este comentário baseado em informações equivocadas obtidas sem uma fonte confiável.

    A minha Cherokee CRD está fazendo uma média de 9 Km/l (cidade/estrada).

  • #32
    Usuário Avatar de Romualdo_Utrera
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar a minha GC crd 09
    Tenho uma sw4 13 e estou gostando muito da cherokee macia e anda muito qto a manutenção vou interna-lá esta semana para a manutenção de aquisição (revisão geral) o carro está com 140 mil km

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Desde janeiro já rodei 20.000Km na minha CRD 2009 comprada com 60.000Km em Floripa, de um senhor de 86 anos, único dono. Agora a VTR está com 80.000Km e ainda estou amaciando o fantástico, silencioso e potente motor Mercedes OM 642. Até o momento só foi troca de óleo e filtros.

    Farei a revisão dos 80.000Km na Jeep, pois pretendo encarar o norte da Argentina e o Atacama chileno a bordo da minha nave CRD. Depois trago notícias sobre esta revisão e o desempenho da VTR no deserto.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Romualdo_Utrera Ver Post
    Acabei de comprar a minha GC crd 09
    Tenho uma sw4 13 e estou gostando muito da cherokee macia e anda muito qto a manutenção vou interna-lá esta semana para a manutenção de aquisição (revisão geral) o carro está com 140 mil km
    Também tinha uma Hilux SW4 2012 quando comprei a Cheroka CRD 2009. Vendi a Hilux que não deixou nenhuma saudade... a SW4 é uma carroça comparada à Cherokee.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por munhoz_duarte Ver Post
    Será mesmo que esse caro tinha só 35 mil Km? Você conhece a procedência dele?
    Na dúvida, o scanner DRBIII ou o star mobile podem apontar a Km original.

    Quanto a durabilidade dos componentes internos, essas turbinas são utilizadas em Mercedes, Renault, Chrysler, etc... ou seja, qualidade tem.... há de se descobrir o que gerou esse desgaste precoce. Pesquisei em vários sites e não encontrei relato semelhante ao seu.

    Mande as fotos para munhozduarte@yahoo.com.br bem como o link do E-bay da Inglaterra.

    Abraço
    Paulo
    Um dos maiores problemas de turbinas em motores diesel são os motoristas... o que eu já vi de gente acelerando a VTR logo na saída sem o devido aquecimento do motor ou lubrificação da turbina é de espantar... depois vão nas redes sociais detonar com o fabricante... o pior são as arrancadas e aceleradas bruscas em motores diesel... tem gente que pensa que turbina de carro diesel é igual de carro a gasolina, que pode sair queimando pneu na largada... aí desgraça da peça estraga com 50 mil KM e o sujeito põe a culpa no fabricante...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em compra uma Grand Cherokee 2009 diesel que está com 173.000 km será que muito ou esse motor roda bastante?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand cherokee diesel mwm
      Por Emilio Carlos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 42
      Última resposta: 25/12/2012, 14:48
    2. AJUDA - Grand Cherokee 2.7 Turbo Diesel
      Por patto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2012, 11:44
    3. Diesel - grand cherokee
      Por Emilio Carlos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/04/2011, 20:44
    4. Peças grand cherokee diesel 3.1l
      Por zamboni no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 34
      Última resposta: 08/09/2010, 07:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade