eai leo..
como anda a projeçao do brinquedo novo?
ja andou mechendo nele?
Versão Imprimível
eai leo..
como anda a projeçao do brinquedo novo?
ja andou mechendo nele?
E ai tche,
Tá andando.... mexi só em capota, tirei quebra mato, estepe, carpetes, snorkel... dei uma ajeitada p/ poder fazer trilha...
Comprei algumas peças nos EUA p/ fazer o SPOA e estou esperando chegar... Pretendo mexer 1x só na suspensao... Lift de 6", bloqueios, eixos 4340 e deu. Esse é o projeto.
Vou na trilha de Xangri-lá com ele !!
Abraço
Só isso?? SPOA de 6", bloqueios e eixos 4340....precisa mais??? hahaha
Já vai ficar ótimo!!
Se der tudo certo estreio o Samurai na mesma trilha...qualquer coisa arranjamos um caminhão pra trazer de volta se quebrar tudo
Abraço
baaah, vai fica nervoso, haha, legal
mas pq tirou o snorkel?
aah xangrilá eu tbm vou, quero ve ele andando por la eim, haha, alias, voces tem alguma informaçao sobre a trilha la? horario? local? almoço? valor e tal.... to bem desenformado sobre ela..
e na noturna em Picada café nessa sexta voces vao?
heheheh a receita é basicamente a do samurai.... mesmo estilo de preparação só que agora com mais motor !!!:twisted:
O snorkel nao está instalado. Está no jipe só pra enfeite...Ele nao é o original do jipe, está fixado no lado oposto do filtro de ar. tentei puxar uma mangueira mas nao ficou legal, pretendo fazer um novo snorkel e fixar do lado correto, bem proximo a caixa do filtro.
Trilha de picada café estou fora. Tenho um compromisso na tarde de sexta no interior e nao chegarei a tempo p/ ir. É uma pena pois a trilha do pessoal lá é show de bola !!
Xangrilá é bem tranquilo de ir... Ano passado a largada foi em um clube/CTG fora da cidade, do outro lado da estrada do mar... Almoço foi mto bom, nesse mesmo lugar... teve show do Charles Master, choop.... Terreno bacana p/ andar, bastante banhado, passadas em agua funda, resteva de arroz.... Samurai anda super bem !!!
Abraço gurizada !
Legal, aparecemo por la entao
e qual pneu vai por nele?
Pneu acho que irei de 33 recapado ou 35 mud, nao sei bem ao certo ainda...
LeoPOA, seu Wrangler vem com chave de seta com retorno automático ou precisar baixar a chave de seta depois de fazer a curva?
Olá Francisco,
A chave é com retorno automático....
Abraço
Chegaram as peças que comprei na Rought Contry !!!
Berços p/ SPOA
Cabos mais longos p/ freios
Amortecedor de direção
Aguardo a chegada do SYE + Bloqueio
Duvidas:,
O braço Pitman das cherokee ZJ é maior que o dos TJ, YJ ?
A barra estabilizadora + bieletas podem ser retiradas na montagem do SPOA? Com a nova susp, elas ficarao curtas.. nao sei o que fazer..
Abraços
Leo camarada..
e o jipe?
como anda?
nao vai postar umas fotos dele ai?!..
ta por fora das trilhas? ta parado?