Powered by vBulletin

Dúvidas Grand Cherokee ZJ 5.9L 1998..!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 31/03/2014, 09:27
    Mazaropi-RJ
    Citação:

    Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Os companheiros que eu vejo rodando de GC Limited V8 pelas estradas a fora, com os quais, às vezes, chego a trocar umas idéias e quando chego ao ponto de perguntar se está afim de vender, as respostas tão parecendo já até que são combinadas.

    " - Já ando com ela há anos. É gastadeira mas raramente me incomoda. Se é pra vender por esse valor que falam que vale, eu deixo apodrecer na garagem... e por aí vai."

    E a minha opinião é essa mesma e é muito bom saber que não sou o único a pensar dessa forma.

    Só quem tem o prazer de dirigir essas viaturas, olhá-las limpas estacionadas na garagem, sempre prontas pra ir aonde quer que se faça necessário, sabe do que eu estou falando e isso que estamos pensando nas últimas mensagens.

    Uma boa tarde a todos os amigos Cherokeiros.

    Você disse tudo, Guilherme ZJ,
    Eu ainda vou ter a minha...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy