x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    15/01/2021
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    25
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Galera, blz?

    Estou pensando em pegar uma grand cherokee 97/98 (daquelas quadradas mesmo). Ja tive uma na familia e amei, o único problema que me preocupa é a manutenção.


    O que pensam sobre este carro? Manutenção? Peças? Sei que são perguntas clichês mas realmente precisava de um auxilio neste assunto. E quanto as modificações, não pretendo pegar trilhas muito cabulosas, indicam algo?

    Gosto do modelo grand cherokee limited e suas variações. Não conheco bem esses outros modelos XJ, zj e etc. Vocês acham que são superiores, pensando em conforto, consumo e mantenção?

    Vi as dicas que passaram, mas não sou expert, logo não entendi muito bem (leigo leigo leigo).

    Teriam alguma outra sugestão de modelos nesse mesmo estilo? Procuro algo com mais conforto mas nessa faixa de preço. Em relação aos gastos, seria uma carro de passeio somente (hobby), possui moto para o dia a dia.

    Agradeço desde ja!!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    compre uma cherokee sport amigo, de 97 a 2001. Menor consumo pois roda no 4x2 também, a grand é 4x4 fulltime;
    maior oferta de peças;
    cambio muito mais robusto que da grand;
    menos eletrônica e mão de obra muito mais barata;
    motor 4.0 6 em linha já foi eleito várias vezes o melhor motor dos EUA, praticamente inquebrável!!!

    pesquise bem e não compre sem avaliação minuciosa, será muito feliz!

    sugiro ler os tópicos de pré compra e o tópico de REJUVENESCIMENTO
    abs


    Citação Postado originalmente por Kryptonino Ver Post
    Galera, blz?

    Estou pensando em pegar uma grand cherokee 97/98 (daquelas quadradas mesmo). Ja tive uma na familia e amei, o único problema que me preocupa é a manutenção.


    O que pensam sobre este carro? Manutenção? Peças? Sei que são perguntas clichês mas realmente precisava de um auxilio neste assunto. E quanto as modificações, não pretendo pegar trilhas muito cabulosas, indicam algo?

    Gosto do modelo grand cherokee limited e suas variações. Não conheco bem esses outros modelos XJ, zj e etc. Vocês acham que são superiores, pensando em conforto, consumo e mantenção?

    Vi as dicas que passaram, mas não sou expert, logo não entendi muito bem (leigo leigo leigo).

    Teriam alguma outra sugestão de modelos nesse mesmo estilo? Procuro algo com mais conforto mas nessa faixa de preço. Em relação aos gastos, seria uma carro de passeio somente (hobby), possui moto para o dia a dia.

    Agradeço desde ja!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/04/2021
    Local
    São caetano do Sul/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , tenho uma (zj )grand cherokee 95 laredo 5.2 v8 , sou totalmente apaixonado por ela , estava na familia por alguns anos parada, comprei a 6 meses e ja esta rodando bonito .
    Pequeno problema destes carros , é que nem toda oficina mecânica quer mexer neles, e as peças nao se encontram em qualquer loja , como de um carro popular .
    Mas também não tive problema em encontrar, apenas tem que procurar um pouco mais .
    Só rodo com ela nos find semanas pequenas viagens, e pequenas trilhas, na cidade andando com pé bem baixo ela faz 5, a 6 , quando quero sentir o motor faz 3 por litro e olhe lá. Literalmente o confort e os eletrônicos pelo ano dela são maravilhosos, gosto muito , mas uma coisa ou outra sempre vai ter que fazer caso ela nao esteja redonda ... a minha , ainda não arrumei o piloto automático, a antena eletrica que enroscou em uma arvore e quebrou , e o retrovisor esquerdo que parou, algumas pesquisas aqui no forum e na net logo menos estará tudo em ordem... ja andei na grand cherokee 2020, mas a paixão pela zj é muito maior...

    Pesquise bem, cuidado com preços baixos , blindagem ,gnv... vazamentos e verifique o funcionamento do cambio.. .. ou xj ou zj vai curtir muito ... abraço

  • #28
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Tiagocamargo2033 Ver Post
    Bom dia , tenho uma (zj )grand cherokee 95 laredo 5.2 v8 , sou totalmente apaixonado por ela , estava na familia por alguns anos parada, comprei a 6 meses e ja esta rodando bonito .
    Pequeno problema destes carros , é que nem toda oficina mecânica quer mexer neles, e as peças nao se encontram em qualquer loja , como de um carro popular .
    Mas também não tive problema em encontrar, apenas tem que procurar um pouco mais .
    Só rodo com ela nos find semanas pequenas viagens, e pequenas trilhas, na cidade andando com pé bem baixo ela faz 5, a 6 , quando quero sentir o motor faz 3 por litro e olhe lá. Literalmente o confort e os eletrônicos pelo ano dela são maravilhosos, gosto muito , mas uma coisa ou outra sempre vai ter que fazer caso ela nao esteja redonda ... a minha , ainda não arrumei o piloto automático, a antena eletrica que enroscou em uma arvore e quebrou , e o retrovisor esquerdo que parou, algumas pesquisas aqui no forum e na net logo menos estará tudo em ordem... ja andei na grand cherokee 2020, mas a paixão pela zj é muito maior...
    Pesquise bem, cuidado com preços baixos , blindagem ,gnv... vazamentos e verifique o funcionamento do cambio.. .. ou xj ou zj vai curtir muito ... abraço
    Laredo V8. Certeza?
    Não seria seis cilindros em linha?
    Ou é alguma versão especial?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/04/2021
    Local
    São caetano do Sul/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, também nao conheço outra laredo v8 5.2 no Brasil, a minha é 95 mas o modelo da 93 verde igualzinha a primeira propaganda da cherokee nos Eua , poucos acessórios diferentes da limited, banco em camurça, não a madeira no painel, o som infinit é em cd ..
    Depois mando foto.. esta toda original... apenas o antigo dono , pintou o parachoque, e agora esta descascando , mas vou leva la em funileiro de antigos para restaurar a borracha dos parachoques que ao descascar fica com tonalidades diferentes de cinza..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 17/04/2015, 14:53
    2. F75, estou pensando em comprar. Duvidas.
      Por OliveiraDf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/10/2014, 17:29
    3. Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Troller
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2012, 18:19
    4. Cherokee Xj Limited 91/92. Vale A Pena Comprar?
      Por rija no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 13/10/2008, 10:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade