x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Exatamente! no carro veio um esquema de como tirar. mas se procurar no youtube deve ter algum video ajudando
    Po, vou dar uma pesquisada entao, realmente, vai ter bem mais espaco.

    depois deixo ela aberta?

  • #14
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Como eu moro em Apartamento, preciso ver uma maneira mais fácil de tirar a rígida. Gostei da idéia do Sandro Tannuri, de remover tudo, dar uma volta, e depois colocar denovo :P vou dar uma olhada nas soluções da Quadratec de remoção das capotas. Acho legal aqueles sistemas fixo no teto... Só tenho que ver como fazer com o condomínio... Imagina eu com uma furadeira pregando o suporte no teto... hahaha...

    Abs
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #15
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Como eu moro em Apartamento, preciso ver uma maneira mais fácil de tirar a rígida. Gostei da idéia do Sandro Tannuri, de remover tudo, dar uma volta, e depois colocar denovo :P vou dar uma olhada nas soluções da Quadratec de remoção das capotas. Acho legal aqueles sistemas fixo no teto... Só tenho que ver como fazer com o condomínio... Imagina eu com uma furadeira pregando o suporte no teto... hahaha...

    Abs

    Eu pensei em fazer isso, to num flat hj em SP, e jaja mudo pro meu predio, que ta quase pronto...
    Pensei ja em época de obras, fazer essa furação na laje, pra segurar a rigida e ficar "pendurada" quando eu sair.... da pra fazer uma pessoa só a remoção. Tomara que de certo.

    Garagem ja é cheio de furo de cano, porque nao poderia ter um a mais? fala uma dessas e ve no que da!!

  • #16
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Sem querer jogar água fria, mais acho difícil que o condomínio autorize a instalação que qualquer coisa na garagem, até porque geralmente há proibição expressa na convenção de condomínio para tanto, inclusive para deixar a capota na garagem.
    abraços.

  • #17
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Sem querer jogar água fria, mais acho difícil que o condomínio autorize a instalação que qualquer coisa na garagem, até porque geralmente há proibição expressa na convenção de condomínio para tanto, inclusive para deixar a capota na garagem.
    abraços.

    Tem que ver...eu mesmo coloquei sistema de cameras em cima dos meus carros, pus suporte de bicicleta nas paredes, sensor de luz pra ascender (a do condominio nao ascendia nunca), furei a parede do escaninho e coloquei um cofre digital pra por chaves, puxei uma tomada pro lado de fora pra carregar um skate eletrico....e por ai vai...
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

  • #18
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Eu pensei em fazer isso, to num flat hj em SP, e jaja mudo pro meu predio, que ta quase pronto...
    Pensei ja em época de obras, fazer essa furação na laje, pra segurar a rigida e ficar "pendurada" quando eu sair.... da pra fazer uma pessoa só a remoção. Tomara que de certo.

    Garagem ja é cheio de furo de cano, porque nao poderia ter um a mais? fala uma dessas e ve no que da!!

    PCrescenti, este lance de deixar a capota pendurada não me parece ser uma boa. Com o tempo ela deve empenar com a tração exercida num ponto só. Veja aí algumas soluções adotadas pelos gringos:

    My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums ; Hardtop removal - JKowners.com : Jeep Wrangler JK Forum ; Lange Originals 014-389 - Lange Originals Power Hoist-a-Top™ for 76-06 Jeep® CJ-7 & Wrangler YJ, TJ with One Piece Hardtop - Quadratec

  • #19
    Eu ainda não entendo porque a capota no carro enrolada como vem de fábrica estraga.

    Será por causa da torção do carro?
    Será por causa que ela enrolada fica vulneravel ao se colocar coisas no porta-malas?
    Será porque ela enrolada fechada no carro que esquenta e esfria ao longo do dia pode marcar a lona?
    Será porque?

    E se eu retirar a capota, vou deixar ela enrolada e fechada em casa. O que muda para ela fechada e enrolada no carro?

    Abs

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #20
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Eu ainda não entendo porque a capota no carro enrolada como vem de fábrica estraga.

    Será por causa da torção do carro?
    Será por causa que ela enrolada fica vulneravel ao se colocar coisas no porta-malas?
    Será porque ela enrolada fechada no carro que esquenta e esfria ao longo do dia pode marcar a lona?
    Será porque?

    E se eu retirar a capota, vou deixar ela enrolada e fechada em casa. O que muda para ela fechada e enrolada no carro?

    Abs

    Luis
    Hehe
    Também não sei bem porque estraga e também não sei porque o carro vem de fábrica numa situação em que é prejudicial segundo o manual do próprio! Acredito que ele venha assim para "mostrar" o acessório (capota de lona) e a facilidade de colocá-la. Enfim, podiam deixar apenas um jk nas vendas como mostruário. Talvez o que estrague a capota seja a vibração, atrito, etc naquela posição?

  • #21
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Aqui o dual-top é opcional, não sei se é opcional ai no Brasil, mas o meu eu removi e vendi na semana que peguei o carro. Como ele veio no pacote, então mesmo sendo opicional já estava incluso gratuitamente.

    Ficar rodando com ele dentro do carro é um saco, porque dificulta o acesso ao porta-malas e reduz bastante o espaço de entrada.

    Acho que ele não estraga se ficar dentro do carro, claro que se você deixar o carro no sol de 40 graus diariamente depois de um tempo pode ser que ele resseque, o ideal é armazenar em algum lugar com temperatura e exposição à luz mais controlados.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #22
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Eu só não ando com a de lona, porque tenho medo.

    Só puxar o Ziper, e pronto, ta dentro do carro....e aqui em SP, tem que ficar com uns 7 pés atras, antes que aconteça algo. Como as vezes paro na rua, não tem como né?

    A de lona ainda esta no carro, e não tirei. Ela vai sair inteira né? a armação toda?


    ABSS

  • #23
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    PCrescenti, este lance de deixar a capota pendurada não me parece ser uma boa. Com o tempo ela deve empenar com a tração exercida num ponto só. Veja aí algumas soluções adotadas pelos gringos:

    My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums ; Hardtop removal - JKowners.com : Jeep Wrangler JK Forum ; Lange Originals 014-389 - Lange Originals Power Hoist-a-Top™ for 76-06 Jeep® CJ-7 & Wrangler YJ, TJ with One Piece Hardtop - Quadratec


    Fala ROD, eu realmente pensei em fazer esse que vc me passou:
    My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums

    Fazer algo parecido, mais como aqueles suportes de Notebook, que entram debaixo do sofá. Com rodas, podendo ir e volta andando. Vou dar uma desenhada, e pensar.... Pra ocupar menos espaço na garagem, e podendo retirar a capota rígida, e apoa-la no chão.

  • #24
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Eu só não ando com a de lona, porque tenho medo.

    Só puxar o Ziper, e pronto, ta dentro do carro....e aqui em SP, tem que ficar com uns 7 pés atras, antes que aconteça algo. Como as vezes paro na rua, não tem como né?

    A de lona ainda esta no carro, e não tirei. Ela vai sair inteira né? a armação toda?


    ABSS
    Fala, Pedro, é muito fácil retirar a de lona (a primeira vez vc vai apanhar um pouquinho, mas depois é manha - tem um tutorial, se naõ me engano do Valen, aqui no forum ).
    Depois que vc retirar, vai se perguntar como aguentou tanto tempo com as duas (atrapalha demais o acesso ao porta-malas)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas para quem é novo no Jimny
      Por DanielPLP no fórum Suzuki
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/07/2021, 18:48
    2. Rodas de aço Mangels. Quem comprou, comprou...
      Por Luca no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 56
      Última resposta: 15/06/2016, 15:39
    3. Quem ja comprou na alternativa 4x4???
      Por mairo no fórum Suzuki
      Respostas: 28
      Última resposta: 30/01/2015, 01:18
    4. Tracker 2007 - opinião de quem comprou
      Por Eldon no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/06/2007, 21:25
    5. Compro Carburador BF161 SOMENTE NOVO NA CAIXA
      Por ekawate no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 18/03/2005, 14:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade