Gostaria de pedir algumas dicas urgentes,pois hoje fui testar a cheroca
na loja, pois antes ela estava no tapeceiro, para trocar a forração do teto e do volante, ( ficou três dias nisso!

volta de apresentação, só que:
Logo de cara achei a cheroca chocha, ela mandava bem na saída, mas
em seguida parecia que dava um "buraco" na aceleração, não deu pra
pisar mais, pois tinha um pouco de transito pesado...
Notei que na hora de acelerar, vinha do lado direito do capô um barulho
meio que de sopro, parecia que vazava ar no escapamento,mas também
infelizmente, me lembrou o som do motor de uma brasilia que tive a muito tempo, quando soltou um cabo de vela e ela ficou só com três
cilindros, como faz muito tempo, não tenho certeza, mas achei os sons
parecidos.
Não sei como é o funcionamento do freio da viatura,mas quando pisa,
apesar de não afundar muito, faz um barulho tipo sucção que nunca
ouvi em outro carro.
E o pior, peguei uma ladeira, parei o jipe, desliguei e tentei engatar
a reduzida (low), mas a alavanca veio meio boba, diferente de outras
que testei e não engatou nada,mesmo com tudo para baixo, e fazendo força
o carro só anda se por em 4x4 all time (alavanca para cima) inclusive
com o motor em marcha lenta e cambio em neutro, mexi na alvanca, mas
nem um barulho, nenhum sinal. quando voltei a alvanca para all time, deu
uma arranhada, mas acho que é normal, já ví em outras...
Esta alavanca da reduzida pode ser desligada? olhei por baixo e parece
tudo OK, inclusive os dois cardãns estão lá ( tem gente que tira o cardã)
da dianteira ( vi uma cherokee assim ), mas acho que não tem nada há
ver com o que aconteceu comigo.
Fiquei confuso, espero que seja algo fácil de solucionar, mas desanimou
O problema é que estou segurando mais duas cherokees em outras lojas
então pediria uns conselhos por favor a todos que puderem me ajudar
Obrigado
Luiz JUMA