x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Pedro, sua mensagem já tem uma data e não sei se a minha resposta ainda lhe terá proveito, mas instalei o Pioneer BT 8480 e está me atendendo blz. E ainda é frente removível, para diminuir a nóia qdo, principalmente, estivermos sem capota.
    Só não instalei o módulo GPS porque prefiro usar o do meu nokia. Se for o caso, pesquise para ver se o módulo da garmin que vc já tem não é compatível.

    Segue um link com as especificações, ressaltando que não comprei nesta loja e vc encontra preços bem melhores:
    Infinity Acessórios - DVD Player - pioneer - Aparelho Pioneer Avh 8480 Bt
    .
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Galera, uma duvida/reclamacao!!!

    No meu MiniHulk, tenho instalado, o sistema multimidia da Kenwood (6460BT), com Garmin embutido.

    Só que, ja fui aonde instalei, e reclamei, porque a %$#@%#$ da mina do garmin, não para de avisar aonde tem Radar, e por morar em SP, ela fala de 5 em 5 segundos, nao dando pra ouvir nada na radio, cd, ou qualquer outra coisa.
    E reclamando, disseram que nao tem como desativar, e realmente nao tem....pesquisei e nao descobri!! ta me deixando louco!! haha



    Estou resolvendo trocar...tirar o Kenwood, e instalar o Pioneer. Nao sei hoje, no Brasil, qual o melhor Multimidia que tem da Pioneer, e qual vcs usam. Queria um com HandsFree, Usb, e tudo mais, o que ja tenho no Kenwood.

    Alguém indica algo, ou tem alguma solução?





    Abss
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Pedro, sua mensagem já tem uma data e não sei se a minha resposta ainda lhe terá proveito, mas instalei o Pioneer BT 8480 e está me atendendo blz. E ainda é frente removível, para diminuir a nóia qdo, principalmente, estivermos sem capota.
    Só não instalei o módulo GPS porque prefiro usar o do meu nokia. Se for o caso, pesquise para ver se o módulo da garmin que vc já tem não é compatível.

    Segue um link com as especificações, ressaltando que não comprei nesta loja e vc encontra preços bem melhores:
    Infinity Acessórios - DVD Player - pioneer - Aparelho Pioneer Avh 8480 Bt
    .

    Fala Rod!

    então, gosto da facilidade de ser tudo em 1 ja, o GPS ja embutido no som. Mas esse da Kenwood+Garmin tao me dando nos nervos. E sinto falta de um BT Hands-Free.

    Esse que voce mandou ai, parece nao ter o handsfree, mas curti muito, a frente ser removivel.
    Estou buscando, e querendo trocar p/ a Pioneer, e fazer igual faço hoje (GPS, BT, iPhone, Som, TV e por ai vai...), mas agora com HandsFree junto tambem. E sem o GPS berrando a cada 50m em SP.

    Abss

  • #39
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Então, Pedro, o meu tem TV digital, câmera de ré (módulos a parte) bluetooth e tudo o mais de praxe. O GPS bastava instalar o módulo, mas não quis. A qualidade do som e da imagem são muito bons. A interaface funciona perfeitamente, controlo tudo pelos comandos do volante. E ainda tem um recurso, que se não me engano é exclusivo deste aparelho, que se chama mixtrax, pesquise a respeito, é bem legal.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/12/2018
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Conprei um original mopar Sirius rmbaixo vem escrito harman kardon no ebay 900 reais e ja vem desbloqueado plug play e modulo instalei um rockford fosgate que vem no sentra 2012 que ja vem com suporte pra instala embaixo do banco ele é bem pequenininho. fico show

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    2. Sub woofer na frontier 09
      Por josivan jovino da silva no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2010, 17:05
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. Goodyear Wrangle RT/S 265/75 R16 super novos
      Por fredcam no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2010, 22:48
    5. Categoria Unlimited
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 64
      Última resposta: 13/01/2006, 16:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade