x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Realmente, tem espaço pra caramba atras...os Pioneer e os Kenwood são bem compridos de profundidade, mas da e sobra.

    Quanto a Altura e Laterais.
    De altura da certinho, tanto os Pioneer, quanto os Kenwood(em todos os que eu vi pelos menos, de ambas as marcas).
    Já a largura, eles são um pouco mais curtos, que o radio original que vem no Wrangler. Como no do Guilherme tanto no meu, eles foram calcados com aletinhas da mesma cor do painel, deixando tudo bem discreto.

    Guilherme, me corrija se estou errado.


    abss

  • #14
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Valeu, GUILHERME e PCRESCENTI. Beleza que não vai ter que cortar nada. Não estava botando muita fé mesmo no técnico que me atendeu. Vou instalar em outro lugar... Digam aí, vcs (se o fizeram), instalaram a câmera de ré em que lugar do parachoque? Têm fotos?

  • #15
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Valeu, GUILHERME e PCRESCENTI. Beleza que não vai ter que cortar nada. Não estava botando muita fé mesmo no técnico que me atendeu. Vou instalar em outro lugar... Digam aí, vcs (se o fizeram), instalaram a câmera de ré em que lugar do parachoque? Têm fotos?


    Cara, eu to com a Câmera de ré, sem instalar na caixa no porta-malas. Não instalei ainda não. Porque penso em trocar o parachoques. Penso até em colocar na frente, hahaha, baita parachoque largo, hsuahsua

    Qual o melhor lugar pra colocar atras?

  • #16
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Cara, eu to com a Câmera de ré, sem instalar na caixa no porta-malas. Não instalei ainda não. Porque penso em trocar o parachoques. Penso até em colocar na frente, hahaha, baita parachoque largo, hsuahsua

    Qual o melhor lugar pra colocar atras?
    Vou verificar as opções (com outro técnico, lógico) e depois posto.
    Guilherme, por acaso vc instalou câmera de ré?

  • #17
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, fiquei muito na duvida entre colocar um dvd 2din da Pioneer, o p8480 ou uma chinesa e optei por esta segunda. Sou fã da Piooner, mas vou dar uma chance ao xing, principalmente por manter o painel como se fosse original. A central é igual as opcionais de fábrica.

    Ja tinha comprado para minha Tiguan e para o Nissan da minha esposa no mesmo lugar, então não foi um tiro no escuro.

    Comprei direto do fabricante na china, ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD , com envio por DHL.

    A central completa, com CAN-BUS que me faz continuar com os controles no volante, DVD, Bluetooth, GPS com mapa Igo Brasil, TV digital e camera de ré saiu 516 dolares já com o frete (3 dias). No invoice, será declarado o valor de 240 dol para fins de calculo de imposto.

    Os preços sao:
    Central 300
    Camera de re 20
    Tv digital 40
    sd c mapa gps 10
    frete dhl 115
    Mais 6% pelo pagto via paypal.

    Segue uma foto:
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #18
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pessoal, fiquei muito na duvida entre colocar um dvd 2din da Pioneer, o p8480 ou uma chinesa e optei por esta segunda. Sou fã da Piooner, mas vou dar uma chance ao xing, principalmente por manter o painel como se fosse original. A central é igual as opcionais de fábrica.

    Ja tinha comprado para minha Tiguan e para o Nissan da minha esposa no mesmo lugar, então não foi um tiro no escuro.

    Comprei direto do fabricante na china, ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD , com envio por DHL.

    A central completa, com CAN-BUS que me faz continuar com os controles no volante, DVD, Bluetooth, GPS com mapa Igo Brasil, TV digital e camera de ré saiu 516 dolares já com o frete (3 dias). No invoice, será declarado o valor de 240 dol para fins de calculo de imposto.

    Os preços sao:
    Central 300
    Camera de re 20
    Tv digital 40
    sd c mapa gps 10
    frete dhl 115
    Mais 6% pelo pagto via paypal.

    Segue uma foto:
    Duda, a mesma dúvida que eu o GU SAINT. Acabei fazendo o caminho inverso. Optei exatamente pelo 8480, que já comprei, mas não instalei. Tenho uma central da mesma marca que vc acaba de adquirir (Witson) instalada em meu defender desde 2009. Nunca estragou (embora tenha pouquíssimo uso). Mas desta vez optei pelo Pioneer pela garantia de 2 anos e também porque não pretendo mexer nos alto falantes originais e, instalando apenas a central, perde-se um pouco na qualidade do audio em relação ao original, enquanto que com o Pioneer melhora um pouco em relação ao original. Considerei o fato de que o 8480 é nacional e tem dois anos de garantia. Por outro lado, esteticamente a central fica muito melhor no painel, principalmente sabendo que o rádio do JK tem 20,5cm de largura e os dvd's têm +ou- 17cm. Portanto, tem razões de sobra para decidir por qq dos dois. Acredito que a central atraia menos os amigos do alheio. O 8480, para minimizar esta desvantagem, traz frente destacável (o primeiro 2 din da Pioneer com tal recurso), mas ainda assim neste aspecto a vantagem é da central. O bluetooth do meu witson não reproduz os diálogos com muita nitidez, não sei como estão os novos aparelhos neste aspecto. Por fim vc conseguiu um preço bem sedutor na central completa, bem menor que o preço do 8480 seco (sem o módulo de gps, de TV, camera de ré etc, que, se somados, vão elevar o dvd ao triplo do que vc pagou.) Parabéns pela escolha, espero que fique satisfeito e eu tb
    Melhor ainda para a galera do forum, que vai ter oportunidade de decidir com mais elementos .

  • #19
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Hoje instalei uma 8480 numa frontier de um amigo. É muito bonita. Na minha frontier eu tinha um avic-z130bt que adorava, mas tbm não gostava mto do BT. Todo mundo pedia p/ eu pegar no tel.

    Eu tenho aqui em casa o modulo de TV e o módulo de GPS externo da Garmin, então a 8480 nem sairia tão mais caro. Sem sombra de dúvidas a Pioneer é melhor, mas como vc mesmo disse, a ideia é colocar módulos e novas caixas. Eu não gostei muito dessas laterais, me incomodou.

    Outra coisa, li no jk-forum, que as caixas e o rádio original são 2ohms. Acho que pode dar problema na central a longo prazo caso isso seja verdade.

    Por fim, como eu disse, vou ver como essa central se comporta, testá-la. Se ficar ruim, troco no 8480 que sei que é bom.

    Como vc disse, seria mais uma opção para o pessoal.

    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Duda, a mesma dúvida que eu o GU SAINT. Acabei fazendo o caminho inverso. Optei exatamente pelo 8480, que já comprei, mas não instalei. Tenho uma central da mesma marca que vc acaba de adquirir (Witson) instalada em meu defender desde 2009. Nunca estragou (embora tenha pouquíssimo uso). Mas desta vez optei pelo Pioneer pela garantia de 2 anos e também porque não pretendo mexer nos alto falantes originais e, instalando apenas a central, perde-se um pouco na qualidade do audio em relação ao original, enquanto que com o Pioneer melhora um pouco em relação ao original. Considerei o fato de que o 8480 é nacional e tem dois anos de garantia. Por outro lado, esteticamente a central fica muito melhor no painel, principalmente sabendo que o rádio do JK tem 20,5cm de largura e os dvd's têm +ou- 17cm. Portanto, tem razões de sobra para decidir por qq dos dois. Acredito que a central atraia menos os amigos do alheio. O 8480, para minimizar esta desvantagem, traz frente destacável (o primeiro 2 din da Pioneer com tal recurso), mas ainda assim neste aspecto a vantagem é da central. O bluetooth do meu witson não reproduz os diálogos com muita nitidez, não sei como estão os novos aparelhos neste aspecto. Por fim vc conseguiu um preço bem sedutor na central completa, bem menor que o preço do 8480 seco (sem o módulo de gps, de TV, camera de ré etc, que, se somados, vão elevar o dvd ao triplo do que vc pagou.) Parabéns pela escolha, espero que fique satisfeito e eu tb
    Melhor ainda para a galera do forum, que vai ter oportunidade de decidir com mais elementos .
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #20
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Realmente, tem espaço pra caramba atras...os Pioneer e os Kenwood são bem compridos de profundidade, mas da e sobra.

    Quanto a Altura e Laterais.
    De altura da certinho, tanto os Pioneer, quanto os Kenwood(em todos os que eu vi pelos menos, de ambas as marcas).
    Já a largura, eles são um pouco mais curtos, que o radio original que vem no Wrangler. Como no do Guilherme tanto no meu, eles foram calcados com aletinhas da mesma cor do painel, deixando tudo bem discreto.

    Guilherme, me corrija se estou errado.


    abss
    Perfeito é isso ai mesmo. Falou e disse.rs
    " THE EVEREST " " ALL BLACKS "

  • #21
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Valeu, GUILHERME e PCRESCENTI. Beleza que não vai ter que cortar nada. Não estava botando muita fé mesmo no técnico que me atendeu. Vou instalar em outro lugar... Digam aí, vcs (se o fizeram), instalaram a câmera de ré em que lugar do parachoque? Têm fotos?
    Nao instalei, mas pelo o que tinha visto, nao gostei da posição que iria ficaria optei por nao colocar, ate pq ja me acostumei com o tamanho da criança . rs
    Abraço
    " THE EVEREST " " ALL BLACKS "

  • #22
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    dientact and

    [QUOTE=dudarj;1743085]Pessoal, fiquei muito na duvida entre colocar um dvd 2din da Pioneer, o p8480 ou uma chinesa e optei por esta segunda. Sou fã da Piooner, mas vou dar uma chance ao xing, principalmente por manter o painel como se fosse original. A central é igual as opcionais de fábrica.

    Ja tinha comprado para minha Tiguan e para o Nissan da minha esposa no mesmo lugar, então não foi um tiro no escuro.

    Comprei direto do fabricante na china, ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD , com envio por DHL.

    A central completa, com CAN-BUS que me faz continuar com os controles no volante, DVD, Bluetooth, GPS com mapa Igo Brasil, TV digital e camera de ré saiu 516 dolares já com o frete (3 dias). No invoice, será declarado o valor de 240 dol para fins de calculo de imposto.


    [QUOTE]

    Boa Opção também, vai ficar Top, depois posta ai sobre a qualidade com o sub e modulo.
    abraço
    " THE EVEREST " " ALL BLACKS "

  • #23
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Galera, é o seguinte, estou na dúvida sobre qual sub colocar no Wrangler. Não quero participar de SPL nem nada, gosto do grave bem seco, sem aquela reverberação.

    Sou ecletico nas musicas, com preferencias para acusticos, house um country americano etc. Não escuto muito rap/hiphop.

    Eu tenho aqui em casa 4 subs diferentes. 2x JL 8w1v2 de 8 polegadas novos na caixa, 1x Boston Acoustics de 10" (nao sei o modelo) numa caixa estilo pronta de fibra e mais 1x JL 12w6 de 12" em uma caixa antiga de mdf.

    Estou tendendo a usar o Boston de 10, mais pela praticidade de já estar com a caixa pronta, com terminais e posso tirá-la quando precisar. O 12w6 toca MUITO mas teria que fazer outra caixa. Os de 8" eu não faço ideia de como tocam pois nunca foram usados.

    O que acham??

    Para empurrar, tenho 3 módulos Fosgate "old school" sendo 2 Punch 200x2 e 1 Punch 400x4 (daqueles pretos antigos) e comprei 2 jogos de JBL de 6.5 coaxiais tipo padrao.
    Não quero gastar $$ além do que já tenho. Na ex- Frontier eram kits HAT, cabos monster/stinger etc... to fora disso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #24
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Hoje instalei uma 8480 numa frontier de um amigo. É muito bonita. Na minha frontier eu tinha um avic-z130bt que adorava, mas tbm não gostava mto do BT. Todo mundo pedia p/ eu pegar no tel.

    Eu tenho aqui em casa o modulo de TV e o módulo de GPS externo da Garmin, então a 8480 nem sairia tão mais caro. Sem sombra de dúvidas a Pioneer é melhor, mas como vc mesmo disse, a ideia é colocar módulos e novas caixas. Eu não gostei muito dessas laterais, me incomodou.

    Outra coisa, li no jk-forum, que as caixas e o rádio original são 2ohms. Acho que pode dar problema na central a longo prazo caso isso seja verdade.

    Por fim, como eu disse, vou ver como essa central se comporta, testá-la. Se ficar ruim, troco no 8480 que sei que é bom.

    Como vc disse, seria mais uma opção para o pessoal.
    Duda, vc tem interesse em se desfazer dos módulos de TV e GPS?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    2. Sub woofer na frontier 09
      Por josivan jovino da silva no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2010, 17:05
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. Goodyear Wrangle RT/S 265/75 R16 super novos
      Por fredcam no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2010, 22:48
    5. Categoria Unlimited
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 64
      Última resposta: 13/01/2006, 16:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade