x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 105
  • #1
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Lift kit wrangler unlimited 4d.




    Fala rapaziada, estou com uma duvida com relação a LIFT KIT para meu Jeepão, como nao tenho experiencia em preparação estou na duvida se vale mais a pena colocar um kit de 2"ou 4", a estabilidade vai alterar muito na curvas?? nao tenho intenção de fazer trilhas pesadas mas estaticamente o Jeep fica com outra cara mais alto, ja estou trocando os dois para choques por um de ferro com excelente qualidade, e o melhor é nacional. Para quem ja fez esse tipo de alteração a diraçao nao altera ou o carro fica muito "cabrito"?
    Valeu por enquanto

    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Existem kits e kits, existem kits de 4" que vão deixar ele mais estável que outros de 2".
    Que kits voce pesquisou?
    Que uso voce da ao Jeep?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Existem kits e kits, existem kits de 4" que vão deixar ele mais estável que outros de 2".
    Que kits voce pesquisou?
    Que uso voce da ao Jeep?

    Abraços,
    Blz Sandro? entao cara, estava vendo os modelos no site da Quadratec, mas nao definí nada , ate pq nao sei quais sao as marcas mais Tops, nao preciso comprar o melhor dos melhores , mas um de otima qualidade leia-se custo / beneficio, eu uso meu Jeep no dia dia, acho o conforto dele excelente para um Jeepão ate pq ele é novinho, quero dar uma "mexida" para deixar com uma cara mais bruta, e se rolar uma trilha mais leve to tranquilo. tem alguma sugestao de marca? existe alguma que preste aqui no Brasil ou o melhor e comprar Nos EUA? valeu pelo help.
    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre usei os da Rubicon Express, recomendo.
    Melhor comprar na 4WD.com, eles não lançam o frete na invoice como a Quadratec e isso barateia muito os impostos aqui.
    Dá uma olhada no meu tópico lá no Frota 4x4 e veja como fica com lift de 2" e 33".
    Depois voce volta lá em 2 semanas e veja como ele vai ficar com lift de 4,5 e 37".

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #5
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bah, ficou de mais o Jeepão, é bem isso

  • #6
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    ..continuando..hehe que eu quero fazer no meu, para choque ja comprei, quero trocar os pneus, e dar uma levantada, com os 37 ficou de mais, nao estava querendo levantar tanto, mas agora vendo como vai ficar , estou inclinado a ir pelo mesmo caminho. qual foi o modelo de kit que tu comprou na 4WD? se tu puder me passar a relação dessa compra eu agradeço muito, assim nao tem como eu comprar algo errado, ou esquecer de algum componente. se tu vier pelos lados de santa catarina da um alo para darmos uma olhada nos dois brinquedos.
    abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    outra coisa, quero usar a minha roda original mesmo , ate pq ele esta na cor cinza escura como o call of duty, nao tem problema né? tambem é 17.

  • #8
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu ainda não montei os 37", por enquanto ele está com calços de 2" na suspensão e pneus 285/70R17 que são 33".
    Eu comprei na 4WD um kit da Rubicon Express de 3,5", vou cortar os meus calços ao meio o que vai me deixar com 4,5" e assim os 37" vão caber.
    Antes de comprar qualquer coisa recomendo pensar muito para não comprar 2 vezes, o primeiro é decidir o pneu que vai usar e dai a suspensão, eixos e etc.
    Você vai poder usar as rodas originais sim, mas dependendo do pneu vai precisar de espaçadores.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #9
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Eu ainda não montei os 37", por enquanto ele está com calços de 2" na suspensão e pneus 285/70R17 que são 33".
    Eu comprei na 4WD um kit da Rubicon Express de 3,5", vou cortar os meus calços ao meio o que vai me deixar com 4,5" e assim os 37" vão caber.
    Antes de comprar qualquer coisa recomendo pensar muito para não comprar 2 vezes, o primeiro é decidir o pneu que vai usar e dai a suspensão, eixos e etc.
    Você vai poder usar as rodas originais sim, mas dependendo do pneu vai precisar de espaçadores.

    Abraços,
    Entao cara, decidi que vou usar o pneu que tu esta usando agora o 33", nao quero mudar tanto assim o jeep, minha grande duvida é com relação ao ruido desse pneu, faz muito "zumbido"ou e tranquilo no asfalto? ai eu acho que um kit de 2"ta tranquilo ne? valeu pela paciencia em responder. abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Compre um kit de calços de 2" e amortecedores de 1a linha tipo Bilstein e seja feliz.
    Os amortecedores Monotube da Rubicon Express são feitos pela Bilstein e estou gostando muito deles.
    O barulho dos pneus é suportável e vale a pena coloca-los pois na trilha eles vão fazer a diferença para os AT ou ST.
    Se for fazer trilha coloque uns disconnects, reposicione as fixações dos flexíveis de freio e pronto.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #11
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Compre um kit de calços de 2" e amortecedores de 1a linha tipo Bilstein e seja feliz.
    Os amortecedores Monotube da Rubicon Express são feitos pela Bilstein e estou gostando muito deles.
    O barulho dos pneus é suportável e vale a pena coloca-los pois na trilha eles vão fazer a diferença para os AT ou ST.
    Se for fazer trilha coloque uns disconnects, reposicione as fixações dos flexíveis de freio e pronto.

    Abraços,
    Bah cara e uma porcaria nao entender bem dos equipos e ter q ficar te perguntando, mas ja estamos no fim...hehehe
    Se tu puder dar uma olhada nesse link.
    Jeep Lift Kits and Suspension Systems - Jeep Lift Kits & Jeep Lift Kits Suspension - by 4 Wheel Drive

    fiquei na duvida sobre dois kits; o primeiro e o ES900 shocks esse ja vem completo digo, com as molas ( se for o caso compro o pneu 35 x12.5 isso nao e o problema), e o segundo e o 2 inch spacer kit with Shocks, esse é os amortecedores que tu me falou , como nao entendo vi que tem menos coisas ( sem molas ) os dois estao o mesmo preço 500 doletas, tu acha que qual seria o mais indicado? tem a necessidade de comprar as molas?? ( pergunta infame mas...) eu escolhendo qualquer nao faltaria comprar mais nada certo? Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    ah, com o peneu 33 tu teve que tirar o Break ligth? com o 35 x 12.5 vai ter q tirar com certeza ne!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    2. Jeep Wrangler Unlimited Sport
      Por Lima5.3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2010, 20:52
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. O NOVO Jeep Wrangler Unlimited
      Por Fábiodito no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/05/2008, 21:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade