Powered by vBulletin

Grand Cherokke laredo 97 x Explorer 96

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/06/2012, 09:57
    monteiroalexandre
    Citação:

Postado originalmente por alexandre sena Ver Post
    Olá Monteiro, a "minha, se é que posso chamar de minha já que só andei 2x :parede:, é uma branca" O que me deixa chateado, pra não dizer P.... é que ela está bem conservada, os aros originais, teto elétrico, ar congelando, frisos, os bancos de couro o conforto etc etc, mas não dei sorte e nem posso dar maiores impressões já que andei muito pouco nela, e tenho receio de ficar nessa de ir na oficina dia sim dia não...

E pra completar essa semana todo dia vendo Explorer´s por aqui, e eu tendo que andar no meu Renault Clio sem AR-condicionado...:freaking:
    Hoje comecei a dar entrada nos papéis pra ir pro pau, já fiz o B.O. em seguida irei no Juizado Especial, para reaver meu minguado $$$....:news-coffee:

Pois é ´´chará´´, é uma pena que essa sua explorer tenha te dado tantos problemas. Espero que voce consiga reaver o valor ja pago, pois o minimo que eles poderiam fazer era devolver sua grana sem criar problemas!
  • 03/07/2012, 23:35
    alexandre sena
    Pois é estou entrando na justiça, o mecânico condenou a cx de marcha, (já deu, cansei de desculpas), peguei um Nissan Pathfinder 98 muito nova, e vou esperar a justiça pra reaver meu $$$$
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:03.