x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7



    Masuko, devem ter trocado a tampa do teu câmbio por uma nova, só muda o adesivo com o escrito do Part-time / Full-time

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo, provavelmente sua caixa possui o Full-time e o escrito ao lado da alavanca está errado. Na minha opinião deve ser muito barato de comprar mas difícil de encontrar.

    Com relação a minha compra, estou com mais uma dúvida... De acordo com os testes propostos em um passo a passo aqui do fórum, quando eu fiz o teste de fazer várias manobras e curvas bem fechadas, notei um ronco/ruído no eixo trazeiro, somente quando o volante está totalmente virado, pois quando está andando em linha reta, mesmo em velocidades superiores a 100km/h não existe nenhum barulho.

    Será que esse barulho vem do bloqueio no diferencial? É normal isso? As XJ de vocês também faz esse barulho ou já ouviram alguma fazendo?

    Obrigado!

  • #15
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Birdo Ver Post
    Isso mesmo, provavelmente sua caixa possui o Full-time e o escrito ao lado da alavanca está errado. Na minha opinião deve ser muito barato de comprar mas difícil de encontrar.

    Com relação a minha compra, estou com mais uma dúvida... De acordo com os testes propostos em um passo a passo aqui do fórum, quando eu fiz o teste de fazer várias manobras e curvas bem fechadas, notei um ronco/ruído no eixo trazeiro, somente quando o volante está totalmente virado, pois quando está andando em linha reta, mesmo em velocidades superiores a 100km/h não existe nenhum barulho.

    Será que esse barulho vem do bloqueio no diferencial? É normal isso? As XJ de vocês também faz esse barulho ou já ouviram alguma fazendo?

    Obrigado!
    Não é normal!

    Sugiro que vc leve a um mecânico antes da compra e também que você teste mais uma para fins comparativos.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #16
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    galera,

    pegando gancho no tópico alheio...Birdo, desculpe a invasão...

    dúvida 1: Cherokee, Grand Cherokee ou TR4R (esta conheço o dono) = carro somente de trilhas e algumas viagens...dia a dia será minha atual TR4, que pretendo voltar um pouco a originalidade.

    dúvida 2: ouvi vários comentários negativos sobre preparar uma Grand Cherokee para trilha e o alto valor da preparação - me corrijam por favor...tem um cara vendendo uma Grand Cherokee V8 5.9 1998 por 16k e muito me interessei, mas depois de uns comentários negativos, acabei desistindo da compra.

    indicaram, então, partir pra Cherokee Sport, vi então, dois anúncios que me chamaram a atenção, ambas 1998, uma com lift de 8" e pneus 35 - sem os pneus, ele pede uns 22k e a outra com 5" e pneus 265/75, mas guincho e parachoques tubulares - 25k mas rola um choro...

    dúvida 3: na opinião de vcs, qual devo escolher?? detalhe...a de 8", o lift foi feito em uma oficina de Jundiaí. A de 5", é caseiro, o cara tem uma oficina e ele mesmo fez...

    dúvida 4: já li o tópico "guia de compra", mas gostaria de umas dicas sobre o que efetivamente me preocupar na compra de um destes dois...e qual a opinião de vcs, mais experientes - não conheço nem nunca andei em uma Cherokee

    como podem ver, estou meio perdido...ehhehehehe...agradeço a ajuda e desculpem pelo lngo post e invasão ao tópico do Birdo...

    orbigado
    abs

  • #17
    Usuário Avatar de lapoian
    Entrada
    10/03/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Birdo, tive um problema semelhante na minha XJ. Rangia na parte traseira ao virar, geralmente em baixa velocidade. Fui alertado que poderia ser dos discos. Foi trocado apenas o óleo do diferencial traseiro e problema resolvido!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu Lapoian,

    Vou no meu mecânico agora pra trocar todos os fluídos e filtros, pois mesmo com esse rangido não contive e comprei ela. Obrigado a todos que ajudaram nessa decisão!

  • #19
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Peço permissão ao Bird.
    Pessoal, não sei se seria nesse tópico, mais procurei outros mais não encontrei. Se não for aqui me redirecione ou me resposta por MP.
    Desde já agradeço.
    Finalmente decidi qual 4x4 comprar para me acompanhar nos finais de semana em trilhas moderadas e em algumas provas de rally pela região.
    Li muito sobre as pajero gls 3.5, mais as peças é complicado, encontra, mais vendo sobre a Cherokee me agradou mais e pela facilidade de peças nos sites gringos.
    Tenho duas Cherokee sport 4.0 97/98 na mira e em negociação e gostaria de saber numa ordem cronológica o que fazer para prepara-la. Assim não me perco e vou controlando os investimentos e programando as compras pela net
    Quem puder me dar umas dicas.
    Valeuuu
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. procuro cherokee sport 3.7 ou sport diesel pra comprar.
      Por righi no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/06/2012, 13:26
    2. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade