x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 276
  • #1
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0

    Cool Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"




    Boa Noite!
    Finalmente, depois de tanto pensar, fazer contas, perguntar, e ouvir vocês aqui no fórum, decidi, e comprei meu Wrangler!
    Peguei na Sexta-Feira na Divena em SP, um Wrangler 2p - 12/12 - Verde (que parece preto).

    Nunca tinha tido Jipe, nem dirigido muito um (no max uma TR4 e o test no Troller e Wrangler)...Mas sempre curioso, com vontade, e tentado a fazer Trilhas...
    Estou ansioso, animado, e curtindo pra KCT dirigir no alto, sentir o bixo, e a pegada dele!


    Vou agora colocar os acessórios que tenho vontade, deixar ele do jeito que eu gosto.
    E claro, queria compartilhar aqui, ouvir criticas, opiniões, e deixar a par de como o "MiniHulk" esta ficando.


    Segue as fotos no dia em que peguei:

    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-foto-3-menor.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-foto-2-menor.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-foto-1-menor.jpg

    A unica coisa que coloquei na concessionaria foi o Sensor de Ré, de resto, vou por tudo por fora....



    Alguns acessórios que eu quero colocar:
    Alguns estou decidindo o modelo, e outros nao acho para vender(snorkel por exemplo).

    -Estribo
    -Rack traseiro em cima do Estepe
    -Snorkel
    -Para-choque c/ suporte p/ Guincho
    -Guincho
    -Quebra mato
    -2 ou 4 faróis Hella
    -Grades protetoras dos Faróis
    -Tranca do Capô
    (ja comprado, esperando chegar pelo eBay)



    Um grande abraço!

    Pedro!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Bah, que 10 cara...

    bonito o bixo... e o motor e caixa? Ficou tão bom quanto dizem? Ja tem idéia de media de consumo?


    Parabéns!

  • #3
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Bah, que 10 cara...

    bonito o bixo... e o motor e caixa? Ficou tão bom quanto dizem? Ja tem idéia de media de consumo?


    Parabéns!
    Fala Becker, brigado cara!

    Como disse, eu nao tive a oportunidade de dirigir os com motores anteriores ao Pentastar. Mas posso dizer que o Jipao tem resposta! Dei uma esticadinha nele, e o bixo vai, nao tenho do que reclamar nao!

    Quanto ao consumo, eu nao fiz as contas ainda, preciso sentar com tempo, e conseguir trocar de Milha pra Km, e ai fazer na boa o consumo.
    Mas da pra ver no olho, que se tira do 4x2 e coloca no 4x4, ele bebe muito mais, é absurdo!

    abs

  • #4
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Pedrão!!!!

    Maquinaço!!!

    Cara, antes de mais nada, não compre essas coisas agora....
    Peça catálogos da Quadratec e da 4WD nos sites deles, paga uma taxinha que eles enviam para o Brasil.

    Depois disso, projete até aonde vc quer chegar com seu Jeep e aí comece a comprar as coisas, para vc evitar de comprar e vender peças e acessórios e perder grana...

    [ ]´s

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Deixa eu aproveitar e perguntar para vcs Wrangleiros.... Pq o wrangler tem esse parachoque tão pra frente? Tem algum acessório que vai ai ou é simplesmente desenho?

  • #6
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Parabéns Pedrão!!!!

    Maquinaço!!!

    Cara, antes de mais nada, não compre essas coisas agora....
    Peça catálogos da Quadratec e da 4WD nos sites deles, paga uma taxinha que eles enviam para o Brasil.

    Depois disso, projete até aonde vc quer chegar com seu Jeep e aí comece a comprar as coisas, para vc evitar de comprar e vender peças e acessórios e perder grana...

    [ ]´s

    Grélo.
    Tenho ja uma base do final de como quero que ele fique, pra como voce disse, nao ficar tendo que trocar as pecas compradas, até chegar no final.
    Vou pedir ja hoje de noite o catalogo, fuço bastante o site da 4WD!

    Vou estudar mesmo, e Valeu pelos parabens!




    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Deixa eu aproveitar e perguntar para vcs Wrangleiros.... Pq o wrangler tem esse parachoque tão pra frente? Tem algum acessório que vai ai ou é simplesmente desenho?
    Becker, pelo o que eu entendi, ele tem esse parachoque avantajado, para ja ser preparado para imbutir o Guincho, e nao ter que ficar trocando a frente toda.
    Eu tenho que me acostumar com ele ainda, devo parar sempre a uns 2m de distancia, achando que esta a 10cm...
    Me corrijam se eu estiver errado!

  • #7
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Parabens pelo carro Pedro, vc vai gostar muito! Vou fazer algumas considerações:
    - NUNCA coloque 4x4 no asfalto! O TR4 e outros Mit tem um sistema de tração com diferencial central e que permite que vc ande (muito bem) como um SUV (awd), mas o Wrangler nao tem isso. O 4x4 é só para a terra, pois o baixo atrito permite que o pneu deslize.
    - O meu carro e o do Sandro (RJ) tem o parachoque da atitude4x4, é muito bonito e bem feito, com espaço para embutir o guincho e buracos para prender os farois que vc quer colocar. Porem não são todos os guinchos que cabem dentro do nicho, cuidado.
    - Acho bobagem esse quebra mato, o parachoque de aço faz bem essa função
    - Meu carro tem um suporte de bike da Thule, muito bom e pratico, mas é bem caro
    - O acessorio pra trilha de melhor custo beneficio que eu já vi são as bieletas desconectaveis da JKS, é barato e a suspensão fica show
    - Confere esse negocio aí de milhas, pois se a importação foi legal, o odometro deve estar em kms...
    Dá uma conferida na parte "frota4x4", tem paginas do meu carro e do Sandro Tannuri, talvez vc queira copiar alguma coisa. Se precisar de ajuda é só gritar, abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #8
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Parabens pelo carro Pedro, vc vai gostar muito! Vou fazer algumas considerações:
    - NUNCA coloque 4x4 no asfalto! O TR4 e outros Mit tem um sistema de tração com diferencial central e que permite que vc ande (muito bem) como um SUV (awd), mas o Wrangler nao tem isso. O 4x4 é só para a terra, pois o baixo atrito permite que o pneu deslize.
    - O meu carro e o do Sandro (RJ) tem o parachoque da atitude4x4, é muito bonito e bem feito, com espaço para embutir o guincho e buracos para prender os farois que vc quer colocar. Porem não são todos os guinchos que cabem dentro do nicho, cuidado.
    - Acho bobagem esse quebra mato, o parachoque de aço faz bem essa função
    - Meu carro tem um suporte de bike da Thule, muito bom e pratico, mas é bem caro
    - O acessorio pra trilha de melhor custo beneficio que eu já vi são as bieletas desconectaveis da JKS, é barato e a suspensão fica show
    - Confere esse negocio aí de milhas, pois se a importação foi legal, o odometro deve estar em kms...
    Dá uma conferida na parte "frota4x4", tem paginas do meu carro e do Sandro Tannuri, talvez vc queira copiar alguma coisa. Se precisar de ajuda é só gritar, abs
    Fala Carlão! Brigado cara!!

    Sobre o 4x4 no asfalto, eu realmente achava que ia ser melhor/mais seguro ativar ele na chuvas/estrada...
    O parachoque eu estou vendo um de fora, bem interessante, vou fazer a lista de links, e imagens e posto aqui pra vocês verem depois..

    O quebra mato, vai ser o parachoque mesmo...O suporte de Bike parece ser ótimo, tenho o de engate, que não funcionara mais. Mas deve ser bom deixar até no Estepe, que fica até mais seguro né?

    Configurei o painel já, ele estava em Fahrenheit e Milhas...mas foi Legal sim, mas só isso que estava desconfigurado. O odômetro estava em Km.


    Abss

  • #9
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

    pede o catálogo da Quadratec que é mais didático e fácil de visualizar que o da 4wd(eu acho)...

    [ ]´s

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #10
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela caranga! Eu também estou no meu primeiro Wrangler e tenho que dizer, é um carro fantástico.

    Alguém perguntou o consumo do carro, o meu está fazendo uma média de 6-7km/l na cidade e 9-11km/l na estrada. Mas essas medidas são muito subjetivas pois tudo depende do pé e tenho certeza que o motor ainda não tá amaciado (o meu está com menos de 2 mil km ainda). Se vc enfiar o pé o mortor responde e o tanque de combustível também . Vale lembrar também que o meu é o 4 portas, portanto o consumo tende a ser um pouco maior por conta do peso extra.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #11
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

    Voltei agora de viagem de Atibaia, e tirei a virgindade da caranga no barro!
    Fui fazer a trilha da Pedra Grande, mas tava ficando de noite, e fiquei com receito de escurecer, e me perder(não conhecia o caminho), e acabei não fazendo.

    Fiquei pela redondeza do Condomínio mesmo, e vi uns lugares legais, pra brincar, com mais 2 motos de amigos meus. Um deles, trilheiro, me ajudando/ensinando a trabalhar com o carro na terra.
    Segue umas fotos dele:

    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1105menor.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1102menor.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1100menor.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1089menor.jpg

    Estou cada vez mais apaixonado pelo carro, e com pique de mais! por mim estaria no barro agora!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    e o que tu achou?

    show é essa capotinha de lona ai.... bah, pro verão deve ser 10..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler 2008 "MUAMBA"
      Por CarlãoBH no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 10/03/2014, 16:32
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05
    5. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade