x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 276
  • #25
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Segue Fotos do primeiro final de semana de Julho 2012 em Atibaia no Puma:

    Muito show, deu pra brincar, conhecer jipeiros, e se divertir bastante!!

    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1627.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1604.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_9462.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_9483.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1613.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_9509.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_9539.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_9220.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_9236.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_0452.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_9884.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_0514.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_0469.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_0473.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_0529.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1243.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1269.jpg

    Jaja posto todas as pecas, certinho que estou importando/querendo colocar no Wrangler.


    Abraços!!

  • #26
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    PCRESCENTI, show seu novo brinquedo e a brincadeira(rs). Tb acabo de entrar para o clube. Comprei um unlimited penta esta semana. Vi que na sua lista de interesseS está uma central multimídia... Já adquriu ou selecionou alguma em específico? Qual o valor que encontrou $$$?

  • #27
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    PCRESCENTI, show seu novo brinquedo e a brincadeira(rs). Tb acabo de entrar para o clube. Comprei um unlimited penta esta semana. Vi que na sua lista de interesse está uma central multimídia... Já adquriu ou selecionou alguma em específico. Qual o valor que encontrou $$$?
    Fala RODGOD, que show cara!! Parabéns....o bicho eh animal, não vai se arrepender!!
    Então, eu tbm sou novo, to começando a aprender com todos aqui....e vendo o que tem de melhor pro jipe.

    Eu peguei o multimídia já sim.
    Coloquei o Kenwood 6460BT, Adicionando TV, e trocando as caixas, por MOREL, e com um woofer de 8' no chão do porta malas. Curto som de qualidade, e mesmo com ele aberto(conversível), não perco qualidade. Saiu caro, por conta do Multimídia mesmo, quase R$6.000,00.

    Vai fazer o que no seu?

    Ta ai o meu email, se quiser bater um papo:
    pcrescenti@gmail.com


    Grande abraço!!

  • #28
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala RODGOD, que show cara!! Parabéns....o bicho eh animal, não vai se arrepender!!
    Então, eu tbm sou novo, to começando a aprender com todos aqui....e vendo o que tem de melhor pro jipe.

    Eu peguei o multimídia já sim.
    Coloquei o Kenwood 6460BT, Adicionando TV, e trocando as caixas, por MOREL, e com um woofer de 8' no chão do porta malas. Curto som de qualidade, e mesmo com ele aberto(conversível), não perco qualidade. Saiu caro, por conta do Multimídia mesmo, quase R$6.000,00.

    Vai fazer o que no seu?

    Ta ai o meu email, se quiser bater um papo:
    pcrescenti@gmail.com


    Grande abraço!!

    Show de bola a brincadeira! aquela poça de lama tem que ter coração pra passar com o jeep zero hahahaha!

    eu e o RODGOD estamos discutindo o multimidia...como foi que voce colocou o sub? estava estudando uma maneira de nao perder espaço aqui...

  • #29
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Show de bola a brincadeira! aquela poça de lama tem que ter coração pra passar com o jeep zero hahahaha!

    eu e o RODGOD estamos discutindo o multimidia...como foi que voce colocou o sub? estava estudando uma maneira de nao perder espaço aqui...

    Foi foda, na hora passei porque eu tava na adrenalina....nao faco isso denovo mas nem a pau....nao agora...haha Por isso que estou montando uma Gaiola...


    Quanto ao Sub, ele ficou no chão do porta malas, escondidinho, direitinho.... vou tirar foto pra vocês verem...
    Fucou animal!!

    O que mais pensam em fazer no Wrangler de vcs???


    Abs

  • #30
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Foi foda, na hora passei porque eu tava na adrenalina....nao faco isso denovo mas nem a pau....nao agora...haha Por isso que estou montando uma Gaiola...


    Quanto ao Sub, ele ficou no chão do porta malas, escondidinho, direitinho.... vou tirar foto pra vocês verem...
    Fucou animal!!

    O que mais pensam em fazer no Wrangler de vcs???


    Abs

    hahaha e eu achando que o meu tinha sujado...Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-image-5-.jpg


    Mas entao, estou pensando em colocar o basico...Parachoques (com guincho), pneu mud, kit multimidia, talvez um conjuntinho de farois, estribo, estou pensando seriamente em colocar ou uma camera de ré ou um sensor hahahhaa(ta fooooooda).

    A principio só

  • #31
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    hahaha e eu achando que o meu tinha sujado...Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-image-5-.jpg


    Mas entao, estou pensando em colocar o basico...Parachoques (com guincho), pneu mud, kit multimidia, talvez um conjuntinho de farois, estribo, estou pensando seriamente em colocar ou uma camera de ré ou um sensor hahahhaa(ta fooooooda).

    A principio só
    MUD não vou colocar, por ser carro que uso o dia todo, vai me atrapalhar no asfalto...
    Chegando em casa, posto tudo o que pretendo colocar, (parachoque, estribo, rack traseiro, faróis...)
    Camera de Ré, a minha acbaou e chegar do eBay, a CMOS-200 da Kenwood. Vou instalar.... tenho o sensor de ré, mas puta barulho chato.... Mas é foda mesmo...nao tenho noção na frente, e nem atras...(quase colocando a camera na frente tbm, hahah)
    Snorkel, que eu procuro e nao acho.....ta fooda.

    Abss

  • #32
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    ...nao tenho noção na frente, e nem atras...(quase colocando a camera na frente tbm, hahah)


    Abss

    kkkkkkk

  • #33
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Pois é...o tal do MUD eu tava com esse pensamento tambem...n sei se vai rolar...eu so estou com ele pra dia a dia...embora more a menos de 1km do escritorio, faça algumas pequenas viagens durante a semana 200km...sei nao...a frente so ta matando os 40cm de parachoques...me perco toda vez...a traseira ainda vai na boa...o duro é só estar muito longe do chao..as vezes n vejo carro atras...moto entao nem se fala

  • #34
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto voce curte um sonzinho...eu estou pensando em dar uma melhorada no original. Pq voce escolheu esse Kenwood 6460BT?
    Sou uma negação em marcas e modelos de som...

  • #35
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    É vero, essa frente...sinto que estou guiando uma pá mecânica...No mais, estou curtindo muito o carango. Tenho gostado tanto que desde que o peguei, não andei mais na 90tinha, que era meu xodó. Estou deixando passar este período de lua de mel com o JK, para ver como é que vai ficar, pois realmente a dirigibilidade dele (no quesito visão periférica) perde em muito para 90tinha, que até agora usava como carro do dia a dia (como é curtinha, na vaga de onde saía um gol, eu despejava a 90tinha numa boa, agora, c/ o JK...). Vai ser difícil arrumar vaga

  • #36
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Segue as Fotos do Kenwood 6460BT, e o Woofer instalados:


    Essa chapa de madeira fina que fica em cima da caixa do Woofer, é inteira furada, com somente o forro de tecido por cima, pra cobrir. Nao tem perda nenhuma, com a chapa de madeira forrada em cima.
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1808.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1811.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1813.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1814.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1820.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1821.jpgMeu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-img_1825.jpg

    O som ficou Muito bom, não perdi espaço nenhum no porta-malas, só teve que tirar aquele porta ferramentas que tinha embaixo do assoalho do porta-malas. O que não sinto falta.

    Escolhi o 6460BT, porque tem o Garmin(GPS), entrada auxiliar(TV, Videogame...oque for....), Câmera de ré, Bluetooh, iPod, DVD, USB, auxiliar e tudo mais... Mas principalmente:
    Ele é inteiro Touch, mas o controle de Volume é a rotatoriazinha la, oque é bem melhor do que ficar apertando o Touch.

    Espero que gostem!!


    Abss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler 2008 "MUAMBA"
      Por CarlãoBH no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 10/03/2014, 16:32
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05
    5. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade