x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 276
  • #13
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    e o que tu achou?

    show é essa capotinha de lona ai.... bah, pro verão deve ser 10..

    Cara, eu achei animal! nao foi nem trilha, foi aproveitar o terreno da estrada de terra. Mas como meu amigo faz trilhas e tudo mais, ele deu uma fuçada de moto, e fomos testar o carro por ali. Ele ficou impressionado pela potencia, força do motor. Fizemos ele ficar em X, como uma das fotos ai. Dei zerinho, testei subida ingrime na reduzida...e o bixo foi facil....

    Eu me diverti muito mesmo, ja quero pegar as trilhas, estradinhas q tem por Mairiporã, Nazaré Pta., Atibaia....


    Quanto a capota, não eh difícil colocar ela não. Mas não coloquei ela 100%, só subi a lona e passei zíper nas janelas mesmo. Não foi colocado as partes para deixar de entrar vento/água
    Legal é ver no manual de como tirar a capota rígida, tem um carinha só tirando tudo sozinho. Impossível, no minimo 2~3 pra tirar a parte de trás...

    Mas fica muito show, dirigir ele inteiro aberto!

    abss

  • #14
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Cara, eu achei animal! nao foi nem trilha, foi aproveitar o terreno da estrada de terra. Mas como meu amigo faz trilhas e tudo mais, ele deu uma fuçada de moto, e fomos testar o carro por ali. Ele ficou impressionado pela potencia, força do motor. Fizemos ele ficar em X, como uma das fotos ai. Dei zerinho, testei subida ingrime na reduzida...e o bixo foi facil....

    Eu me diverti muito mesmo, ja quero pegar as trilhas, estradinhas q tem por Mairiporã, Nazaré Pta., Atibaia....


    Quanto a capota, não eh difícil colocar ela não. Mas não coloquei ela 100%, só subi a lona e passei zíper nas janelas mesmo. Não foi colocado as partes para deixar de entrar vento/água
    Legal é ver no manual de como tirar a capota rígida, tem um carinha só tirando tudo sozinho. Impossível, no minimo 2~3 pra tirar a parte de trás...

    Mas fica muito show, dirigir ele inteiro aberto!

    abss
    Quanto a capota, no "desespero" eu já tirei e coloquei ela sozinho, apoiada nas costas e subindo usando a força das pernas, não recomendo. Não é pesada, é dificil, pois o peso é muito maior na parte de trás, aí te desequilibra. Agora, duas pessoas tiram a capota facim facim... Dá uma olhada nos sites gringos, tem uns apetrechos com roldanas que vc prende no teto da sua garagem, tipo um varal, parece ser tranquilo.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #15
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Quanto a capota, no "desespero" eu já tirei e coloquei ela sozinho, apoiada nas costas e subindo usando a força das pernas, não recomendo. Não é pesada, é dificil, pois o peso é muito maior na parte de trás, aí te desequilibra. Agora, duas pessoas tiram a capota facim facim... Dá uma olhada nos sites gringos, tem uns apetrechos com roldanas que vc prende no teto da sua garagem, tipo um varal, parece ser tranquilo.
    eu tirei em 3, e foi tranquilo mesmo. 2 da mesmo, o medo é o vidro da parte de tras. E ainda que foi a primeira vez q fiz isso...vou acostumando com o tempo...

    Sobre esse "varal" de roldanas, parece ser bem interessante, e prático...mas eu moro em prédio, acho dificil eles deixarem furar o teto, para fazer isso.

  • #16
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Pedro....seja bem vindo a esta maravilhosa familia que é o mundo off road....(vc foi picado pela mosca.....kkkk sem volta....só barro)...parabens...qq coisa tamos pelo site e vc tem meu endereço.Parabens pela linda maquina.
    abçs

  • #17
    Pedro, que compra, hein?? No mínimo excelente!!!

    Começa devagar e veja onde quer chegar para traçar o caminho das modificações, como o Carlão já disse...
    Pense bem o que vai fazer com o jeep... pois ele é quase um lego...
    E uma modificação leva à outra... suspensão maior, leva a cardã, no seu caso leva a espaçador de escapamento, que leva a pneu que leva a relação... confuso?? devagar vai entendendo... e vai perguntando por aqui...
    Acho que um começo muito bom seriam as quick disconnect, pará-choques, que estes originais foram feitos para se quebrar em uma boa trilha e guincho, para te salvar nas encrencas...
    Quando quiser marcar uma trilha, avisa aí... hehehehehe...

    Abraços e felicidades...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #18
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Pedro, que compra, hein?? No mínimo excelente!!!

    Começa devagar e veja onde quer chegar para traçar o caminho das modificações, como o Carlão já disse...
    Pense bem o que vai fazer com o jeep... pois ele é quase um lego...
    E uma modificação leva à outra... suspensão maior, leva a cardã, no seu caso leva a espaçador de escapamento, que leva a pneu que leva a relação... confuso?? devagar vai entendendo... e vai perguntando por aqui...
    Acho que um começo muito bom seriam as quick disconnect, pará-choques, que estes originais foram feitos para se quebrar em uma boa trilha e guincho, para te salvar nas encrencas...
    Quando quiser marcar uma trilha, avisa aí... hehehehehe...

    Abraços e felicidades...
    Fala Xará!
    Brigado mesmo, estou realmente feliz com o carrão!!

    As modificações da parte de baixo do carro, estou deixando para depois, por 3 motivos:
    1- Preciso aprender, entender exatamente o que é aquilo tudo (nao sou um bom conhecedor desta parte)
    2- Levantando o carro, por ser de uso diario, eu nao entraria em bastente lugares por ai.
    3- Garantia, tenho 3 anos, e nao queria quebrar/perder ela agora...

    É isso mesmo que eu quero fazer! Parachoque, Snorkel, e Guincho que eu quero realmente colocar, se tiver alguma indicação...!
    Nao sei exatamente ainda, aonde comprar, importar as pecas....por isso to meio confuso ainda. Vou mostrar mais ou menos, o que eu fiquei interessado em colocar, pra terem uma ideia.

    Sobre trilhas, o carro esta 100% original ainda....mas quero colocar ele no barro, de leve, mas sujar ele! conehcer, e aprender!
    Vou pra atibaia, conhecer o Puma acho....
    E vamos marcar sim!

    Grande Abraço!

  • #19
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Segue umas peças que eu quero por no MiniHulk!


    Paralamas:
    Bushwacker Part 10045-02 - Front Pocket Style Fender Flares

    Parachoque c/ guincho:
    Smittybilt Part 76818 - XRC M.O.D. Option - Full Width End Plates

    Estribo (rock crawler):
    Smittybilt Part 76633 - Rock Crawler Side Armor

    Rack em cima do estepe:
    Warrior Part 831 - Adventure Rack

    Algo bem parecido com essas....

    -Vou trocar o Radio, por um Touch com GPS, sync com iPhone e tudo mais, um completao
    -Snorkel
    -Farois Hella

    acho que por ai....

  • #20
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    O Puma em Atibaia é um dos melhores lugares que tem para você testar seu carro. Eu sempre ia para lá depois de fazer alguma modificação no carro, lá tem de tudo para testar: atoleiros rasos, fundos e muito fundos e atoleiros no estilo "pântano", tem subidas fortes (curtas e longas) erosão para todo tipo de gosto, e tem também uma laminha rasa para sujar se essa for a intenção

    O bom do Puma é que é muito perto do asfalto e qualquer tipo de carro consegue entrar em sair, quando digo qualquer um é QUALQUER UM mesmo, no último churrasco lá tinha o Fiesta do Cotrim (membro do fórum) com a gente...


    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Vou pra atibaia, conhecer o Puma acho....
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #21
    Pedro, sobre guincho é um ótimo seguro! ele te salva da encrenca...
    Proteções, o JK já vem com muitas... acho que nos mais novos a do cambio foi substituida por um barra e falta o oil pan... não precisa se preocupar por enquanto...
    Sobre snorkel, comprei um chines do e-bay, ficou ótimo e muito barato, em torno de 200,00 dólares com frete e imposto...
    Os paralamas (fender), realmente o mais famoso é o que vc listou. O que acho mais show é o removível da trail mod (mas bem caro)... no meu foi a serra que comeu solta e ficou muito bom... quem fez foi o Edu da trilha master... barato e resolutivo... mas não pode ter dó...
    Parachoque dianteiro foi o pavani (garagem4x4) que fez... do jeito que eu pedi, menor possível com o guincho escondido... ficou muito bom tb...
    O traseiro comprei de ribeirao preto, do alexandre da dandaro4x4... muito bem acabado... mas ficava um pouco longe do jeep, nada que nao tenha sido arrumado...
    Nao sei como funciona a garantia tupiniquim... mas a americana se mantem com alguns lifts...
    O JK é baixo (perto do troller), o meu com lift de 2.5 e pneu 35 entra em quase todos os lugares, nunca fui limitado pela altura... mas cada um sabe onde anda e o que esperar do jeep...

    Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #22
    Elver, nao vi as fotos nao...
    Agora quero marcar de ir pros EUA fazer uma boa trilha, avise com antecedencia quando for para moab que vou!! hehehe... quem sabe da certo??
    Queria ver mesmo era Carniage Canyon, conhece? Tem um vídeo do Project-JK.com - Jeep JK Wrangler Resource lá... meu... dá medo...
    Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #23
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Estou em dúvida, de qual farol pegar...o tamanho vai ser algo próximo a isto, nada maior que isso...:
    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-ff500-fog-light-kit-hella.jpg
    Mas não sei qual destes dois...



    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-hella-black.jpg
    Hella Part 005750991 - Halagon 500 Series Black Magic Light




    Meu 1⁰ Wrangler "MiniHulk"-hella-white.jpg
    Hella Part 005750941 - FF 500 Driving Light Kit


    Na prática, eles são iguais? Alguém já testou este preto? Sei que o FF500 é o mais usado, mais comum...


    Abs!

  • #24
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Pedro os meu sao all terrain...50% lama, 50% asfalto...acho que vou trocar para o mud km2, a galera das land usam este modelo, quanto a barulho ninguem reclama, ambos sao excelentes, os meu foram e voltaram até natal sem problemas...agora cabe vc analisar contato@mariscooffroad.com.br entre em contato com o pessoal da Marisco, alem de representar os BFs e outros eles podem ter ajudar tecnicamente......inclusive este endereço é o msn deles...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler 2008 "MUAMBA"
      Por CarlãoBH no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 10/03/2014, 16:32
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05
    5. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade