-
Agradeço ao representante da empresa por se dispor a vir aqui responder pessoalmente no fórum, não se vê muito essa atitude por aqui.
Entretanto, uma pergunta, não ficou claro até agora; o ATF de vocês é de especificação Dexron III, ou ele é compatível com o ATF+3 ou ATF+4?
Porque até agora em nenhum lugar fala claramente sobre isso; e como empresa com experiência em câmbio automático vocês devem ter consciência que existe uma diferença grande entre o Dexron e o ATF+ e usar o fluido errado traz problemas sérios; em carro que sempre andou com ATF+ é só colocar o Dexron que ele começa a patinar rapidinho.
Se por acaso alguém aqui do fórum resolver trocar pelo fluido de vocês, que afirmam ser compatível com "Chrysler" sem mencionar especificação.. vão assumir responsabilidade se a caixa começar a esquentar e patinar uma semana depois?
E, minha opinião, uma grande mancada foi utilizar o nome ATF I, ATF VI, etc no nome dos produtos, visto que a Chrysler já utiliza o mesmo nome ATF 4, ATF 3, ATF 2, ATF 1 em seus fluidos, isso vai confundir muita gente, intencionalmente ou não, achando que é o mesmo fluido.
[ ]'s
-
Conheço o lubrificante ATF-VI da Z-LUB.
Ja usei em veiculos importados que tive, BMW(cambio ZF 5HP 18) mercedes E-320(cambio 722.6) e classe A de minha esposa(cambio 722.6).
Fiz a troca da classe A na oficina PAPPAS no sia com maquina da Win´s.
Tomei conhecimento do lubrificante por indicação de um profissional que trabalha na Brasilia Motors e que faz manutanção em cambios automaticos, disse ainda que aplica tambem em veiculos da Chrysller e Dodge(RAM), e tambem em uma oficina, MENEZES OFF ROAD, que tambem utiliza o lubrificante, assim resolvi utilizar o produto.
Em todos os casos em que usei me atendeu perfeitamente.
Vou trocar por agora o oleo de minha L-200 Triton, e pretendo usar o ATF-VI da Z-LUB.
Fica a dica pois os produtos tem preço acessivel e tem qualidade.