x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
    Entrada
    28/04/2008
    Agradecimentos: 0

Question Luz Do Painel Aceza Chek Vcs Podem Me Ajudar?

Tenho Uma Cherokee Esport 97/98 6 V 4.0 A Mais O Menos Seis Meses ; Esta Com Uma Luz No Painel Aceza De Vez Em Quando Ela Apaga E Alguma Coisa De Chek E Alguma Coisa Assim; Vcs Podem Me Ajudar? Abs!
    4X4 Brasil

Se for Check gauges...................pare o carro e leve em alguma oficina.

Se for Check engine..............seu carro é GNV ?..........podem ser varias coisas, va em alguma oficina que tenha scanner e veja o numero do erro apresentado.

Acende e apaga porque te te informando o erro gravado no modulo......mas vc nao vai arrumar, ai ela fica ascendendo e apagando.

e a Cherokee Sport nao é V6 ok ??? sao 6 cilindros em Linha

ok amigo.......abraço

Entrada
    28/04/2008

Thumbs up

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Se for Check gauges...................pare o carro e leve em alguma oficina.

Se for Check engine..............seu carro é GNV ?..........podem ser varias coisas, va em alguma oficina que tenha scanner e veja o numero do erro apresentado.

Acende e apaga porque te te informando o erro gravado no modulo......mas vc nao vai arrumar, ai ela fica ascendendo e apagando.

e a Cherokee Sport nao é V6 ok ??? sao 6 cilindros em Linha

ok amigo.......abraço
    ok amigo a cherokee e gasolina ; ela ficou + ou - dois mes sem aceder a luz agora esta ligado direto qd eu a comprei ela estava com a luz aceza so q apagou agora nao quer + apagar sera q e pq eu misturei alcool na gasolina ? q qd funciona sai muita agua o escapamento e uma catinga d alcool! aki nao tem oficina especializada! espero q vc possa me ajudar ! abs!

Ainda bem que foi só isso, se vc fez esse magnifico coquetel, alcool + gasolina , ai é batata o Check Engine ascende mesmo.

è melhor vc nao fazer isso nao Roberto, essa mistura estraga tudo, pois a sua bomba pode estragar e tudo mais............a bomba estraga rapido, agora o resto demora mais um pouco............mas no longo prazo estraga o motor ok !!!

Ou passe ela toda para alcool, caso queira mesmo, eu nao aconselho, mas tem gente que faz........compra os modulos flex e manda ver so alcool no tanque.

Para apagar essa luz ai, desligue um polo da bateria da XJ e espere alguns minutos uns 3 a 5..........e depois ligue a bateria novamente.

Esse procedimento faça com a chave do carro desligada ok ? na posiçao OFF.

abraço

Será que foi pq colocou alcool na gasolina????
    Imaginem se colocarem agua na sua cerveja, vc ia ficar bravo e não ia mais querer beber....hehehehe

Além das dicas que o Guto deu, se ainda estiver alcool no tanque de um jeito de esvazialo, e complete com gasolina pura...

Abraços...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Será que foi pq colocou alcool na gasolina????
    Imaginem se colocarem agua na sua cerveja, vc ia ficar bravo e não ia mais querer beber....hehehehe

Além das dicas que o Guto deu, se ainda estiver alcool no tanque de um jeito de esvazialo, e complete com gasolina pura...

Abraços...
    è isso mesmo jack, quando comprei a Xj fiz essa merda tbem..........mas a minha bomba ja tava um fiapo só...............ai fu...eu de vez.........mas nao lembro o codigo que apresentou, acho que foi mistura pobre, ou algo do genero............ai peguei a dica de desligar a batera.

desligar resolve a luz, mas o codigo fica lá registradão !!!!!

abs

Entrada
    28/04/2008
    obrigado amigo pela resposta !

Entrada
    28/04/2008
    ok vou esvaziar o tanque ! obrigado pela dica ! e pela comparaçao!

Entrada
    28/04/2008
    Citação Postado originalmente por roberto carlos e. Ver Post
    Tenho Uma Cherokee Esport 97/98 6 V 4.0 A Mais O Menos Seis Meses ; Esta Com Uma Luz No Painel Aceza De Vez Em Quando Ela Apaga E Alguma Coisa De Chek E Alguma Coisa Assim; Vcs Podem Me Ajudar? Abs!
    como q eu coloco a foto da xj au lado da resposta?

Entre em Painel de Controle, entre em Avatar, e escolha a foto no seu PC e de o Upload...

Abraços...

Usuário Avatar de gutalage
    Entrada
    14/12/2005
    alguem sabe o q é o codigo 2.3 ????

abs.

Exclamation

Citação Postado originalmente por gutalage Ver Post
    alguem sabe o q é o codigo 2.3 ????

abs.
    Gustavo,

23 - Incoming air temperature sensor may be bad....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem