x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Quanto de altura posso erguer uma grand cherokee V8 5.2 com amortecedor original????




    Olá amigos...

    Gostaria de saber quantos centimetros posso erguer minha grand cherokee limited 5.2 V8 ano 94, com os amortecedores original????
    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    A minha tambem é 94 e levantei 9 cm com calços nas molas e adaptador (soldei um parafuso nas astes deles mesmo, mas se quiser deixar bonitinho faz uma "extenção") nos amortecedores assim ficaram os originais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto de altura posso erguer uma grand cherokee V8 5.2 com amortecedor original????-calco-mola-dianteira-01.jpg   Quanto de altura posso erguer uma grand cherokee V8 5.2 com amortecedor original????-prolongador-amortecedor-tras-01.jpg   Quanto de altura posso erguer uma grand cherokee V8 5.2 com amortecedor original????-prolongador-amortecedor-diant-01.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Lages - SC/SC
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    A minha tambem é 94 e levantei 9 cm com calços nas molas e adaptador (soldei um parafuso nas astes deles mesmo, mas se quiser deixar bonitinho faz uma "extenção") nos amortecedores assim ficaram os originais.
    Georgevalle, fora isso, mais algum detalhe pra cuidar??? to querendo erguer minha zj 98 mas to com duvida nisso... e problemas? algum problema por ter levantado ela tu notou???
    Obrigado!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    A minha ainda esta na enfermaria (uti é muito caro) depois que ergui fiz escapamento duplo com valvula p/ desvio do silencioso e comecei a "puxar" um pouco mais até que quebrei a caixa, mas quando estava andando tinha alguns "detalhes" para acertar os pneus raspam na barra do estabilizador ao esterçar toda a direção e ficou mais "molengona" mas isso acredito ser os terminais de direção que ja passaram da hora de trocar, bem isso faz parte de ter pago tão barato pela viatura, aparentemente o dono anterior só sabia sentar no banco e acelerar tanto é que comentou que tinha "um barulhinho" na frente era simplesmente os amortecedores que não tinham mais nenhuma (nunca vi amortecedor daquele jeito) ação.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Outro detalhe vi enquanto estava montando o escapamento com ela no elevador como não troquei as barras da suspensão o cardã original ficou longo (percebi que a luva do cardã estava toda para dentro da caixa), ou mudo as barras ou encurtarei o cardã (mais facil).

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    RIO POMBA/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ajuda no lift da cherocaa

    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    A minha tambem é 94 e levantei 9 cm com calços nas molas e adaptador (soldei um parafuso nas astes deles mesmo, mas se quiser deixar bonitinho faz uma "extenção") nos amortecedores assim ficaram os originais.


    Boa Noite , sou novo no fórum e estou querendo desesperadamente levantar minha limited v8, porém estou achando os preços dos kits aqui no Brasil muito caro e estou querendo eu mesmo montar a minha, pois nao tenho contato no exterior para comprar os kits fora. Tenho oficina e torno mecanico, mas nao estou querendo fazer as coisas de qualquer modo. Já elevei a suspensao do Niva que eu tinha e considerando o preço do carro e manutenção geral, nao tive medos e o resultado final ficou bem satisfatório, porém, como a manutenção da cheroca nao é tao barata quanto o Niva, estou com muito mais cautela na execução desse projeto. Estou tentando ver por fotos das alterações necessarias para a mesma, mas tem muitos meios, o que esta de certa forma tirando meu sono e me confundindo, como por ex: barra banhad com angulo de inclinação, amortecedor de direção, calço para baixar caixa de marcha, dentre outros. Não sei o porque do uso de alguns na prática. Teria como você mandar para meu e-mail seyphert@yahoo.com.br o prejeto de sua cheroca, com fotos e mais detalhes se possivel? Notei pela foto traseira de sua cheroca que o diferencial esta levemente inclinado, isso procede ou é apenas um vascilo meu? Será que pode me ajudar? Desculpe estar sendo um certo indelicado, mas estou perdendo trilhas por conta da altura da minha barca em relação aos pneus, que estao pegando muito quando torce. Aguardo retorno e tenha uma boa noite.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas quanto a botão do painel Grand Cherokee Laredo
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 28/01/2018, 22:58
    2. Amortecedor de direção da grand cherokee
      Por SALES no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/07/2012, 12:28
    3. Cherokee sport xj: Altura original x lift
      Por IGORFROTA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/07/2012, 12:39
    4. f75 quanto posso pagar??
      Por edwint no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/10/2006, 18:56
    5. Em quanto posso aumentar a altura do Jeep
      Por gtrong no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/03/2005, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade