x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83
  • #37



    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Fontes,

    Pelo que o Ronaldo relatou(e já o fez quando nos encontramos no paca antes de eu comprar minha sport), estou andando da mesma maneira que ele na cidade/ estrada.
    Minhas médias são:
    4,8 Km/litro na cidade com o ar ligado
    9,5 Km/litro na estrada (velocidade de cruzeiro constante de 90 Km/h na Raposo).

    Vou fazer novas medições, mas ando em média 15 km dia...então o carro é razoavelmente econômico.

    []'s
    Guto

    As medias sao muito proximas da realidade das demais vtrs..... Nao esta tao ruim assim.

    Abs
    Cao

  • #38
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cao Ver Post
    Guto

    As medias sao muito proximas da realidade das demais vtrs..... Nao esta tao ruim assim.

    Abs
    Cao
    Não tem milagre...Não tem como fazer média de carro 1.0...Não guenta bebe leite né não?

    []'s

  • #39
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Comprar uma vtr com motor 4.0L, quase 190 HP, 1750 kg de peso, e ainda querer que o consumo seja de 1.0 L é f...

    "Se não aguenta o ovo, não te mete a avestruz." heheheheheh

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    transporte barato é andar de trem!

  • #41
    a minha era uma media de 2 km/l e quase 8 na estrada, isso eu usava pneus 35, agora estou com os 38...
    agora faz uns 7,5 e quase 10 na estrada....
    coloquei um 3.0 D4D da hilux... hehehehehe meus probrema se acabaraoce.... viva a organização capivara....

    Rednecks are better than you fuckers

  • #42
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    transporte barato é andar de trem!
    O meio de transporte mais econômico que eu tenho faz 50km/litro.

    De ÁGUA!!!!

    ....

    ....

    ....

    ....

    ....

    ....


    Chama-se bicicleta!!!

    Barato, emocionante, ecologicamente correta e ainda faz bem ao coração!!!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #43
    Usuário
    Entrada
    11/04/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, olha eu tenho uma historia para contar e creio que não irão acreditar...é que eu tenho um Jeep Grand Cherokee Limited, 97, esta ate hoje chamando atenção, pois, está m conseervada. Eu comprei ela em curitiba há 4 anos e tive umas dores de cabeça 2 meses depois mas ate hoje estou com ela e n pretendo vender agora, s´se aparecer bom maney.
    Eu peguei ela em curitiba e cai na estrada p Sãp paulo, e nunca havia ido a S Paulo, eu estava com o tanque cheio e rodei até SP. sem colocar gasolina, fui a´te Ermerino Matarazo, depois ..me levaram até o Bras e em seguida para S.Bernnardo do CAmpo onde coloquei a viatura sobre um F -4000, e peguei um avião p Pernambuco.
    Acredita que ao chegar aqui verifiquei que ainda tinha 1/4 de gasolina. viajei em media em 100 1 120 km. O que vc me diz, Inante e Samuka.
    Preciso dizer que sou inesperiente ainda e gostei muito desse Forum e dde seus conhecimentos .valeu mesmo. Jobarreto.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Moreira Ver Post
    Pessoal , vou entrar de abelhudo neste tópico !
    Tenho uma G Cherokee 5.2 96 , transformei ela para alcool e pelas minhas contas esta fazendo em torno de 4,5km/l na cidade e 9,5km/l na estrada.
    Sem ar ligado, e o pé peso pena !
    Será que tá bom ??
    Quando rodava na gasolina, fazia a mesma coisa, tanto na estrada como na cidade.
    a minha, 5.2 97 faz 3,8 na cidade e 7 na estrada, no álcool.
    uso dois módulos conversores, com aumento de 50% no volume da injeção.
    estou nessa vida á 8 meses, e só morreu a bomba, trocada por uma flex, R$100.
    aqui em pantanalcity, gasolina R$2,65 = R$0,70/km
    álcool contrabandeado de SP, R$1,20 = R$0,31/km

    por enquanto, só alegria...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos que responderam gentilmente, meu muito obrigado! Realmente é gratificante encontrar pessoas interessadas em ajudar aos iniciantes, dividindo sua experiência e conhecimento.
    Aos demais, que citaram "beber leite" e "carro 1.0", fico feliz que possam se dar ao luxo de perder tempo caçoando das perguntas.

    Um grande abraço a todos!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    15/12/2007
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Só para terem uma idéia, tenho um gran cherokee 96, gastei uma grana, R$ 7.000,00 o mês passado.
    Arrumei tudo, ou quase tudo, pois tô rodando 4X2 (sem o cardã dianteiro.
    Troquei cabo de vela, bicos novos e originais, velas, tudo original, enfim, a lista é grande.
    Fiz a média recentemente:
    37l/100km, andando muito tranquilo, com gasolina comum e com pneus 225/70 atrás e 235/70 na frente.
    Abasteci novamente e rodei apenas 50 km, média de 52l/km.
    É muito consumo para um pé muito leve.
    Imagine se eu pisar, consumirá igual a um fórmula 1.
    Sou louco por ela, mas, tô desanimando...

  • #47
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quinhaobr Ver Post
    Só para terem uma idéia, tenho um gran cherokee 96, gastei uma grana, R$ 7.000,00 o mês passado.
    Arrumei tudo, ou quase tudo, pois tô rodando 4X2 (sem o cardã dianteiro.
    Troquei cabo de vela, bicos novos e originais, velas, tudo original, enfim, a lista é grande.
    Fiz a média recentemente:
    37l/100km, andando muito tranquilo, com gasolina comum e com pneus 225/70 atrás e 235/70 na frente.
    Abasteci novamente e rodei apenas 50 km, média de 52l/km.
    É muito consumo para um pé muito leve.
    Imagine se eu pisar, consumirá igual a um fórmula 1.
    Sou louco por ela, mas, tô desanimando...
    Pois é.... esses nossos brinquedos gostam de beber, a minha XJ faz na média 5,2 km/lna cidade e uns 8,5 km/l na estrada. Mesmo vc tendo dado uma geral na sua GC acho que ainda pode ter alguma coisa errada.

    Não vamos esperar que ela faça 7 ou 8 km/l na cidade, mas 37 litros prá rodar 100 km dá uma média de 2,7 km/l. Tá certo que pelo motor que tem é de se esperar que a GC beba bem, mas acho que tá bebendo um pouco mais que o necessário.

    Outra coisa, mesmo a diferença sendo pequena não é recomendável usar pneus de tamanhos diferentes, aidna bem que vc tá sem o cardã dianteiro mas se colocar de volta melhor usar todos os pneus iguais.

    []´s

  • #48

    Gasolina de Merlin

    Essa nossa gasosa eh uma merlin mesmo..
    ..
    Estive no Canada no começo do mes, dirigi um carro (dodge durango) com motor 5.7 v8 hemi, e o a média de consumo na CIDADE era 8,5 a 9 km/l!!!
    ..
    isso com a gasolina "regular" que é a mais básica...
    no posto tem 4 tipos de gasolina... nao usei das outras, mas a diferença é a octanagem... tem até uma com nitrogenio, que dizem os entendidos, que o nitrogenio age como um detergente, reagindo com o carbono depositado pela combustão do combustive, maximizando a combustão do combustível com o oxigenio. (eh o que dizem.. sei lá se realmente vale a pena..)
    ..
    é isso..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade