x
Convex Datacenter
Página 1 de 67 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 802
  • #1
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0

    Jeep Grand Cherokee Laredo V8 5.2 1995 - Recuperação




    Olá pessoal.....

    Estou com uma Cherokee sob minha tutela, carro onde os proprietarios não puderam mais cuidar devido negocios que precisam realizar longe da nossa região, o carro esta no tempo por quase 3 anos, bastente sujo por fora mas bastante integro.

    Minha intenção com este tópico é criar um diario de recuperação do carro num tipo de passo a passo, o carro esta sem uma pinça de freio dianteira, retirada por um mecanico inexperiente e que sumiu com a peça, precisa de retifica do alternador, uma bateria nova, e troca de todos fluidos, oleo e agua possiveis para poder voltar a rodar com segurança.


    Segue abaixo umas fotos do carro neste primeiro estagio:






















    Caso alguem tiver uma pinça de freio sobrando por ai eu agradeceria, e que pudesse fazer um preço bem bacana para podermos colocar essa maravilha pra rodar o quanto antes.

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Vc tem certeza que é 8 cilindros ? Eu nunca vi uma Laredo com esse motor, só as Gran.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Algumas Laredo sairam V8
    E pelas fotos não tem como negar... motorzão daquele...
    Que pena o estado dela...
    Vamos ver se a galera agita alguma coisa... se eu tivesse uma pinça usada eu te dava, mais não tenho...
    Força e põe esse V8 pra gritar
    abss
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #4
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    V8 legítimo...e com kit GNV!

    Quando funcionar põe um vídeo!

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Fabiano faz este motorzão roncar logo, quanto a pinça dá uma procurada no ML tem varios desmanches com essas viaturas e alguns com preços bons uma boa pesquisada e encontra se não me engano tem um cara de Blumenau aí do teu lado que está desmontando uma e está com preço legal nas peças, acredito que não deva ter diferença nas pinças das mais antigas como é caso das nossas e das mais novas, coloca um kichutão nela levanta a suspensão (até umas 3" não precisa mexer em mais nada basta fazer os calços das molas e alongador dos amortecedores) e põe a furiosa no barro.

  • #6
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Isso na nota fiscal consta que vieram 3 unidades para o Brasil.....

    O motor ja girou, 10 litros de gasolina, duas baterias e tres giradas na chave foram suficientes para o motor roncar depois dos quase 3 anos parado, ficou 1 hora ligado, mas preciso retificar o alternador, ja que não esta recarregando a bateria, nada demais.

    O que me surpreendeu foi mesmo ele ter pego tão rapido, ja tive um landau com o V8 302 e ficava muito parado e quando girava a chave pegar rapido também.

    Este final de semana irei lavar ela completamente e fazer novas fotos ja pra ter um antes e depois da lavação, o interior que surpreendeu, parecia que tinha sido estacionado ali a 1 semana no maximo.

  • #7
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Fabiano faz este motorzão roncar logo, quanto a pinça dá uma procurada no ML tem varios desmanches com essas viaturas e alguns com preços bons uma boa pesquisada e encontra se não me engano tem um cara de Blumenau aí do teu lado que está desmontando uma e está com preço legal nas peças, acredito que não deva ter diferença nas pinças das mais antigas como é caso das nossas e das mais novas, coloca um kichutão nela levanta a suspensão (até umas 3" não precisa mexer em mais nada basta fazer os calços das molas e alongador dos amortecedores) e põe a furiosa no barro.
    Olha, levantar ela acho que não seria preciso, ja que o modelo vem com amortecedores especiais que deixam ela mais alta que os normais, fomos atras de informações do porque desta Laredo V8 estar no Brasil, e constatamos que é um modelo usado pela policia ambiental Canadense e Americana, por isso ela vinha com uma suspensão de não sei quantos centimetros mais alta.

    Se pudesse me fornecer um contato desta pessoa que esta desmanchando uma Cherokee seria util.

  • #8
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    V8 quando ta bom é assim bateu na chave pega de prima...
    Nas fotos parece que esse carro ta derrubado, mais tenho certeza que por baixo desse pó todo tem um carrão...
    Põe ele pra andar, carro parado estraga mais que andando...
    Seria legal voce fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento e fazer a troca dos oleos: motor ,diferenciais, CA, CT, freios... antes de qq coisa
    abss
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #9
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    V8 quando ta bom é assim bateu na chave pega de prima...
    Nas fotos parece que esse carro ta derrubado, mais tenho certeza que por baixo desse pó todo tem um carrão...
    Põe ele pra andar, carro parado estraga mais que andando...
    Seria legal voce fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento e fazer a troca dos oleos: motor ,diferenciais, CA, CT, freios... antes de qq coisa
    abss
    A impreção de fora fica mesmo que o carro esta condenado, mas quando se abre a porta ele esta incrivel por dentro, não vou rodar com ele por hora, iremos providenciar a pinça de freio, reinstalar ela, verificar todo sistema se precisa trocar discos e pastilhas ou algum vazamento e ja aproveitar para trocar o fluido, e retifica do alternador antes de mais nada, após isso partiremos para os fluidos gerais, mais por este motivo que o carro só será manobrado no patio e farei o motor girar finais de semana, mesmo com o oleo que estiver dentro.

    Ja descobri que rebocamos ela errado pra cima da plataforma, foi puxada de ré, motor ligado, cambio no N porem a caixa de transferencia esta em 4x4 Hi, o Andre Tomasi ja me acalmou pois ja havia achado que poderia ter comprometido alguma coisa, ela desceu da plataforma andando normal e foi manobrada sem freio praticamente sem problemas.

  • #10
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    BAH! Uma Judiaria abandonar um Carrão destes!
    Que sorte que tem alguém que se importou dele.
    Capricha,uma boa lavada, trocar fluídos e bota ela pra gastar gasolina!
    Abraços!

  • #11
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    BAH! Uma Judiaria abandonar um Carrão destes!
    Que sorte que tem alguém que se importou dele.
    Capricha,uma boa lavada, trocar fluídos e bota ela pra gastar gasolina!
    Abraços!
    Pode deixar, e assim que ele estiver em ordem, vamos dar um pulo pra visitar os parente ai em Ijui....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Fabiano o teu conterraneo está anunciando o motor Motor Cherokee 96 V8 5.2 (parcial) - R$ 6.800,00 no MercadoLivre e algumas outras coisinhas, compra o produto com menor valor para liberar o telefone do cara e paga a comissão do produto para não se negativado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade