x
Convex Datacenter
Página 62 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 1252535455565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 802
  • #733
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela contribuição, estamos num dilema agora, ela esta ligando, fica girando suave o motor, até engatar alguma marcha, ai ela começa a trepidar toda, estão suspeitando do modulo denovo, já estou cansado disso, é muita indecisão essa parte eletrônica deste carro, estou ficando cansado já to pensando em instalar um modulo de competição nela, novo, preciso de boas teorias pra olhar nela.

  • #734
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Ola Fabiano. Não acompanhei o post nos últimos tempos, então corro o risco de cair de paraquedas, mas veja bem: o melhor teste pra cambio é andar. andar no D, trocar marcha, trocar marcha no 4x4, alta velocidade, subindo ladeira. Se ele trocar as marchas corretamente então o problema é do GNV.
    O meu foi triste de acertar, mas ficou bom.
    A TROCA DE OLEO em geral o pessoal drena a qtdde que conseguir -substitui -anda -faz novamente depois de uma quilometragem. e assim após uns 3000km vc trocou 95% do óleo sem abrir o cambio. o que todo mundo está dizendo na verdade é que abrir esse cambio pode ser traumático pra ele e pra vc, e so deve ser feito depois de descartar todas as demais opções. eu to tomando uma surra do cambio da Disco do meu pai, então estou analisando bastante esse "tópico" ultimamente...
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #735
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    o rpm muda OU o que acontece é a vibração do funcionamento ser passada pra carroceria? no 1o caso tem que analisar óleo e conversor de torque, no 2o. pode ser coxim, cardan desbalanceado, outras coisas estruturais. Experimenta desconectar o cardan e vê se acontece da mesma forma...
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #736
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    que estranho, na minha XJ coube com o estepe original, a única coisa foi que eu tive que virar o registro pra baixo e o pneu fiou um pouco apoiado no cilindro e quase encostando no teto. Sugestão: pq vc não ve um desses sistemas de estepe externo articulados, tipo das pathfinder antigas, ou algum da Keko mesmo e faz uma adaptação pra travar nas dobradiças da tampa traseira, algo assim?
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #737
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Ele ainda não esta no GNV, ela precisa funcionar perfeitamente na gasolina antes de terminar a instalação do GNV que já foi iniciada mas não mantem RPM linear quando engatada, ela anda, e troca as marchas mas falhando o motor, e já olharam o cambio e ele esta bom, o vilão é o motor que fica rateando mesmo, estão desconfiando do modulo novo que veio da Rockauto, não quero engolir essa denovo, já é o terceiro modulo que colocamos nela.

    Estão ainda fazendo outros testes de fiação, mas eu estou simplesmente pra baixo denovo, ainda confio no mecânico que tem tido sucesso nos palpites dos carros que levei lá, e se ele chegar a conclusão mesmo do modulo, vou saber que realmente é ele, mas é um desgaste tremendo mesmo essa parte do modulo da cheroka até 1995.

  • #738
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, essas coisas são assim mesmo, modulo pode ser mais muito difícil, não tem ninguém pra emprestar e tirar da duvida, a minha tá na oficina ainda, já fazem 40 dias...tá mondada já, graças esta funfando blz, mais esta testando alternador com ar ligado pra ver se não come bateria....mas como só deixo o dono da oficina mexer e eu não tenho pressa...leva tempo. Vai com fé que da certo. O amigo ai falou uma coisa certa, o conversor pode estar precisando de limpeza, cria uma borra de sujeira e não deixa o cambio funcionar direito, dai ficar esse treme treme...em todas as marchas fica parecendo que esta sem potencia...da uma olhada!!!
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #739
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Vou ver isso, ela precisa trocar mesmo o óleo do cambio, talvez isso mude o cenário.

  • #740
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Vou ver isso, ela precisa trocar mesmo o óleo do cambio, talvez isso mude o cenário.
    O que vc ta descrevendo não parece problema de cambio. parece modulo/ chicote/ plugues/ sensores de lenta e rotação/ sondas lambdas queimadas, etc. Acho q o sintoma de cambio que vc ta tendo é o coitado do conversor tentando ajustar a marcha a uma leitura caghada de rpm. Qto a troca de óleo é mais que indicada, num carro com esse histórico, mas abrir... eu só faria se tivesse uma evidência concreta, um barulho, problema de engate, vazamento... se n.ao não. dê notícias!!
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #741
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    O Sensor MAP foi o ultimo trocado agora, não tem mais nenhum outro sensor que teria de ser trocado, esta tudo novo, refizemos o chicote dos bicos injetores e foi aberto os bicos pela 4ª vez pra verificar estanqueidade.

    Ainda acredito em chicote, pois ele foi judiado no passado com mecânicas ruins, semana que vem meu Camry fica pronto e faço novas perguntas para ele para ver o que concluíram.

  • #742
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Ele ainda não esta no GNV, ela precisa funcionar perfeitamente na gasolina antes de terminar a instalação do GNV que já foi iniciada mas não mantem RPM linear quando engatada, ela anda, e troca as marchas mas falhando o motor, e já olharam o cambio e ele esta bom, o vilão é o motor que fica rateando mesmo, estão desconfiando do modulo novo que veio da Rockauto, não quero engolir essa denovo, já é o terceiro modulo que colocamos nela.

    Estão ainda fazendo outros testes de fiação, mas eu estou simplesmente pra baixo denovo, ainda confio no mecânico que tem tido sucesso nos palpites dos carros que levei lá, e se ele chegar a conclusão mesmo do modulo, vou saber que realmente é ele, mas é um desgaste tremendo mesmo essa parte do modulo da cheroka até 1995.
    Considero quase impossível três módulos seguidos darem problema.
    "Nunca antes, na história deste fórum, vi isto acontecer", diria uma certa pessoa.

  • #743
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Vou ver isso, ela precisa trocar mesmo o óleo do cambio, talvez isso mude o cenário.
    totalmente coerente essa conclusão. fora que é fácil e rápido verificar, se vc tiver o cara certo pra fazer. No mais, é até de se esprar algum problema de sinal numa conexão de plástico de 20anos.
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #744
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Estes 3º modulo foi comprado na Rockauto e veio recondicionado, deu pra ver que foi bem feitinho todo concerto, por isso ainda creio em algo fora do modulo mesmo, semana que vem meu Camry fica pronto e vou pegar um tempo pra discutir com ele a troca de óleo do cambio e se acharam mais alguma coisa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade