Powered by vBulletin

Pane Geral Cherokee Sport 97/98 Automatica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/03/2012, 10:24
    lucas.brondani
    Citação:

Postado originalmente por Finho Ver Post
    :euforico:FUNCIONOU!!!!!!!

Esse forum é f..... mesmo, só fera aqui!!!!

Minha cherokee estava com vários problemas, comprei assim num leilão, meu primeiro passo foi ler vários tópicos deste forum, depois fui consertando os problemas por eliminação, funcionei com um galão, pois a bomba não estava funcionando (sem energia), nosso amigo andretomasi falou do módulo, levei para ver, realmente está desbloqueado e sem problemas, depois comecei a acompanhar o fio de alimentação da bomba, do plug embaixo do carro até o conector interno, e lá estava o problema, justamente o que o nosso amigo raven falou, o fio foi cortado possivelmente para ser colocado em um alarme, e se soltou, liguei e FUNCIONOU...........

Agradeço raven, andretomasi, AlexPalme e Pablo.pinto2007 pela força, qualquer novidade estamos ai....

Andretomasi é a bíblia das cherokas.. Parabens!!! Mais um problema resolvido!
  • 06/03/2012, 14:42
    AlexPalma
    Aí sim...:concordo::concordo::concordo:

Parabéns!!!
  • 06/03/2012, 16:01
    andretomasi
    Nem fui eu.. a dele tava com mal-contato no fio da bomba galera!

[ ]'s
  • 08/01/2019, 10:14
    Daniel Dalmoro
    pessoal bom dia sou novo no grupo! Tenho uma cherokee sport 1998 aqui na empresa que esta com uma pane eletrica, ao sair da lavagem ela desligou e não ligou mais, painel nao funciona e nao alimenta modulos, e a luz do security est ligada.
    Pois bem testei todos os fusiveis e nada desmontei e limpei todos os contatos e nada, troquei o modulo de injeção e nada sempre o mesmo defeito! alguem pode me auxiliar? alguem tem o esquema eletrico deste modelo?
  • 08/01/2019, 18:28
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Dalmoro Ver Post
    pessoal bom dia sou novo no grupo! Tenho uma cherokee sport 1998 aqui na empresa que esta com uma pane eletrica, ao sair da lavagem ela desligou e não ligou mais, painel nao funciona e nao alimenta modulos, e a luz do security est ligada.
    Pois bem testei todos os fusiveis e nada desmontei e limpei todos os contatos e nada, troquei o modulo de injeção e nada sempre o mesmo defeito! alguem pode me auxiliar? alguem tem o esquema eletrico deste modelo?

"Trocou o médulo" por qual?
    Se o security está aceso, a chave não está desbloqueando ela; deve ter dado um reset no módulo e desprogramou os controles, por isso não desbloqueia. Ainda mais se mexeu ou trocou o módulo.
    Por acaso tens a "bananinha" original de desbloqueio?
    Que cor são tuas chaves? Pretas ou cinzas? Tens uma só?
    Pra reprogramar o bloqueador só levando em algum lugar que tenha o scanner DRBIII, ou em concessionária (a maioria nem tem mais esse scanner).
    O ideal seria mandar o módulo pra alguém que desative o security dela de vez no módulo; esse sistema é uma merda.
    [ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.