x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1
    Usuário Avatar de Hugo-reup
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    goiania/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    cherokee sport 98 - chave cortada - e ventoinha ligada.. aguem pode me ajudar?




    amigos.. meu carro apareceu aquela luz no painel (da chave cortada) e a ventoinha liga .. isso acontece quando giro a chave , e quando dou a partida ele nao funciona... parece que ta bloqueado .. alguem pode me ajudar?

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Precisa codificar a chave certa.. só na concessionária ou oficina com o scanner específico pra conseguir fazer isso.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo-reup Ver Post
    amigos.. meu carro apareceu aquela luz no painel (da chave cortada) e a ventoinha liga .. isso acontece quando giro a chave , e quando dou a partida ele nao funciona... parece que ta bloqueado .. alguem pode me ajudar?
    Desliga o sensor de rotação e veja se o painel sobre e a luiz da chave apaga, se apagar eh o sensor se não apagar pode ser modulo de injeção.

  • #4
    Usuário Avatar de Hugo-reup
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    goiania/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    cherokee

    amigos estou olhando a questão da chave e o codigo,o chaveiro aqui em goiania ta conseguindo codificar ..

    agora se nao resolver , so me resta as 2 alternativa o modulo ou a sensor da rotação ..
    estou indo pelo mais barato..
    desde ja agradeço voces.. obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    O meu carro teve algo parecido. Ela acendeu a luz da chave cortada, daí no dia seguinte o painel desligou o RPM, velocímetro e odometro, daí quando parei o carro e fui dar partida de novo ele ñ pegava, desliguei o cabo da bateria por uns segundos e religuei de novo e o carro pegou. Daí fui em uma oficina de Chrysler q tem aqui no meu bairro e deixei o carro lá, ele desmontou o painel e montou de novo, passando limpa contato e dando pressão nos pinos da antena do cod da chave. O painel ñ parou de funcionar uma vez depois disso, porém a chave cortada as vzs acende, depois q desligo e ligo o carro de novo ela some. Isso tanto faz se estou c a chave reserva ou a permanente.
    Eu precisei trocar a chave de farol e eu mesmo desmontei tudo, aprendi a dixaver o painel inteiro, montei tudo c limpa contato e os conectores parecem novos.

    Alguém arrisca um pitaco?

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #6
    Usuário Avatar de Hugo-reup
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    goiania/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Drummond ...

    obrigado pela dica.. vou tentar isso tbm!!


  • #7
    Usuário Avatar de Hugo-reup
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    goiania/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    tem mais alguem que queira dar mais dica??

  • #8
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Hj pela manhã acendeu novamente, daí desliguei o carro p ligar de novo afim da luz apagar, mas o carro ñ pegou mais, ele ligava e morria, como se tivesse acabado a gasolina e depois da 3° partida nem pegava mais, depois de alguns segundos ela pegou de primeira sem q eu fizesse nada e no decorrer do dia n acendeu mais.

    Zica dukaralho, todos me aconcelharam a ñ pegar as 97 pq o alarme de cntrole dava pau, mas pelo q estou vendo as duas são zicadas neste ponto.

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #9
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    O problema são as porcarias dos sistemas de security, todos são uma merda, inclusive os mais novos, essas Cherokees 2010, 2011 rodando por aí, daqui a alguns anos vão estar se fu$#@* como a gente por causa dos bloqueadores e codes. Esses sistemas foram pensados pra "prender" o proprietário às concessionárias.

    Tem gente que desativa o sistema. Felizmente, eu acabei de desativar o meu, o módulo está voltando hoje.. chaveiro sem pilha e carro empenhado nunca mais!

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #10
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    André, como vc sabe tenho uma XJ doadora, o mecânico de Chrysler me aconselhou a tirar a caixinha do alarme e levar p ele instalar no meu carro p rodar c a chave lá dentro da guarnição. E acho essa opção muito tosca, seria melhor eu dasativar essa merda ou comprar lá fora, oq vc acha e oq vc faria?


    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    O problema são as porcarias dos sistemas de security, todos são uma merda, inclusive os mais novos, essas Cherokees 2010, 2011 rodando por aí, daqui a alguns anos vão estar se fu$#@* como a gente por causa dos bloqueadores e codes. Esses sistemas foram pensados pra "prender" o proprietário às concessionárias.

    Tem gente que desativa o sistema. Felizmente, eu acabei de desativar o meu, o módulo está voltando hoje.. chaveiro sem pilha e carro empenhado nunca mais!

    [ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Ah peraí, a tua tem chave cinza, codificada né? Não precisa tirar caixinha do alarme nenhuma. Solta a tampa da coluna da direção, e cola a chave do lado do miolo da ignição, que é ali que fica a antena que recebe o sinal da chave. Mas o ideal era fazer uma cópia da chave ou mandar desativar isso pra não ficar na mão qualquer dia desses.

    A outra XJ também tem chave cinza? Ou desbloqueia pelo controle?

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #12
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    As duas usam chave cinza, a caixa é simens e fica pertinho do miolo c um anél tipo antena em volta do miolo.

    Vc acha q devo deixar a chave reserva presa nessa caixinha c um enforcagato?

    Abs

    DMD

    c
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Ah peraí, a tua tem chave cinza, codificada né? Não precisa tirar caixinha do alarme nenhuma. Solta a tampa da coluna da direção, e cola a chave do lado do miolo da ignição, que é ali que fica a antena que recebe o sinal da chave. Mas o ideal era fazer uma cópia da chave ou mandar desativar isso pra não ficar na mão qualquer dia desses.

    A outra XJ também tem chave cinza? Ou desbloqueia pelo controle?

    [ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport + chave cortada + ventoinha ligada
      Por Ernanis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/06/2015, 12:54
    2. Ventoinha do ar condicionado nao permanede ligada
      Por Francisco Moraes no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/11/2011, 18:15
    3. Barulho no diferencial traseiro da cherokee alguem pode me ajudar
      Por LUIZ VALLETRONIC no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/09/2011, 11:20
    4. Olá, alguém pode me ajudar
      Por Paulo Jr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/03/2010, 15:41
    5. Alguem pode me ajudar??
      Por RcSala no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 07/10/2004, 21:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade