Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Amigos, boa tarde! Com essa onda de Whatsapp, levando em conta o grande numero de grupos já criados (galera da rural/F75) com a intenção de...
Amigos, gostaria de saber se é possível adaptar uma bomba de gasolina elétrica no jeep willys com o motor e tanque originais?
Boa noite galera meu nime e naercio cedraz tenho 32 anos e tenho um jeep willys cj5 ano 81 como sou novo no ramo off road gostaria da opiniao de vcs...
Fala galera, Meu nome é Bruno tenho 26 anos e sou apaixonado por mecânica. Sou o tipo de cara que adora por a mão na massa, o que é difícil nos...
JEEP WILLYS:Uma breve pesquisa na história Surgido em 1941,os primeiros Jeep Willys eram os Bantom BRC 40,os Ford GP e os Willys MA, sendo que...
Bom dia All...... Sou leitor diario da 4x4Brasil, mas nunca tinha enviado uma mensagem. Estou com um vazamento (entre a caixa seca e o câmbio)....
Bom dia! Alguém tem conhecimento se existe Alavanca de engate rápido no mercado para câmbio original do jeep Willys 4 marhas?
Ae galera fiz uma restauraçao no velocimetro que estava judiado. desenhei um fundo novo coloquei a logo willys fui na grafica e mandei fazem em...
Pessoal, Analisando as opções de reduzidas de pick up no mercado, alem da hilux antiga, pude observar que a Amarok também tem a saída do cardã...
Quem quiser eliminar tampa do distribuidor rotor e so comprar uma bobina de 04 torres do faire de 03 pinos, esquema de ligacao compre um plugue de 03...
Pessoal, Depois de alguns anos consegui comprar meu Bernardão (4 portas) de volta! Apesar dele ser praticamente todo original (mesmo!!!) ele...
Colegas, Comprei na Gama 4x4 esse Cash Tank para Manter a Bomba de Combustivel sempre cheia, não dando falta de combustivel nas maiores...
Eu tenho um CJ5 1965 com mecânica do 77. Preciso do manual do mecânico para este modelo, se alguém tiver ou puder indicar onde tem eu agradeço...
E aí pessoal, Sou novo por aqui e também, novo no mundo offroad, mas estou muito interessado e me jogar de cabeça!!!! À dias estou lendo vários...
Fala galera! Sou novo no forum, esse é meu primeiro post! huehhue Ando de jeep faz muito tempo, pouco mais de 10 anos... Já tive 3 jeeps, um deles...
Bom dia amigos Desde q comprei meu cj3 51 a conexao q sai da tampa de valvula e vai ligado no pé do carburador foi desativada (fechada) e no lugar,...
Após instalar, com muita dificuldade, um Kit de suspensão helicoidal em meu CJ5 1972 gostaria de prestar minha opinião aos colegas. NAO TROQUEM A...
Pessoal peço de novo ajuda da turma, como so amante do original queria saber se alguem me da uma ideia de como arrumar os logotipos da tampa...
Olá pessoal. Sou novato no gruoe e estou apaixinado pelo jeep 42 que adquiri. Mas está difícil comprar acessórios militares (rádio, extintor, etc)....
Pessoal, Motor de arranque de qual carro da para ser adaptado no jipe? Abraço.
PessoALL, Qual o modelo de caixa de direção que mais se adapta ao CJ-5? Estou pensado em colocar uma no meu. É verdade que em trilhas o Jeep...
Tenho um tópico no frota4x4, mas tenho muitas dúvidas e adaptações, e acho que aqui o espaço é mais adequado para expô-las. Lá é mais exibição e aqui...
Muito bom dia, estou iniciando um novo projeto, basicamente o que eu tenho em mente, é utilizar a mecânica de uma cherokee (baixada) 2002 4.7 que eu...
:D Pessoal :? Olhando as especificacões do bf161 e do bf184 vi que a unica diferenca era o curso do pistão. :? Seria somente trocar as bielas...
Eaw moçada Andei pesquisando mas achei números diferentes e não muito confiáveis. Alguém tem a ficha técnica do 292 V8? Surgiu um desses a preço...
Por favor, desculpem a minha ignorância, mas alguém poderia me explicar as diferenças entre o V8 292 do V8 289 ambos da Ford:?: ?
Fala galera.... QUal o tamanha ideal pra por um calço na carroceria?!? QUais são suas vantagens?!? E suas desvantagens?!? Vi na seção jipe do...
Eu estou com o projeto de colocar uns calços novos no jeep, os meus são umas tiras de borracha e alguns da frente estão saindo para o lado. Eu...
Estou montando um CJ5 - 1972 que comprei desmontado . Nao consigo encontrar o nome correto da cor , parece verde so que no documento esta azul ....
Pessoal resolvi escrever este tópico porque ha muito tempo estava querendo renovar os instrumentos de meu CJ5 e eu tinha visto no forum em um tópico...
Hoje um dos grandes problemas encontrados nas cidades é o engarrafamento do transito que provoca superaquecimento nos veículos e conseqüentemente a...
Bom, É isso ai, como ponho esses terminais e a barra do 608 no Jeep? 's
Pessoal, não sei se vcs poderão me ajudar. Estou tentanto regularizar meu CJ5 mas não encontro sua numeração. O ano dele é 1966. Uns dizem que fica...
Boa Noite pessoal , Sou "novo" ainda no fórum e venho postando algumas alterações e pedindo mutias dicas para meu jipe...estéticamente está...
Boa tarde pessoal. Comprei meu Willys em fevereiro de 2020 e não tenho experiência com os 4x4, mas já mexi tanto no meu Willys que tenho noção de...
oi pessoal espero que saibam me ajadar pois procurei na internet as peças para meu motor de arranque wapsa e não arrumei nada preciso daquela coifa...
Caros companheiros da lama, estou querendo trocar os 4 amortecedores originais do meu CJ-5 pelos traseiros da Ranger 4x2 97. Observei, entretanto,...
Oi amigos, Eu vou comprar meu primeiro jipe e gostaria que vocês me dessem algumas dicas... Estou interessado em um jeep willys. 1- O que...
Manual do Proprietário do Jipe CJ-5, distribuido pela Willys Overland do Brasil, em formato PDF.
Boa tarde a todos! Me chamo Marcelo, moro em Fortaleza e como Engenheiro Mecânico e louco por carros estou decidido a iniciar um projeto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 82 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum