Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Amigos, boa tarde! Com essa onda de Whatsapp, levando em conta o grande numero de grupos já criados (galera da rural/F75) com a intenção de...
Amigos, gostaria de saber se é possível adaptar uma bomba de gasolina elétrica no jeep willys com o motor e tanque originais?
Boa noite galera meu nime e naercio cedraz tenho 32 anos e tenho um jeep willys cj5 ano 81 como sou novo no ramo off road gostaria da opiniao de vcs...
Fala galera, Meu nome é Bruno tenho 26 anos e sou apaixonado por mecânica. Sou o tipo de cara que adora por a mão na massa, o que é difícil nos...
JEEP WILLYS:Uma breve pesquisa na história Surgido em 1941,os primeiros Jeep Willys eram os Bantom BRC 40,os Ford GP e os Willys MA, sendo que...
Bom dia All...... Sou leitor diario da 4x4Brasil, mas nunca tinha enviado uma mensagem. Estou com um vazamento (entre a caixa seca e o câmbio)....
Bom dia! Alguém tem conhecimento se existe Alavanca de engate rápido no mercado para câmbio original do jeep Willys 4 marhas?
Ae galera fiz uma restauraçao no velocimetro que estava judiado. desenhei um fundo novo coloquei a logo willys fui na grafica e mandei fazem em...
Pessoal, Analisando as opções de reduzidas de pick up no mercado, alem da hilux antiga, pude observar que a Amarok também tem a saída do cardã...
Quem quiser eliminar tampa do distribuidor rotor e so comprar uma bobina de 04 torres do faire de 03 pinos, esquema de ligacao compre um plugue de 03...
Pessoal, Depois de alguns anos consegui comprar meu Bernardão (4 portas) de volta! Apesar dele ser praticamente todo original (mesmo!!!) ele...
Colegas, Comprei na Gama 4x4 esse Cash Tank para Manter a Bomba de Combustivel sempre cheia, não dando falta de combustivel nas maiores...
Eu tenho um CJ5 1965 com mecânica do 77. Preciso do manual do mecânico para este modelo, se alguém tiver ou puder indicar onde tem eu agradeço...