x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    57
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    DIFERENÇA ENTRE v8 292 E V8 289




    Por favor, desculpem a minha ignorância, mas alguém poderia me explicar as diferenças entre o V8 292 do V8 289 ambos da Ford ?

  • #2
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    william,
    Basicamente a capacidade cúbica(CC), ou seja cilindradas, neste caso em Pol³
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Já que vc perguntou, esqueça estes dois e procure o 302, mais moderno e mais fácil de achar peças....ok!

  • #4
    Citação Postado originalmente por jeep Ver Post
    Já que vc perguntou, esqueça estes dois e procure o 302, mais moderno e mais fácil de achar peças....ok!
    E que eu tenho pra vender.rsrsrsrs

    Num Landau 1980.

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking

    A diferença é que num atoleiro fundo, com um vc atola até o pescoço e o outro vc atola até o ombro.

    Hehehe....
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #6
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    A diferença é que num atoleiro fundo, com um vc atola até o pescoço e o outro vc atola até o ombro.

    Hehehe....


  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    57
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Tá legal, qual o preço ? Aceita rolo, eu também tenho um falcon 3.6 retificado, cromado, tudo novo. Isto, além do 292 que tá na retifica e quase pronto.

  • #8
    4,5 COM os agregados TODOS. Qualquer coisa me add no MSN.

    umberto.xxxrrr@hotmail.com

    Tenho Vortec (4mil) mas não tenho os agregados todos.

  • #9
    Citação Postado originalmente por william artur pussi Ver Post
    Por favor, desculpem a minha ignorância, mas alguém poderia me explicar as diferenças entre o V8 292 do V8 289 ambos da Ford ?
    V8 272 e 292 são da familia Y block, derivados do antigo 8ba, eram fundidos aqui no Brasil e utilizados na linha F e depois nos Galaxie até 76.....motores de baixa rotação e alto torque, quase inquebraveis.......

    ja o 289 é da familia do 302, ambos utilizados no Mustang e outros veiculos Ford americanos, não foram fabricados no Brasil, só nos EUA, o 302 amanssado equipava os Maverick 73> e Galaxie 76 eram importados via Canada, por isso pegaram a fama do "Canadense"......

  • #10
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Pro Off Road, na minha opnião (MINHA) acho melhor os 272/292, pois apesar de mais pesados, tem muito mais torque em baixa e são motores pro resto da vida.

    Gastão todo V8 é, e com relação a peças, um cartão de credito internacional resolve muito bem.

    []s


    (apaguei o quote)

  • #11
    tambem acho o 292 melhor pra off road
    o 302 aquece demais, e como o jeep praticamente anda parado na trilha... ja viu né
    302 é um motor um pouco mais fragil, nao tem tanta durabilidade, e tem giiiiiiiro demaaaaais
    o 292 ja tem o torque e o giro, é praticamente uma mistura do torque do 272 com o giro do 302, um meio termo
    e apesar de ser pesado, com uma preparação leve(rebaixamento dos cabeçotes e polimento dos dutos de escape e admissão) com velas e cabos bons, e bem regulado, se atinge facilmente os 210hp a 230hp
    é mais questão de gosto mesmo, pois alguns preferem ap, alguns preferem 6 em linha, outros v6, e outros v8...
    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Talking jeep parado trilha perdida

    E ai beleza vai umas fotos do que tu perdeu em canguçu...quem sabe na próxima... me avisa qdo a viatura estiver pronta...
    foto 1 ajuntamneto no meio do trajetp para começar o barro (o meu é o da capota de aço na frente com opla 6 3.800)
    foto2 chico com sua mana de puxar trolher....(outra mania é puxar trator)
    foto3 eduardo assoprando seu 4.9 i
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jepscang.jpg   -xiktrol.jpg   -eduard3.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade