x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 248
  • #97



    Também estou pesquisando à respeito.

    Olha um bate papo rápido co o pessoal da F75...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7647
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #98
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    400 pilas cada tava de graça ...
    nem me fale...

  • #99
    AE !!

    Estão ,e cobrando 800 latas a base de troca, a revisão dos eixos segundo este meca sai por 400 latinhas já incluindo todas as peças, (rolamentos retentores e mão de obra).
    Já a instalação dos eixo no meu CJ, cobraram mais 400 latas incluindo o material necessário para a instalação...

    Estou achando meio salgado o que vc acham?


    Pagani

  • #100
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s

  • #101
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s
    esqueceu das cruzetas.......não lembro o preço mais estão mais de 100 cada

  • #102
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s
    esqueceu das cruzetas.......não lembro o preço mais estão mais de 100 cada
    é verdade Dennis , se começarmos a anotar tudo que tem que revisar nos eixos o preço realmente parece justo , mas só resta saber se o cara vai trocar tudo mesmo ...
    eu troquei dos meus e me lembro de ter ficado caro ...
    []'s

  • #103
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s
    oi Beto:

    na verdade acho que vai mais que 300,00 de rolamentos.
    eu gastei 1500,00 de rolamentos para os dois eixos.
    sao 12 apenas no eixo da frente, mais 6 atras na media de 80,00 cada.
    a nao ser que vc coloque rolamentos xing-ling.
    ou vc coloca timken, ina ou koio ou entao nao coloca nada, deixa parado.
    sem contar que precisa de sacador pra retirar alguns rolamentos, pra nao fazer a cagada de usar marreta e talha.
    alem de retentores, oleo, juntas...(de boa qualidade, obvio)
    um par de eixos bem montados sai mais de 2000,00, pra manter ai as caracteristicas originais do mesmo.
    soma-se a isso freios, bloqueios semi-eixos flutuantes atras, etc.
    se for inventar moda f#deu...


    []´s

  • #104
    AE !!

    Fechado o valor em 1570 em 2x, o Jeep sai andando, com a substituição de rolamentos de roda e cubo, retentores, flexiveis e tubulação de freio, assim como o tranplante do meu freio a disco para o novo eixo.

    Vou mandar fazer...

    Existe uma opção de colocar as molas para o lado de fora do eixo dando assim mais estabilidade, ou mantenho as molas nos locais originais?

    Aviso que procuro performance em trilha e o asgfalto é só para o translado...


    T+

    Pagani
    agora empolgado.

  • #105

    Sim

    A resposta a esta última pergunta está no meu album. Agora que fica melhor se você colocar as molas da Ranger. Fica muito bom.

  • #106

    Re: Sim

    Citação Postado originalmente por Marisan
    A resposta a esta última pergunta está no meu album. Agora que fica melhor se você colocar as molas da Ranger. Fica muito bom.
    vc diz usar as molas traseiras da ranger no lugar das de cj ?? nunca vi isoo , vc fez ?? qual ranger a americana (baixa) ou a alta (mais novas) e o curso de susp fica bom ?? tem fotos ??

    []'s

  • #107

    Re: Sim

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    vc diz usar as molas traseiras da ranger no lugar das de cj ?? nunca vi isoo , vc fez ?? qual ranger a americana (baixa) ou a alta (mais novas) e o curso de susp fica bom ?? tem fotos ??

    []'s

    Beto..... para de mudar e bota esse teu jipe pra andar de uma vez.......

  • #108

    Re: Sim

    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    vc diz usar as molas traseiras da ranger no lugar das de cj ?? nunca vi isoo , vc fez ?? qual ranger a americana (baixa) ou a alta (mais novas) e o curso de susp fica bom ?? tem fotos ??

    []'s

    Beto..... para de mudar e bota esse teu jipe pra andar de uma vez.......
    calma parceiro trocar molas é coisa simples , ainda mais em carro com os eixos removidos , (dianteiro vai pro torno acertar o caster e o traseiro estou na espera do bloqueio e procurando uma ponta de eixo longa da f-75) , mas fique tranquilo em bh teremos o 2º carro da Sampa Catarina rodando e testado
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Eixos: Toyota x Rural
      Por Graffino no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 30/04/2004, 16:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade