x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 248
  • #37



    Roger o traseiro pela diferença na posição da "bolota" , ja estou com os eixos da rural , e SPOAdo , ainda num andei , to com 4.1 e clarck , meu cardãn traseiro , não esta ´tão curto pois meu motor esta todinhop dentro do corta fogo , nem 1 cm recuado , esta angulado sim para o lado , mas menos do que para baixo , e na boa , acredito que não esta estrangulado não , as cruzetas estão trabalhando normalmente ,virei as bolotas (o traseiro vc vira o eixo todo ) para "apontar " para T-case , o teste dinamico deve vir daqui uns 20 dias , se der zica troco pelo da f-75 (lá no marin tem um me esperando , caso precise )e ponho alargador no dianteiro para igualar a bitola .
    vc mantem sua relação de diferencial pois ambos são dana 44 , mas se vc tiver a cx. satelite de 30 estrias vai ter que trocar , de rural só tem ponta original de 19 estrias , até existem de 30 mas a maneira que é feita num da muito certo (aprendi isso aki em algum topico ) , troquei as minhas por de 19 estrias , os rolamentos convem trocar , uma vez que o eixo esta desmontado , ja reviza ele todo .
    []'s

  • #38
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Êêêêê, putada boa!
    Esse fórum aqui é melhor que a Barsa e a Enciclopédia Britânica juntas... hehehe

    Agradeço a todos pelas contribuições! E vamos para os eixos de F-75!

    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    Eixo traseiro pra jeep é o da F-75 4x4
    Grande Paulo, usando os da F-75 atrás, qual usar na frente?

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    o teste dinamico deve vir daqui uns 20 dias
    Aaaaaaah muleeeeeeekeee!!! O Brucutu vai cair na vida!!! Show! Manda fotos da criança!

    []´s,
    Rogério

  • #39
    Sem contribuir nada....

    Também to colocando eixo de F75 junto a pneus 36".... vamos ver no que vai dar.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Coloca o eixo da rural dianterio e o traseiro da F75 ! ! ! 8) Resolvido!!!!! :P :P

    Pelo menos eu acho ! ! ! ! !

  • #41
    Por que nãop daria pra usar um câmbio clarck com os Dana 44?!?
    Qual é a diferença dos da F-75?!?
    Pretendo por um 4.1 com câmbio clarck e os Dana 44 SPOA.... Não daria pra colocar isso?!?
    Aguardo resposta....
    Valeu galera....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • #42
    O dianteiro da F-75 e da Rural são iguais.

    Pode comprar o conjunto inteiro da F-75, não vai ter diferença.

  • #43
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Daês...

    Betão.... tomara mesmo que vc não tenha problemas, mas, eu tive...
    imagine a angulação já existente na sua config. mais a torção do eixo e a descida da suspensão!!! Além de que vai vibrar....
    mas tomara que não né....

    Pavani, o fato de ser rural ou 75 só tem a diferença da localização da bolota e comprimento do eixo, ambos são D44...

    e os eixos dianteiros são iguais mesmo, tanto faz rural ou f-75...

    []´s

  • #44
    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    Daês...

    Betão.... tomara mesmo que vc não tenha problemas, mas, eu tive...
    imagine a angulação já existente na sua config. mais a torção do eixo e a descida da suspensão!!! Além de que vai vibrar....
    mas tomara que não né....

    Pavani, o fato de ser rural ou 75 só tem a diferença da localização da bolota e comprimento do eixo, ambos são D44...

    e os eixos dianteiros são iguais mesmo, tanto faz rural ou f-75...

    []´s
    espero num ter problemas , mas caso venha a ter , de tanto que li sobre esse mal , ja deixei um eixo tras. da F-75 reservado ...
    o chato é a diferença de bitola , dai só com espaçador de roda ...
    []'s

  • #45
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0


    na boa Beto,

    se vc já tem o eixo, por que não coloca ele já de cara??? memo que o seu sistema funcione rasoável, o outro vai funcionar melhor, e na minha opnião... quanto mais largo melhor (ÊÊÊÊÊpa)
    na frente bota os alargadores, mas eu ainda nem fiz isso....


    []´s

  • #46
    pq se der certo com o da rural pra mim ja esta bom e ja fiz todo trampo de fixar sapatas , linha de freio ,revisei ele todinho , mas como minha reforma ta demorando , li esse problema c/ o da rural uns dois meses atraz e me previni , o da F-75 num é meu , só ta reservado no FV de um amigo , mas se precisar acho que em uma semana no max. da pra trocar , por enquanto vou torcendo pra dar certo , pq nada nada vão-se algumas latas na brincadeira , tem o alargador dianteiro , etc.
    fora que com as minhas rodas e pneus ja tenho um palmo de pneu pra fora do jeep pra cada lado , com o da F-75 então ...
    []'s

  • #47
    Betão.... eu to pensando em mudar o OFF-SET das rodas TRAZEIRAS pra tentar pelo menos ter duas bitolas parecidas.... acho que não vai ser tão difícil visto que minha roda é -44.

  • #48
    fala dennis , minhas rodas tb tem of-set negativasso , só que são de liga , 15"x10" , bbs , igual as dobarão vermelho só que pra CJ , então mexer no offset num rola , alargador no dianteiro é minha unica solução caso tenha que mudar pelo da F-75
    []'s torcendo pra num ter que trocar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Eixos: Toyota x Rural
      Por Graffino no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 30/04/2004, 16:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade