x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1



    Opa!!!
    Se vc ainda estiver a procura de carroceria, tem um lugar na subida da RS122 em direção a Caxias que tem varias carrocerias jogadas. Quando passo por ali sempre dou uma espichade de olho. Tem de CJ5, CJ3, MB, tem ate dakeles Land antigos que a grade do radiador fika mais pra dentro... O lugar fica na 122 passando a entrade de São Vendelino um pouco antes de Farroupilha. Lado esquerdo de quem sobe.

    Akele abraço pesoALL!!!

  • #14
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal !!!

    Epiro, o Nico era aquele mesmo que eu já tinha ido. Talvez o 'Dois Amigos' não tenha tbm, pois acho que o Nico diria, mas vou verificar!
    Liguei para a Antão de São Leopoldo, e o cara disse que só vende peças, nada de carroceria...Epiro, era esse loja mesmo??
    Liguei para a Steindorff, de Panambi. Tem alguma coisa a ver com diesel...e me deram outro telefone para ligar, liguei, só que ninguém atende...vou tentar ligar denovo...

    Leonardo, manda mais detalhes desse cara de Águas Claras! É R$1400 só a carroceria ou tbm vem os para-lamas e capô??? Sobre o motor, te mando uma mensagem em PVT!

    Marcio, valeu a dica! Vou ver nesse lugar tbm! Vc não tem o telefone desse lugar????

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #15
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Opa!!!

    Mauro, não tenho o fone, nunca parei ali, só vejo quando volto de Porto!! Meu cunhado que mora na Unisinos volta pra Caxias amanha, vou pedir pra ele pegar o fone quando passar em frente... dae eu coloco o numero aki!!!!
    Tem um veccio em Bento que compra tudo que acha de Jeep em leiloes, sei que mecanica ele tem o que vc imaginar,,, desde as coisas mais raras ate as mais novas,,, lataria ele tem alguma coisa... deve ter carroceria tb. O fone dele é (54) 451 1114 Sr. Rossato!!!!

    Akele abraço Gurrrizada

  • #16
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Mauro,

    Vem tudo, capo, paralama, grade.
    Se vc ja tiver essas partes, negocia com ele.
    O telefone é (51) 498-20-74.
    Chamam ele de FILINHO.
    []´s
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #17
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal !!!

    Ligamos pro cara de Águas Claras que o Leonardo falou. Só que o cara quer R$1800 pela carroceria, ou seja, sem os para-lamas, grade e capô. O conjunto completo sai por R$2400, só que vem sem a grade, pois ele disse que não fica direito e está tentando fazer...! Bom, já desisti! de$$e

    Ainda estou ligando para o telefone que o cara de Pananbi falou, mas ainda ninguém atende!

    Bom, me resta agora esperar a resposta do Márcio sobre o cara da RS122....Márcio, não vai te esquecer hein!!!!

    OBS: quem tiver mais dicas, é só mandar!

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #18
    Citação Postado originalmente por mauro2br
    Ligamos pro cara de Águas Claras que o Leonardo falou. Só que o cara quer R$1800 pela carroceria, ou seja, sem os para-lamas, grade e capô. O conjunto completo sai por R$2800, só que vem sem a grade, pois ele disse que não fica direito e pá...! Bom, já desisti! de$$e
    Deste jeito, vale mais apena comprar uma carroceira zerada, e em fibra de vidro, da Agromotor. www.agromotor.com.br (vá na loja virtual).

    Dá uma olhada no site abaixo. Tem vários endereços de quem pode fornecer peças e lataria para Jipes e Rurais.

    http://ruralwillys.tripod.com/diversos/lojas.htm

    Continua tentando...

  • #19
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Fala Epiro !!!
    Citação Postado originalmente por Epiro
    Deste jeito, vale mais apena comprar uma carroceira zerada, e em fibra de vidro, da Agromotor. www.agromotor.com.br (vá na loja virtual).
    Essa carroceria do cara de Águas Claras é zerada! Só que de lata! Ele faz tudo novo e tal, com umas prensas...! Mas mesmo sendo de lata, tudo novo, por esse preço acho que vale mais a pena uma de fibra...

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #20
    Tá Mauro, mas deste uma conferida no site da Rural Willys ?

  • #21
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauro2br
    Mas mesmo sendo de lata, tudo novo, por esse preço acho que vale mais a pena uma de fibra...
    Grande Mauro!!!

    Vale!!! A de fibra vale cada centavo!!!
    []'s sem comi$$ão...

  • #22
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Opa!!
    Mauro, desculpe pela demora, é que só uso o micro no tb.. mas vamos lá!!!
    O cunhadão passou em frente e não vio numero telefonico nenhum,, não parou pq estava de onibus.
    Vc ligou pra cara de Bento? O Rosseto? Estava falando com uns amigos no findi,, teve um deles que comprou dois para-lamas e a grade lá...
    Acho que ele tem a carroceria completa!!

    []'s

  • #23
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Epiro
    Tá Mauro, mas deste uma conferida no site da Rural
    Willys ?
    Fala Epiro!
    Sim, dei...por quê? Não tem nada, a não ser o Antão, que já liguei e só tem carroceria de Rural...Tu viste alguma coisa que não vi???

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Vale!!! A de fibra vale cada centavo!!!
    Aee Giovani!
    É, a de fibra é muito boa mesmo! Certo que eu tava tri a fim de colocar uma dessas, o problema é que não tenho essa grana para gastar, porque tenho que fazer todo o jipe e nós estamos economizando o máximo que podemos. Apesar disso, queremos fazer um trabalho que fique razoavelmente bom! :P Essa de R$100 do cj3B é a que mais agradou, pelo preço e pelo estado externo. Tá certo que o assoalho está bem ruim, mas nisso a gente coloca qualquer chapa, madeira, um compensado..hehehe....

    Citação Postado originalmente por Márcio Vargas
    Opa!!
    Mauro, desculpe pela demora, é que só uso o micro no tb.. mas vamos lá!!!
    O cunhadão passou em frente e não vio numero telefonico nenhum,, não parou pq estava de onibus.
    Vc ligou pra cara de Bento? O Rosseto? Estava falando com uns amigos no findi,, teve um deles que comprou dois para-lamas e a grade lá...
    Acho que ele tem a carroceria completa!!
    Opa Márcio!
    Que desculpa que nada! Vc está fazendo um favorzão pra mim! Nem te preucupa! 8)
    Meu pai ligou pro Rosseto. Ele disse que não tem mais carroceria de jeep porque o pessoal tá começando a reformar as de lata porque a de fibra tá muito cara e tal...foi o que ele disse. Parece que ale ainda tem uma grade...mas grade eu tenho! Agradece teu cunhado! Mas se ficar sabendo me avisa viu! :P

    Pessoal, fiquei sabendo que tem um cara de Osório que tá fazendo carroceria de fibra pra jeep. Mas tbm me disseram que as carrocerias dele são molengas de mais e que logo racham e quebram.... Alguém confirma isso??? Já ficou sabendo de alguma coisa??? Alguém sabe quando custa uma carroceria dessas desse cara de Osório???

    []'s á procura!
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #24
    Usuário
    Entrada
    24/04/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cj3 A ou B

    Novíssima no mundo do 4x4!! Gostaria de saber como identificar se meu Jeep é CJ3 A ou B.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade