Powered by vBulletin

Diferenças entre a carroceria do cj3A e do cj3B

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2003, 08:19
    Marcio Vargas
    Opa!!!
    Se vc ainda estiver a procura de carroceria, tem um lugar na subida da RS122 em direção a Caxias que tem varias carrocerias jogadas. Quando passo por ali sempre dou uma espichade de olho. Tem de CJ5, CJ3, MB, tem ate dakeles Land antigos que a grade do radiador fika mais pra dentro... O lugar fica na 122 passando a entrade de São Vendelino um pouco antes de Farroupilha. Lado esquerdo de quem sobe.

Akele abraço pesoALL!!!
  • 16/10/2003, 12:11
    Mauro B.
    Fala pessoal !!! :D

:D Epiro, o Nico era aquele mesmo que eu já tinha ido. Talvez o 'Dois Amigos' não tenha tbm, pois acho que o Nico diria, mas vou verificar! :wink:
    Liguei para a Antão de São Leopoldo, e o cara disse que só vende peças, nada de carroceria...Epiro, era esse loja mesmo??
    Liguei para a Steindorff, de Panambi. Tem alguma coisa a ver com diesel...e me deram outro telefone para ligar, liguei, só que ninguém atende...vou tentar ligar denovo... :cry:

:D Leonardo, manda mais detalhes desse cara de Águas Claras! É R$1400 só a carroceria ou tbm vem os para-lamas e capô??? Sobre o motor, te mando uma mensagem em PVT!

:D Marcio, valeu a dica! Vou ver nesse lugar tbm! Vc não tem o telefone desse lugar????

[]'s
  • 16/10/2003, 12:59
    Marcio Vargas
    Opa!!!

Mauro, não tenho o fone, nunca parei ali, só vejo quando volto de Porto!! Meu cunhado que mora na Unisinos volta pra Caxias amanha, vou pedir pra ele pegar o fone quando passar em frente... dae eu coloco o numero aki!!!!
    Tem um veccio em Bento que compra tudo que acha de Jeep em leiloes, sei que mecanica ele tem o que vc imaginar,,, desde as coisas mais raras ate as mais novas,,, lataria ele tem alguma coisa... deve ter carroceria tb. O fone dele é (54) 451 1114 Sr. Rossato!!!!

Akele abraço Gurrrizada
  • 17/10/2003, 00:08
    Leonardo Truccolo
    Mauro,

Vem tudo, capo, paralama, grade.
    Se vc ja tiver essas partes, negocia com ele.
    O telefone é (51) 498-20-74.
    Chamam ele de FILINHO.
    []´s
  • 17/10/2003, 16:29
    Mauro B.
    Fala pessoal !!! :D

Ligamos pro cara de Águas Claras que o Leonardo falou. Só que o cara quer R$1800 só pela carroceria, ou seja, sem os para-lamas, grade e capô. :cry: O conjunto completo sai por R$2400, só que vem sem a grade, pois ele disse que não fica direito e está tentando fazer...! :shock: Bom, já desisti! de$$e :cry:

Ainda estou ligando para o telefone que o cara de Pananbi falou, mas ainda ninguém atende! :cry:

Bom, me resta agora esperar a resposta do Márcio sobre o cara da RS122....Márcio, não vai te esquecer hein!!!! :D

OBS: quem tiver mais dicas, é só mandar!

[]'s
  • 17/10/2003, 18:09
    Epiro
    Citação:

Postado originalmente por mauro2br
    Ligamos pro cara de Águas Claras que o Leonardo falou. Só que o cara quer R$1800 só pela carroceria, ou seja, sem os para-lamas, grade e capô. :cry: O conjunto completo sai por R$2800, só que vem sem a grade, pois ele disse que não fica direito e pá...! :shock: Bom, já desisti! de$$e :cry:

Deste jeito, vale mais apena comprar uma carroceira zerada, e em fibra de vidro, da Agromotor. www.agromotor.com.br (vá na loja virtual).

Dá uma olhada no site abaixo. Tem vários endereços de quem pode fornecer peças e lataria para Jipes e Rurais.

http://ruralwillys.tripod.com/diversos/lojas.htm

Continua tentando...
  • 17/10/2003, 20:24
    Mauro B.
    Fala Epiro !!!
    Citação:

Postado originalmente por Epiro
    Deste jeito, vale mais apena comprar uma carroceira zerada, e em fibra de vidro, da Agromotor. www.agromotor.com.br (vá na loja virtual).

Essa carroceria do cara de Águas Claras é zerada! Só que de lata! Ele faz tudo novo e tal, com umas prensas...! :wink: Mas mesmo sendo de lata, tudo novo, por esse preço acho que vale mais a pena uma de fibra...

[]'s
  • 19/10/2003, 07:19
    Epiro
    Tá Mauro, mas deste uma conferida no site da Rural Willys ? :roll:
  • 19/10/2003, 15:41
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por mauro2br
    Mas mesmo sendo de lata, tudo novo, por esse preço acho que vale mais a pena uma de fibra...

:D Grande Mauro!!!

:D Vale!!! A de fibra vale cada centavo!!! :wink:
    []'s sem comi$$ão... :lol:
  • 20/10/2003, 07:39
    Marcio Vargas
    Opa!!
    Mauro, desculpe pela demora, é que só uso o micro no tb.. mas vamos lá!!!
    O cunhadão passou em frente e não vio numero telefonico nenhum,, não parou pq estava de onibus.
    Vc ligou pra cara de Bento? O Rosseto? Estava falando com uns amigos no findi,, teve um deles que comprou dois para-lamas e a grade lá...
    Acho que ele tem a carroceria completa!!

[]'s
  • 21/10/2003, 14:20
    Mauro B.
    Citação:

Postado originalmente por Epiro
    Tá Mauro, mas deste uma conferida no site da Rural
    Willys ? :roll:

Fala Epiro! :D
    Sim, dei...por quê? Não tem nada, a não ser o Antão, que já liguei e só tem carroceria de Rural...Tu viste alguma coisa que não vi???

Citação:

Postado originalmente por Giovani
    Vale!!! A de fibra vale cada centavo!!!

Aee Giovani! :D
    É, a de fibra é muito boa mesmo! :D Certo que eu tava tri a fim de colocar uma dessas, o problema é que não tenho essa grana para gastar, porque tenho que fazer todo o jipe e nós estamos economizando o máximo que podemos. Apesar disso, queremos fazer um trabalho que fique razoavelmente bom! :P Essa de R$100 do cj3B é a que mais agradou, pelo preço e pelo estado externo. Tá certo que o assoalho está bem ruim, mas nisso a gente coloca qualquer chapa, madeira, um compensado..hehehe.... :lol:

Citação:

Postado originalmente por Márcio Vargas
    Opa!!
    Mauro, desculpe pela demora, é que só uso o micro no tb.. mas vamos lá!!!
    O cunhadão passou em frente e não vio numero telefonico nenhum,, não parou pq estava de onibus.
    Vc ligou pra cara de Bento? O Rosseto? Estava falando com uns amigos no findi,, teve um deles que comprou dois para-lamas e a grade lá...
    Acho que ele tem a carroceria completa!!

Opa Márcio! :D
    Que desculpa que nada! Vc está fazendo um favorzão pra mim! Nem te preucupa! 8)
    Meu pai ligou pro Rosseto. Ele disse que não tem mais carroceria de jeep porque o pessoal tá começando a reformar as de lata porque a de fibra tá muito cara e tal...foi o que ele disse. Parece que ale ainda tem uma grade...mas grade eu tenho! :D :cry: Agradece teu cunhado! Mas se ficar sabendo me avisa viu! :P

Pessoal, fiquei sabendo que tem um cara de Osório que tá fazendo carroceria de fibra pra jeep. Mas tbm me disseram que as carrocerias dele são molengas de mais e que logo racham e quebram.... :cry: Alguém confirma isso??? Já ficou sabendo de alguma coisa??? Alguém sabe quando custa uma carroceria dessas desse cara de Osório???

[]'s á procura!
  • 24/04/2019, 21:01
    Priscilla Englerth
    Cj3 A ou B
    Novíssima no mundo do 4x4!! Gostaria de saber como identificar se meu Jeep é CJ3 A ou B.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:56.