x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Tópico: Igniflex duvidas

  • #13
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    Instalei no meu bf 161 o igniflex a dois meses, a melhora foi muito boa, tanto na economia quanto no desempenho, sem contar a qualidade e acabamento das peças e montagen, valeu o investimento, pois nao tenho mais problemas com ponto e motor falhando.
    André, quanto você pagou no seu kit?

  • #14
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Bom dia gbarros, aqui em sp paguei 1800,00 com o frete e instalado numa oficina credenciada pela fabrica e com garantia. Um pouco alto o investimento, mas como queria segurança e tranquilidade para longas viagens e tb inclusive ao passar pelas possas dagua, valeu muito a pena.
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andrepaniz Ver Post
    Bom dia gbarros, aqui em sp paguei 1800,00 com o frete e instalado numa oficina credenciada pela fabrica e com garantia. Um pouco alto o investimento, mas como queria segurança e tranquilidade para longas viagens e tb inclusive ao passar pelas possas dagua, valeu muito a pena.
    Qual é a vela que voce usou, já que o igniflex exige vela resistiva ?
    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #16
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por deividmonnerat Ver Post
    qual é a vela que voce usou, já que o igniflex exige vela resistiva ?
    utilizei as velas do omega
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #17
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. minha pequena colaboração: instalei no Skol o DD do Sérgio Raposo. O bicho ficou muito, mas muito bom. O BFão nunca andou e se comportou como está agora, e olha que já tinha instalado 3 outras ignições. O produto é de excelente qualidade, vem com todos os acessórios (até fitilhos) para instalação bem como os manuais são precisos e super fáceis de entender. O suporte dado pelo Sérgio é muito mas muito atencioso e detalhista. Acompanhou quase que on line a instalação (e olha que eu estou em Porto Alegre/RS). E pasmem,eu mesmo instalei. Postarei fotos e vídeos inclusive com os testes da mangueira e dos baldes de água jogados no motor funcionando, kkkkk. Recomendo. Abraços.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #18
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Boa tarde pessoal. minha pequena colaboração: instalei no Skol o DD do Sérgio Raposo. O bicho ficou muito, mas muito bom. O BFão nunca andou e se comportou como está agora, e olha que já tinha instalado 3 outras ignições. O produto é de excelente qualidade, vem com todos os acessórios (até fitilhos) para instalação bem como os manuais são precisos e super fáceis de entender. O suporte dado pelo Sérgio é muito mas muito atencioso e detalhista. Acompanhou quase que on line a instalação (e olha que eu estou em Porto Alegre/RS). E pasmem,eu mesmo instalei. Postarei fotos e vídeos inclusive com os testes da mangueira e dos baldes de água jogados no motor funcionando, kkkkk. Recomendo. Abraços.
    Faltou dizer um detalhe: por quase a metade do preço de um igniflex.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Amigo tenho cj5 com motor Ap 2.0 e instalei o kit igniflex a uns 2 anos, uso em trilhas pesadas, passo por rios bem fundo e motor nunca falhou, cortei o distribuidor bem na base pois Tem que girar a bomba de óleo E mais a centelha ficou mais forte. Eu mesmo fiz a instalação é muito fácil em menos de 2 horas já TavA funcionando o motor, foi só ajustar o ponto,
    Nelson Rodrigues

  • #20
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 4

    Igniflex

    No meu instalei a IGNIFLEX ficou show!!!!

    tenho motor GM 151 4CC.


    Igniflex duvidas-igniflex.jpg

    4X4 Brasil Razão: erro de português
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

  • #21
    Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Posts
    89
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Boa tarde pessoal. minha pequena colaboração: instalei no Skol o DD do Sérgio Raposo. O bicho ficou muito, mas muito bom. O BFão nunca andou e se comportou como está agora, e olha que já tinha instalado 3 outras ignições. O produto é de excelente qualidade, vem com todos os acessórios (até fitilhos) para instalação bem como os manuais são precisos e super fáceis de entender. O suporte dado pelo Sérgio é muito mas muito atencioso e detalhista. Acompanhou quase que on line a instalação (e olha que eu estou em Porto Alegre/RS). E pasmem,eu mesmo instalei. Postarei fotos e vídeos inclusive com os testes da mangueira e dos baldes de água jogados no motor funcionando, kkkkk. Recomendo. Abraços.
    Caro Edison, se puder me tire umas dúvidas....qual valor pago(é parcelado)? este DD elimina totalmente a distribuição ?
    willys 1960 (urso polar )direção hidráulica, freio a disco dianteiro,igniflex,pneus vj910, etc

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimento: 1

    Igniflex

    Amigo segue algumas fotos da do meu CJ5 do sistema igniflex

    como disse é muito bom sistema igniflex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Igniflex duvidas-luciferr-2-.jpg   Igniflex duvidas-luciferr-3-.jpg   Igniflex duvidas-lucifer-7-.jpg   Igniflex duvidas-luciferr-4-.jpg   Igniflex duvidas-luciferr-5-.jpg  
    Nelson Rodrigues

  • #23
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiogaucho Ver Post
    Caro Edison, se puder me tire umas dúvidas....qual valor pago(é parcelado)? este DD elimina totalmente a distribuição ?
    Fabio, o DD elimina totalmente o distribuidor. Neste link http://www.motorspice.com.br/site/produtos.asp você encontra as especificações e os valores dos equipamentos.Eu ainda implementei caixa a prova d'agua e sinal para conta giro. Qualquer dúvida estamos ai.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #24
    Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Posts
    89
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Fabio, o DD elimina totalmente o distribuidor. Neste link http://www.motorspice.com.br/site/produtos.asp você encontra as especificações e os valores dos equipamentos.Eu ainda implementei caixa a prova d'agua e sinal para conta giro. Qualquer dúvida estamos ai.

    Valeu, obrigado !!!
    willys 1960 (urso polar )direção hidráulica, freio a disco dianteiro,igniflex,pneus vj910, etc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IGNIFLEX num motor opala 4cc
      Por Minotauro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/07/2010, 00:22
    2. Camper Duvidas E Mais Duvidas
      Por paulobarbosa no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2007, 00:19
    3. SISTEMA DE DIREÇÃO - DÚVIDAS + DÚVIDAS
      Por lucianogugu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/10/2004, 13:33
    4. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade